Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# ago/10 · Editado por: Ally_Slash
Bem pessoal,hoje cheguei de viagem, e resolvi gravar esta fantástica música.
Usei uma Epiphone Les Paul Standard Amplificador Laney Lv 300 Twim Pedaleira Zoom G9 com um Brutal Distortion, Chorus Boss e Cry Baby no Loop Dela.
Bem pessoal, é isso. Espero que gostem!
Não deixem de comentar!
|
auzenph Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou mto bom o timbre, caraca. E parabens pela linda guitarra que vc tem. Tirando uns errinhos e uns bends fora...achei bem legal seu vídeo meu velho. Parabens.
Na parte do solo que usa o captador da ponte faltou seu Wah né?
abraço!
|
vinicius_sujeira Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou mto boa a execução! Me amarrei nessa distorção! Parabéns!
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
Ally_Slash
*O comeco do video realemente ficou muito ruim, tipo, a música no fundo ficou muuito baixa e a guitarra alta, tudo bem!
entao, gostaria que voces avaliassem a partir da parte que entra a distorcao. sua pegada tá cada vez melhor, uns errinhos, mais nada de mais. agora velho, que distorção do capeta!!! hehehe ficou show de bola!! muito bom!!!!
me conta qual é o segredo!!?? é o Brutal Distortion no loop da pedaleira???
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar
auzenph hmm sim sim não apareceu muito bem o wah.As vezes eu ficou viajando no solo e esqueço de mecher o pé! ahahah
vinicius_sujeira valeu!
trashit hc Sim cara,acho que o segredo é ligar no Loop da Pedaleira, acho que as 2 válvulas da pedaleira dão um tempero especial no pedal! Gostei muito do resultado que deu!
Gravei aqui qualquer coisa pra tu sentir a distorção: Brutal Distortion no Loop Da G9
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
Ally_Slash
acho que as 2 válvulas da pedaleira dão um tempero especial no pedal! Gostei muito do resultado que deu! eu nem sabia que essa zoom era valvulada. pesquise. e vi que realmente é. pode ser mesmo, que as valvulas estejam temperando o timbre.
Gravei aqui qualquer coisa pra tu sentir a distorção: Brutal Distortion no Loop Da G9 tá parecendo que o timbre tá mais cheio, encorpado... esse seu timbre pra hard rock tá massa!! só achei um pouco ardido pro meu gosto. mais pra hard rock tá muito bacana!!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
trashit hc hmm valeu cara! Abraço
|
Andras Veterano |
# ago/10
· votar
Ally_Slash
Que eu lembre a "Baby can't drive" parecia ser a mais divertida de tocar do CD novo. Vou escutar ele depois quando chegar em casa.
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
gostei do vídeo, umas dicas para melhorar o solo, No timbre vc vai ter que deixar os tones bem baixos, em torno de 2 ou 3 ou até msm 0, eu toco com strato mas o som fica bem parecido com original.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
BEM PESSOAL! GRAVEI UM VIDEO NOVO DA MÚSICA! FICOU MELHOR! OLHEM LÁ E COMENTEM DENOVO PORFAVOR! ABRAÇO
|
Renan24hGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
esse album do slash ta muito foda pelo visto,essa musica,me amarrei,você toca muito ,boa sorte
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
Renan24hGuitar valeu cara! Abraço
|
LuRox Veterano |
# ago/10
· votar
Ally_Slash Muito foda o timbre hein! Curti demais.
Execução tá muito boa também, como pessoal falou ai um bend fora e tals, nada que atrapalhe a música.
Linda guitarra. =D
abç \,,/
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
LuRox Valeu!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Nossa!!
Essa segunda versão foi incrível!
Queria ver se você podia fazer o cover de Back From Cali, do slash, acho que ficaria legal na sua versão, vc soube escolher o timbre certo.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
carnisa1 hmm vou tirar ela aqui Quando eu tocar ela bem, eu gravo e posto ai então!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/10
· votar
Bem pessoal, aproveitar o tópico para mostrar minhas outras gravações!
Este aqui é mais antigo, eu ainda não gravava os videos em linha:
Este aqui eu fiz semana passada, está com uns errinhos também, mas, deixa pra lá.
E tem o último, que fiz ontem:
|