Autor |
Mensagem |
specopsgab696 Veterano |
# jul/10
Eu recentemente comprei uma Charvel san dimas 2 2h so que quando se usa o floyd rose ele range, apesar disso a afinação se mantem inalterada, eu ja observei q vem das molas mas nao sei o q pode ser... talvezz lubrificaçao?
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/10
· votar
Quanto a ela ranger não sei, mas a inalteração da afinação é a regulagem, da uma olhada e ve se ela ta regulada. O floyd dela deve ser "meio duvidoso", então é dificil a afinação ficar estável.
da uma olhada nesse tópico aqui pra regula ela:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/
|
specopsgab696 Veterano |
# jul/10
· votar
não, o floyd dela é um Floyd Rose Original, o problema é que mesmo ele funcionando perfeitamente sem desafinar ele range assustadoramente
|
Konk Veterano |
# jul/10
· votar
specopsgab696 Tira a ponte e passa vaselina ou parafina (ou cera de vela mesmo) nas facas da ponte e nos pivos de apoio. Problema resolvido. Nao usa oleo, usa cera ou vaselina.
Parabens pela guita.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
specopsgab696 Normal as molas fazerem esse barulho, tem gente que coloca algumas coisas lá para ela parar, mas não vejo necessidade, pelo menos não na minha. Tem uns que colocam pedaço de borracha, pedaço de pano, qualquer coisa que possa fazer elas pararem, talvez lubrificando ajude. Abç.
|
Konk Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarHome Nossa... Nem tinha me tocado que ele tava falando sobre as molas... Preciso descansar... EU heim.
|
specopsgab696 Veterano |
# jul/10
· votar
valeu vo tenta fzer isso, deve funcionar
|