Ibanez, Jackson ou esp ltd?

    Autor Mensagem
    Crisprn
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal estou com uma grande duvida em qual guitarra escolher.
    estou entre uma ibanez que nao sei o modelo mas tinha floyd e custava R$1500, a outra é uma jackson rr e ESP LTD KH-202
    me ajudem.

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Testei uma vez uma Jackson RR usada com Seymours JB. Puta som sinistro, liguei num SS simples com um pedalboard Boss, ficou da hora, só não comprei porque eu tava de viagem e não tinha levado dinheiro. Diz o modelo certo da Ibanez ;)

    Stevenzin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se puder testar, teste-as e veja a que melhor se adapte à vc

    Crisprn
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    [/b]Tamehiro[b]
    eu nao sei o modelo da ibanez eu só testei na loja e achei muito boa, mas acho que não serviria para o meu estilo.

    gosto mais de tocar trash metal e acho que a ibanez é mais para steve vai, joe satriani,etc.

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    testa a nova Ibanez RGA 42T, é animal essa guita!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Crisprn
    [i]gosto mais de tocar trash metal e acho que a ibanez é mais para steve vai, joe satriani,etc.[i]

    Na real, Ibanez e Jackson são as guitarras mais usadas para o Metal. Depende do tipo de braço da Ibanez. As do Vai e do Satriani realmente são feitas de um braço específico para aquele estilo.

    Vai ser meio difícil de encontrar por aqui, mas, se tu tiver a oportunidade, testa a Ibanez RG 3550 MZ. Tem o braço Super Wizard Prestige - o melhor para o metal e para a velocidade!

    HELL YEA! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez, Jackson ou esp ltd?