IG&T

Autor Mensagem
guitar kid
Veterano
# dez/03


Agum de vcs estudam lá, pq eu queria saber onde fica e quanto custa, pq estou querendo fazer um curso mas onde eu moro ñ tem uns cursos bons.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guitar kid
moh galera acho q estuda lah...
veh ai quando o John Andrade aparecer

naka
Veterano
# dez/03
· votar


la sai 200 conto a guitarra + uns 200 a teorica , tipo la é bom organizado e etc ... mas se vc é 1 cara bem empenhado vc ganha + com professor particular pq la por ser aulas de turma a evolucao tem q ser de todos ao mesmo tempo.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


guitar kid
o John Andrade estuda lá.

GuitarMetal
Veterano
# dez/03
· votar


O Ardanuy ainda da aulas lá ? E o Okayama ?

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMetal eu tive aula com o okayama lá, ele dá aula ainda sim...

GuitarMetal
Veterano
# dez/03
· votar


O lance de ter aulas em turmas não atrapalha ? No caso de ter na turma uma galera mais enrolada ...?

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMetal mais ou menos viu cara... o modo de ensino da igt eh mto bom, dá pra todos entenderem com facilidade, e além do mais, são 1:30 de aula...

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMetal ah, e são apenas mais 2, 3 alunos fora vc... naum faz mta diferenca

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


qm dera ter IG&T aki no Rio...

GuitarMetal
Veterano
# dez/03
· votar


Se o nível nao for muito diferente, é até uma forma de incentivo ... Uma competição sadia. Concorda ?

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarMetal é isso mesmo... de onde vc conhece o marcio okayama? teve aula com ele tbm?

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


Aproveitem e tirem uma duvida minha
Como são as aulas la no Souza Lima, quanto custa, alguns professores, etc...

Valeu galera

totis
Veterano
# dez/03
· votar


qm dera ter IG&T aki no Rio...
na minha classe do IG&T tem um cara q mora no rio..e vem toda semana pra k!

guitar kid
Ae, la no IG&T é assim: são 10 módulos dai quando vc vai entra la, vc faz um teste pra ver q modulo vc vai entra!
O preço de cada módulo(que dura 6 meses) é:
-R$ 80,00 reais de matrícula inicial e material didático para o módulo. (Você recebe no ato um Kit contendo uma camiseta do IG&T, adesivos e outros brindes.)
- Pagamento em cheque pré: 6 cheques de R$ 170,00

vc tem direito a 1 aula por semana com duração de 1 hora e meia, e vc pode usar todas as dependencias da escola por qto tempo quiser todos os dias!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


na minha classe do IG&T tem um cara q mora no rio..e vem toda semana pra k!

isso q eh um cara fissurado...

Xalingo
Veterano
# dez/03
· votar


na minha classe do IG&T tem um cara q mora no rio..e vem toda semana pra k!

aff.. juntado o q ele gasta de passagem ateh aki, mais a mensalidade... vixi, dah pra ele ter aulas particulares com o melhor guitarrista do rio...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Xalingo

pior q eh verdade, o q ele gasta de passagem mais as aulas da IG&T, ele faz aula com qm ele quiser cum essa grnaa

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


AE...
Eu estudo lá como a galera disse...
Pago 170 paus por mês (com cheques pré, porque boleto é mais caro)
Tenho Aulas com o Okayama. O nível dos caras da sala é bem homogêneo. o Edu Ardanuy dá aulas lá sim, de 5ª feira.
Vc pode fazer várias coisas lá... tipo o que eu mais gosto de fazer é plantões com o Mozart Mello e conversar com os outros professores.
O Okayama é foda !!! ele ensina muito bem a sabe como motivar a galera. vale a pena.

thifm
Veterano
# dez/03
· votar


Alguem tem o site ou endereço do IG&T?

tks

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


www. emt. com. br
só que num tem esses espaços e tal... junta tudo.
endereço: Rua george Corbisier nº 100 (perto da estação conceição, prédio do Itaú, etc)

tel: 5012-2777

naka
Veterano
# dez/03
· votar


jonh q modulo vc ta? ou vc ta fasendo personal la?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


que foda, se eu morasse em sampa eu faria aula ai com certeza!

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


yvo

puts e eu que moro, mas não tenho tempo... :(

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh isso eh pior ainmda hehe;;

totis
Veterano
# dez/03
· votar


aff.. juntado o q ele gasta de passagem ateh aki, mais a mensalidade... vixi, dah pra ele ter aulas particulares com o melhor guitarrista do rio...

Ele falo q onde ele mora naum tem professor q presta...só professorzinho q fica ensinando o basico!!!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


aff.. juntado o q ele gasta de passagem ateh aki, mais a mensalidade... vixi, dah pra ele ter aulas particulares com o melhor guitarrista do rio...

Ele falo q onde ele mora naum tem professor q presta...só professorzinho q fica ensinando o basico!!!

ele ta em q modulo? viaja até sampa pra aprender modos gregos , triades e tetrades é bobera...

totis
Veterano
# dez/03
· votar


naka
terminando o modulo 2!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


naka
terminando o modulo 2!
ah intao cara... na boa c for pra afser isso acho q compensa + comprar material em livro e professor pra entra matando no modulo 7 , modulo 2 é o basico .

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Ele falo q onde ele mora naum tem professor q presta...só professorzinho q fica ensinando o basico!!!
porra ele procuro professor na esquina da casa dele neh?

aki no rio nao tem escolas de musica como a IG&T, ms tem otimos professores, lah onde eu estudo, no Villa-Lobos, etc.. agora se pra ele professor bom eh professor famoso q aparece em revista de guitarra, entao ele nao acharia mto...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
c ta em q modula la cara?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original