Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
Galera,alguem ja ouviu falar nas guitarras 'axl',não tenho interesse em comprar,só queria saber,porque nunca ouvi falar. Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150254482-guitarra-eletrica-axl -nova--_JM Abraços.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
É signature do Axl Rose..
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
Axl Rose tocava guitarra?
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 É signature do Axl Steel do guitar hero 3 xD
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
HAEUIHAEU,estranho,e tem um negocio na chave o.o Só faltava essa.. ;o
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Renan24hGuitar Também estranhei aquela birosca na chave mas deve ser pra proteger.. a minha nao tinha isso entao nao sei...
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
O case então! De primeira linha! Queria ter um case assim, quem não queria ter aquele case!
|
two Veterano |
# jul/10
· votar
Nunca ouvi tanta merd@.
estranho,e tem um negocio na chave o.o
Também estranhei aquela birosca na chave mas deve ser pra proteger.. a minha nao tinha isso entao nao sei...
Isso se chama isopor, quando a guitarra é nova constuma vir com isso para proteger
O case então! De primeira linha! Queria ter um case assim, quem não queria ter aquele case
Isso se chama caixa, quando a guitarra é nova, contuma vir em uma dessas
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
two Também estranhei aquela birosca na chave mas deve ser pra proteger Isso se chama isopor, quando a guitarra é nova constuma vir com isso para proteger acho que você tá levando a serio demais isso aqui vai dar uma volta pelo off topic pra aliviar um pouco
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
A ponte tá virada ou é impressão minha?
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
L.K.R EDIT: Falei merda, a foto que vi estava virada, agora não sei.
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro Deve poder deixar assim xD não pode ser que tenham errado isso
|
Copos De Agua Veterano |
# jul/10
· votar
Só pegue guitarras SLASH
abraços,
|
PuDiN Veterano |
# jul/10
· votar
two Nunca ouvi tanta merd@.
estranho,e tem um negocio na chave o.o
Também estranhei aquela birosca na chave mas deve ser pra proteger.. a minha nao tinha isso entao nao sei...
Isso se chama isopor, quando a guitarra é nova constuma vir com isso para proteger
O case então! De primeira linha! Queria ter um case assim, quem não queria ter aquele case
Isso se chama caixa, quando a guitarra é nova, contuma vir em uma dessas
Isso se chama ironia, quando se quer fazer uma brincadeira, costuma-se usar ela.
Abraços
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
O case então! De primeira linha! Queria ter um case assim, quem não queria ter aquele case!
Eu tinha um ''case'' desse, de tão bão que era joguei fora! :D
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar
Também tinha! Joguei fora o meu logo depois de comprar, éra tão bom que eu me senti ofendido de carregar minha guitarra com isso!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
carnisa1
eaehuehaueau ;x lembrei que eu também cheguei a levar uma vez esse case para um ensaio, meus amigos me zoaram um monte.
Mas fala sério da dó de jogar fora ne? heauheauhuea ;x
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar poizé... o "case" ali bonitinho... o meu tá ali quieto na dele a um ano
|
leolmx Veterano |
# jul/10
· votar
Pelo jeito essa marca não faz só guitarras...
http://cgi.ebay.com/3-NEW-AXL-PATCH-CABLES-GUITAR-PEDAL-CORDS-CORD-CAB LE-/140430833862?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item20b25478c 6#ht_500wt_1154
|
Stan Mallone Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar Eu tinha um case desse, mas como tudo pra flying v tem q ser sob medida... to duro e me arrependo da vida útil dele ter acabado ¬¬
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
Esta marca é famosa pelo custo/benefício..... Tem vários reviews positivos no youtube, além de terem fama de serem instrumentos bem construídos o destaque destas guitarras é o de usarem bons captadores em alnico feitos pela EMG.....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
Bigtransa essa tele modelo Eldorado eu acho muito legal.....
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180536345964&ssPage Name=STRK:MEWAX:IT
|
joaum Veterano |
# jul/10
· votar
carnisa1 O case então! De primeira linha! Queria ter um case assim, quem não queria ter aquele case!
Cara eu tenho um aqui, se quiser eu vendo ;) faço um preço legal pra você, já que você é do forum.cifraclub...
erick_guitar Mas fala sério da dó de jogar fora ne?
Eu sou mais um que guarda um desses aqui, nem uso nem jogo fora, acredito que poder ser útil algum dia :P
abraços.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Eles fabricam tênis também!
http://www.moranguinhuuu.blogger.com.br/axl_tenis.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_lBIk4ESgqVY/StyGdgfDphI/AAAAAAAAAHg/P4uvw7Yx IgE/s320/tenes+de+axl.jpg
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Esse Tênis é da Converse, é o que o AXL usava nos anos 80, muito foda por sinal.
Mas deixa a piada rolar ae.. hehe
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra Axl? Quando vai lançar o microfone Slash?
Beijos nas minas e abraços nos manos. foi terrível
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
tomasbignoto Quando vai lançar o microfone Slash?
Depois que lançar a bateria do Duff!
|