BsB Musical vale a pena?

    Autor Mensagem
    jrmota
    Veterano
    # jul/10


    Olá galera!!
    Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem aqui já fez aulas de guitarra na BsBMusical de taguatinga/DF.
    Estive lá esta semana me passaram estas opções:
    - Mod. Livre = 910,00 (só aulas práticas - 20 aulas)

    - Mod. Profissional = 1.310,00 (teoria, percepção e pratica - 60 aulas)

    Vale a pena??

    grato,

    Juneba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jrmota, eu sou da ceilândia, e cara parece que é gente fina pessoal de lá, um amigo meu participou de um projeto lá, e ele gostou bastante, os professores são ótimos segundo ele.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    explica isso ai, os preços são parcelados ou tem que paga td a vista , como é ???

    jrmota
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    curso livre: 6 x 160,65
    curso profissional: 6 x 231,30
    tx. matricula = 89,00

    malucobeleza666
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jrmota

    Cara, eu sou aqui do df, do gama, e faço aulas lá no GTR, e te falo: Puta escola!! muito foda !!, já a bsb musical eu não sei, o GTR é mais conceituado por que vários professores de lá são famosos ou estão consolidando carreira agora. O dono de lá é o Marcelo Barbosa ( nem prefiro falar nada sobre ele né? ahueauhu), porém as aulas com ele são um pouco mais caras) e vários outros professores que vira e mexe tão ae aparecendo no heróis da guitarra, entre outros concursos. A bsb musical eu não sei, dá uma conferida lá no GTR pow, ehehe.

    ^^

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jrmota
    Já fiz aula na Bsb a uns 5 anos atrás, ainda procurei me informar sobre os melhores professores que tinham lá antes... mais nem curti não cara... acho que se eu fosse fazer aula hj, faria na GTR.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BsB Musical vale a pena?