Autor |
Mensagem |
jrmota Veterano |
# jul/10
Olá galera!! Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem aqui já fez aulas de guitarra na BsBMusical de taguatinga/DF. Estive lá esta semana me passaram estas opções: - Mod. Livre = 910,00 (só aulas práticas - 20 aulas) - Mod. Profissional = 1.310,00 (teoria, percepção e pratica - 60 aulas)
Vale a pena??
grato,
|
Juneba Veterano |
# jul/10
· votar
jrmota, eu sou da ceilândia, e cara parece que é gente fina pessoal de lá, um amigo meu participou de um projeto lá, e ele gostou bastante, os professores são ótimos segundo ele.
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
explica isso ai, os preços são parcelados ou tem que paga td a vista , como é ???
|
jrmota Veterano |
# jul/10
· votar
curso livre: 6 x 160,65 curso profissional: 6 x 231,30 tx. matricula = 89,00
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/10
· votar
Jrmota
Cara, eu sou aqui do df, do gama, e faço aulas lá no GTR, e te falo: Puta escola!! muito foda !!, já a bsb musical eu não sei, o GTR é mais conceituado por que vários professores de lá são famosos ou estão consolidando carreira agora. O dono de lá é o Marcelo Barbosa ( nem prefiro falar nada sobre ele né? ahueauhu), porém as aulas com ele são um pouco mais caras) e vários outros professores que vira e mexe tão ae aparecendo no heróis da guitarra, entre outros concursos. A bsb musical eu não sei, dá uma conferida lá no GTR pow, ehehe.
^^
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/10
· votar
jrmota Já fiz aula na Bsb a uns 5 anos atrás, ainda procurei me informar sobre os melhores professores que tinham lá antes... mais nem curti não cara... acho que se eu fosse fazer aula hj, faria na GTR.
|