Ajuda! desesperado pra comprar!

    Autor Mensagem
    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10


    Gente desculpe ae!
    EU to no desespero eu pensei q ia receber uma grana ai e recebo só que pensei q ia receber mais em torno de 750 por ai recebi 550 queria comprar uma guitarra e amplificador

    vcs poderiam me dizer guitarra e amplificador cabo palheta capa mais barato possivel??

    Tem guitarra de 200?
    amp de 150?

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero


    nesse caso, vc pode comprar um kit como esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148239434-kit-guitarra-condor-r x20-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    a guitarra é boa. o amplificador é muito simples mas serve para o aprendizado

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    até tem cara, mas a qualidade tb eh do tamanho do seu investimento...

    Tem guitarra de 200?
    Tem, são todas muito parecidas em relação de qualidade e timbre
    amp de 150?
    não sei

    cabo tem uns de 15 conto q vc pluga e parece q o jack ta zuado... palheta vc pode pedir de brinde né... capa deve ta uns 40 mangos

    Stan Mallone
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly
    A condor desse kra é igual a minha!! hsuashaushauh

    Gosto dela, ela tem valor sentimental, mas pra ensaiar prefiro a minha jackson kvx10

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Castor Hero
    · votar


    Brigado eu moro em recife PE e eu queria comprar o kit da condor mais nem vai dar mais

    alguem q mora por aki em recife tem alguma guitar usada em bom estado??

    eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?

    skiva_thrash
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara vai com calma e junta mais grana, pra não se arrepender depois.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero

    Esse kit que o Curly mostrou está de bom tamanho para um iniciante. Mas, antes de comprar pela internet faça um pesquisa de preços na Rua da Concórdia, no centro do Recife. Abraços

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero

    eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?


    por esse preço fica quase impossível. alguma coisa pode ser feita. a guitarra mais barata é essa aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150171669-guitarra-gbspro-strat ocaster-branco-preto-sunburst-madeir-_JM

    segundo o irmão Bigtransa aqui do forum é uma boa strato. o amp pode aquele mesmo do kit com frete grátis:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148604222-amplificador-nca-thun der-plus-30w-c-distorco-cubo-guitarra-_JM

    quanto ao resto, pede uma doação aqui no forum, quem sabe...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150171669-guitarra-gbspro-strat ocaster-branco-preto-sunburst-madeir-_JM

    Que medo!

    Com a grana que ele quer investir é o que dá mesmo.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero

    Quando eu comprei a minha recente guita, uma Condor RX20-S, eu não comprei com o amplificador, pluguei-a no som mesmo, não fica legal mas... Eu estive em Recife em Janeiro passado e vi boas guitarras para iniciantes por menos de R$ 300,00, como uma Cruiser by Crafter por R$ 250,00, por exemplo. Vá por mim, pesquise nas lojas da Rua da Concórdia, pegue uma guita melhorzinha e depois compre um amp.

    A opção do amp que o Curly mostrou também é uma boa.

    Boa sorte.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero: eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?

    Talvez usado no Mercado Livre.

    Abs

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Putz,cara
    com tao pouco,acho q vc ta querendo mt.Garimpa usados aí.

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ta valeu galera vou nas lojas por aqui msm vou tentar fazer uma missão impossivel mas vou conseguir é só pra aprender e estudar msm em ksa sozinho no quarto e talz...

    brigado gente

    dps eu volto a postar quando comprar a guitarra pra dizer oq eu fiz!

    zedoidiao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    amplificador de 150 pilas tem o sheldon gt150, comprei um pra estudo, só falta a guitarra =D

    lindoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero
    Guitarra na faixa de 300, eu te recomendo a Shelter California STD

    Boa sorte!!

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    essa guitarra é boa??

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146278094-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero
    Bom, eu penso diferente... Você tem um computador legalzinho? Pretende tocar com alguém ou é só um equipamento pra estudo dentro do quarto?

    Se for apenas pra estudo (o q eu acredito q seja, uma vez q um amp de 15W muito dificilmente vc poderá tocar com banda), não pensaria 2 vezes em comprar uma guitarra melhorzinha com todo o dinheiro e plugá-la no pc utilizando um software VST como o Guitar Rig 4 ou Amplitube 3, dentre outros. Acredito q seu som seria muito mais agradável.

    []´s!

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Prefiro um amplificadorzinho! pq o pc nao ta livre toda hora pra min entende?

    eu pretendo passar o dia tocando(com pausas para dar uma saidinha é claro XD)e o pc meu irmão usa tbm =X por isso tenho q ter um amplificador!

    Brigadão!

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero

    Essa guitarra Eagle está de boa para iniciar. Quando eu vi uma dessas eu só não comprei porque estava sem R$$$. Um voto para essa Eagle. Eu gostei da sunburnst e da branquinha. Vai fundo.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero
    tem a band outlet na concordia produtos com pequenos riscos e avarías estetícas que saem quase metade do preço por isso, só visual e tal, é bom dá um pulo lá

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daniel_guitar
    produtos com pequenos riscos e avarías estetícas

    Como assim??

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Castor Hero

    Como assim o que? Ele foi bem específico.

    Seria a mesma coisa, por exemplo aqui em São Paulo, uma loja de fábrica de doces perto da minha casa: Vende bolachas quebradas por preços menores. Por quê alguém compraria isso? É o mesmo gosto que a bolacha inteira...no fim é a mesma coisa.

    Uma guitarra com algum risco na pintura, alguma mancha no escudo..sei lá, eles vendem por um preço menor. Isso é pra quem não se importa com a aparência do produto OU, como no seu caso, quer economizar.

    Abs

    rafaelroman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Com esse orçamento, tu consegue uma Jennifer de boa.
    Guarda essa grana cara, vai juntando os troco da padaria, e compre uma guitarra boa, guitarra de 200 conto é só pra se incomoda o/

    Castor Hero
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ta ok! vou ver nessa loja espero q tenha guita boa por preço baixo é o que espero vou lá sexta!

    abraços

    Castor Hero
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comprei!
    comprei uma GROOVIN GST270 STX ela é boa?
    amplificador comprei um baratim msm!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! desesperado pra comprar!