Autor |
Mensagem |
Castor Hero Veterano |
# jul/10
Gente desculpe ae! EU to no desespero eu pensei q ia receber uma grana ai e recebo só que pensei q ia receber mais em torno de 750 por ai recebi 550 queria comprar uma guitarra e amplificador
vcs poderiam me dizer guitarra e amplificador cabo palheta capa mais barato possivel??
Tem guitarra de 200? amp de 150?
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
nesse caso, vc pode comprar um kit como esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148239434-kit-guitarra-condor-r x20-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM
a guitarra é boa. o amplificador é muito simples mas serve para o aprendizado
|
Stan Mallone Veterano |
# jul/10
· votar
até tem cara, mas a qualidade tb eh do tamanho do seu investimento...
Tem guitarra de 200? Tem, são todas muito parecidas em relação de qualidade e timbre amp de 150? não sei
cabo tem uns de 15 conto q vc pluga e parece q o jack ta zuado... palheta vc pode pedir de brinde né... capa deve ta uns 40 mangos
|
Stan Mallone Veterano |
# jul/10
· votar
Curly A condor desse kra é igual a minha!! hsuashaushauh
Gosto dela, ela tem valor sentimental, mas pra ensaiar prefiro a minha jackson kvx10
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10 · Editado por: Castor Hero
· votar
Brigado eu moro em recife PE e eu queria comprar o kit da condor mais nem vai dar mais
alguem q mora por aki em recife tem alguma guitar usada em bom estado??
eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
Cara vai com calma e junta mais grana, pra não se arrepender depois.
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
Esse kit que o Curly mostrou está de bom tamanho para um iniciante. Mas, antes de comprar pela internet faça um pesquisa de preços na Rua da Concórdia, no centro do Recife. Abraços
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?
por esse preço fica quase impossível. alguma coisa pode ser feita. a guitarra mais barata é essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150171669-guitarra-gbspro-strat ocaster-branco-preto-sunburst-madeir-_JM
segundo o irmão Bigtransa aqui do forum é uma boa strato. o amp pode aquele mesmo do kit com frete grátis:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148604222-amplificador-nca-thun der-plus-30w-c-distorco-cubo-guitarra-_JM
quanto ao resto, pede uma doação aqui no forum, quem sabe...
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Curly
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150171669-guitarra-gbspro-strat ocaster-branco-preto-sunburst-madeir-_JM
Que medo!
Com a grana que ele quer investir é o que dá mesmo.
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
Quando eu comprei a minha recente guita, uma Condor RX20-S, eu não comprei com o amplificador, pluguei-a no som mesmo, não fica legal mas... Eu estive em Recife em Janeiro passado e vi boas guitarras para iniciantes por menos de R$ 300,00, como uma Cruiser by Crafter por R$ 250,00, por exemplo. Vá por mim, pesquise nas lojas da Rua da Concórdia, pegue uma guita melhorzinha e depois compre um amp.
A opção do amp que o Curly mostrou também é uma boa.
Boa sorte.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Castor Hero: eu queria q tudo(Guitar amp capa correia e palheta) desse no maximo 400 - 450 tem como?
Talvez usado no Mercado Livre.
Abs
|
marcioguita Veterano |
# jul/10
· votar
Putz,cara com tao pouco,acho q vc ta querendo mt.Garimpa usados aí.
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Ta valeu galera vou nas lojas por aqui msm vou tentar fazer uma missão impossivel mas vou conseguir é só pra aprender e estudar msm em ksa sozinho no quarto e talz...
brigado gente
dps eu volto a postar quando comprar a guitarra pra dizer oq eu fiz!
|
zedoidiao Veterano |
# jul/10
· votar
amplificador de 150 pilas tem o sheldon gt150, comprei um pra estudo, só falta a guitarra =D
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero Guitarra na faixa de 300, eu te recomendo a Shelter California STD
Boa sorte!!
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10
· votar
essa guitarra é boa??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146278094-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero Bom, eu penso diferente... Você tem um computador legalzinho? Pretende tocar com alguém ou é só um equipamento pra estudo dentro do quarto?
Se for apenas pra estudo (o q eu acredito q seja, uma vez q um amp de 15W muito dificilmente vc poderá tocar com banda), não pensaria 2 vezes em comprar uma guitarra melhorzinha com todo o dinheiro e plugá-la no pc utilizando um software VST como o Guitar Rig 4 ou Amplitube 3, dentre outros. Acredito q seu som seria muito mais agradável.
[]´s!
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Prefiro um amplificadorzinho! pq o pc nao ta livre toda hora pra min entende?
eu pretendo passar o dia tocando(com pausas para dar uma saidinha é claro XD)e o pc meu irmão usa tbm =X por isso tenho q ter um amplificador!
Brigadão!
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
Essa guitarra Eagle está de boa para iniciar. Quando eu vi uma dessas eu só não comprei porque estava sem R$$$. Um voto para essa Eagle. Eu gostei da sunburnst e da branquinha. Vai fundo.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero tem a band outlet na concordia produtos com pequenos riscos e avarías estetícas que saem quase metade do preço por isso, só visual e tal, é bom dá um pulo lá
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10
· votar
daniel_guitar produtos com pequenos riscos e avarías estetícas
Como assim??
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
Como assim o que? Ele foi bem específico.
Seria a mesma coisa, por exemplo aqui em São Paulo, uma loja de fábrica de doces perto da minha casa: Vende bolachas quebradas por preços menores. Por quê alguém compraria isso? É o mesmo gosto que a bolacha inteira...no fim é a mesma coisa.
Uma guitarra com algum risco na pintura, alguma mancha no escudo..sei lá, eles vendem por um preço menor. Isso é pra quem não se importa com a aparência do produto OU, como no seu caso, quer economizar.
Abs
|
rafaelroman Veterano |
# jul/10
· votar
Com esse orçamento, tu consegue uma Jennifer de boa. Guarda essa grana cara, vai juntando os troco da padaria, e compre uma guitarra boa, guitarra de 200 conto é só pra se incomoda o/
|
Castor Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Ta ok! vou ver nessa loja espero q tenha guita boa por preço baixo é o que espero vou lá sexta!
abraços
|
Castor Hero Veterano |
# ago/10
· votar
Comprei! comprei uma GROOVIN GST270 STX ela é boa? amplificador comprei um baratim msm!
|