Seymour Duncan Blackout

    Autor Mensagem
    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10


    Gostaria de opniões sobre esse captador ativo da Seymour Duncan... é bom pra tocar Thrash Metal Old School?

    valeu!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    www.seymourduncan.com

    Lá em a descrição de cada captador e fala qual estilo é mais apropriado, e na boa, saiba usar a busca antes de criar tópico, use o Google.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Thrash Metal Old School?

    Jesus! E o que seria o new school?

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    Jesus! E o que seria o new school?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seria..

    Trash-Emo!!
    eEHUEAUAEha

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90
    Valeu pela dica brother! eu usei a busca sim, nao consegui tirar minhas duvidas, so achei 1 topico que falasse :(

    GOREFESTA
    New School??
    seria as bandas novas de Thrash que mantem a pegada dos anos 80, o Thrash da Bay Area... talvez... rs


    alguem mais pode me ajudar?
    alguem ja testou, ou tem esse captador?

    valeu!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90

    Seria..

    Trash-Emo!!


    Thrash emo é metalcore, po hauhauhauauhauha

    seria as bandas novas de Thrash que mantem a pegada dos anos 80, o Thrash da Bay Area

    Se a banda tem uma pegada parecida dos anos 80, pq new school? Na boa, é tudo thrash e fim de papo

    alguem mais pode me ajudar?
    alguem ja testou, ou tem esse captador?


    Acho dificil, esses caps são relativamente novos... eu ja li alguns reviews deles e, pelo menos, em uma coisa eles eram unanimes, para som com distorção high gain os blackouts são ideais. Mas, só uma duvida... qual guitarra vc pretende colocar esses caps?

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    numa Bc Rich KKV (Flying V)

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Diamond Darrell

    Bc Rich KKV (Flying V)

    É aquela com ponte fixa, caps da bc rich msm e braço parafusado?

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    É uma com ponte Kahler Hybrid tremolo, caps bc rich sim, braço parafusado!

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Diamond Darrell

    Eu conversei com um cara que manja de captadores, ele disse que usou EMG a vida toda, mas depois que testou esses blackouts, disse que são bem mais definidos e equilibrados que os EMG. Lembre-se que ele que disse, eu nunca testei.

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DaniloReis
    Valeu por opinar! me ajudou bastante :D

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Diamond Darrell

    Eu colocaria passivo de saida alta msm. Tipo uns gfs

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA

    Ou até o Intruder PRO na ponte e o normal no braço, deve fazer bem o serviço tbm.

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DaniloReis
    GOREFESTA
    bom, na verdade, eu comprei uma guita dessa pela net, e ja está com esses caps instalados nela, so que a guita ainda não chegou, ai eu estou procurando saber mais sobre eles...

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Diamond Darrell

    Ué, então tá tranquilo (se não tiver vindo de Brasfrete). Dúvido que vai achar os caps ruins!

    Diamond Darrell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DaniloReis
    ta vindo de Braspress, e pelo que vi no site deles, acho que chega hoje :DD

    Heaffy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a descrição desses captadores no site da SD é um atque direto aos EMG hauahuaha

    erickchba
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: erickchba
    · votar


    O Blackout tem mais saida e é menos estridenteque o EMG 81 (que como todos sabem é bastante agudo). Se voce quizer tocar metal pode pegar sem sombra de duvidas. Porem acho que o som limpo seria um pouco comprometido, devido as frequencias medio-graves que aparecem bastante (mas que em compensaçao ajudam no ganho). Procure videos no Youtube, que voce achará inclusive comparativos entre os dois. OBS: quanto ao timbre de um e de outro, é questao pessoal mesmo.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90
    velho, voce é meu herói!!

    eu tava com várias dúvidas a respeito de captadores, ai entrei no site que voce deixou aqui. como nao tenho fone de qualidade, fui na lan house para ouvir os samples(lá tem headphones bem melhores) e tirei muitas dúvidas.
    obrigado hehehe
    abraços

    mr bungle
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: mr bungle
    · votar


    eu tenho uma gilson studio com esses caps (ela estava com o kit zakk antes)

    sempre fui um dos detratores de caps ativos. acho terrivel como soam os emg, além do som desequilibrado entre o 81 e o 85, acho o timbre deles bem morno, plastico na minha opinião.

    então apareceu um kit desse com preço bacana e eu peguei

    a parte legal 1 é que não precisou mexer na fiação, foi só tirar os emg e espetar os blackouts, tipo lego msm hauhuahaua

    agora a parte legal 2 (e importante!) como citei antes não gostava dos emgs, e bom, estou tarado agora pelos blackouts!!!!

    comparando com os emgs, eles são balanceados, isto é, quando vc troca de caps, não tem alteração de volume , o que é bem legal.

    o som deles é mais alto, mais nitido, e mais grave que os emgs. o legal é que eles tem aquele "timbrão" de seymour , com o sustain foda dos emgs (que é a unica coisa boa deles).

    tem gente que não liga pra isso, mas o acabamento deles é bonito e o material parece menos "bruto" que os emgs.

    eu pessoalmente adorei, eles passaram a ser dos meus modelos favoritos (atrás somento dos tom anderson). e em uma boa chance, não o preço ridiculo que vendem aqui, compre sim.

    espero ter ajudado

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    da uma olhada e ve se te ajuda



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Blackout