Autor |
Mensagem |
Ps1c0 Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho uma Epiphone Lespaul Special(antes de xingar...) toda arrumada por luthier e em breve cap seymour duncan sh-8...
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Ps1c0
q chinga nada cara... eu vou comprar minha tonante e tb vou botar uns seymors... dae aposto q se eu apagar a marca q fica escrito e botar fender, e tocar pra ql qr um quero ver reclamarem
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Glass Roots Flying V. mas não toco porra nenhuma! hehe
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
po cara, eu ainda naum tenho, mas vou ter........um dia!!!!
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho essa aqui: www.offtopic.kit.net/equip.jpg
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
The Hellraiser
Meu cubo da Meteoro é igual ao teu, só que o meu é Nitrous Drive. É bem legal ele. Já é a milésima vez que tu posta essa foto heheh.
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
Acho que todo mundo daki do forum ja viu essa guitarra :) ta ficando famosa
|
Bramires Veterano |
# dez/03
· votar
uma Michael Les Paul..
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma condor rx-30 toda desregulada e trastejando, alguem ae sabe qual é o preço medio que um luthier cobra pra regular?
|
JediKnight Veterano |
# dez/03
· votar
Arpeggios From Hell
Deu um bom upgrade na sua .. ontem um luthier falou pra eu por uns caps iguais ao seu na minha GRX
|
# dez/03
· votar
SODAPOP
É verdade... Digita esse URL na busca pra você ver... Vai aparecer trocentos resultados... hahahaha
|
mick thomson Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho a melhor guitarra de todos
UMA EAGLE!!!!
MENTIRA!!! a minha eh melhor uma jennifer com as tarraxa estragada e tb tenho uma jackson r10
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho 2 IBANEZ 1 de 6 e outra de 7 cordas uma TAGIMA Telecaster e uma STRATO Custom.
|
Lodewijk Veterano |
# dez/03
· votar
phenomenon
É um humbucking DiMarzio não sei direito o modelo sei que é igual ao do John Petrucci, acho muito bons esses captadores, são ótimos para harmônicos (já que a minha banda toca bastante Ozzy...) eu os coloquei na ponte...
o humbucking do braço é o original da guitarra (dourado)
|
# dez/03
· votar
Vern
Olha, tá podendo hein $$... huahuahua
|
LUCAS REIS Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho duas...
Dolphin estilo Jackson de 1993 (parece muito uma soloist) reformada por mim equipada com cordas 0.10 híbridas da Ernie Ball.
Epiphone Les Paul Classic 7 string equipada com cordas 0.10 slinky da Ernie Ball, acrescida de uma 0.60 na sétima corda.
|
Mr Crowley Veterano |
# dez/03
· votar
Cort X-9 com problema na floyd, na verdade eh problema nos buraco onde vao os parafuso pra prende a floyd ta ligado?nao segura a afinação nem fudendo...
eles "laciaram" (q nem c* de puta)..mas to indo pra POA arruma semana q vem.. =P
dae to com uma eagle do baxista da banda, q tocava guita..soh q ontem fudeu uma tarraxa da eagle euuhaeuha
sorte hein?
|
ktulu Veterano |
# dez/03
· votar
Epiphone Sg Special vermelha
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
1 aria pro strat cor vermelha c 1 hum e 2 singles e uma esp m-102 c dois duncan designed HB-103B e HB-102N, chave seletora de 3 posiçoes,24 trastes XJ, floyd rose,corpo em basswood e escala em maple/rosewood.cor preta
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
The Hellraiser
Não cara. É que me privo de outras coisas para comprar meu equipamentos, trabalho e dou aulas. Tenho como comprar do meu bolso saca. E não é de um dia para o outro. São 6 anos que tenho as guitarras. De 6 anos para cá venho comprando elas. Não comprei todas ao mesmo tempo.
|
Blood Veterano |
# dez/03
· votar
Hehehe tenhu uma Goldem Preta modelo Ibanez, 1 cap hamb e 2 simples.
|
OzzyGod Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho uma kramer vanguard... akela do rabo de tubarão
e quero comprar uma shelter strato mas o salário ó.....
|
Sparkle Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho uma Shelter SG.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
tem como vc me dar a foto preu ver se eh o mesmo azul??
|
AgSarola Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma Washburn Lion Series, das antigas, me amarro nela, num vendo nem troco. Gosto muito dela. E em breve vou ver se compro uma Golden de captador duplo, modelo explorer!!!!!
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma Michael Stratocaster, ta bom pra começar né?
|
Goro Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho um peavey raptor plus com 1 humb e 2 singles
|
Goro Veterano |
# dez/03
· votar
olha ela ai
www.peavey.com.br/index800.php
|
DeatH_SparK Veterano |
# dez/03
· votar
Squier STRAT,bem boazinha... =P
|
vongoog Veterano |
# dez/03
· votar
Tenho uma Condor CG-300
e uma Michael...mas to querendo vender a Michael...
a condor e mto bom...nao tenho do q reclamar...
|