Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/10 · Editado por: De Ros
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
To na correria, desculpem que não estou participando tanto e os textos curtos!
Abraço!
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
Pô De Ros, ficou muito legal! Bacana meZmo.
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
Caralho, FODA!!! Posso andar com vc no recreio? *-*
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
Esse ai fico daora pra caralho. Curti o timbre d+
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
De Ros
Bem legal! Solo relaxado(me passou uma intenção cool no início). Deixou a guitarra conversar com a base e valorizou pausas e notas longas na intro. No meio do solo empolgou, e colocou fogo na parada! De modo geral achei que o solo como um todo soa um pouco fora do que normalmente a gente espera ouvir de vc. Grata surpresa!
P.S. Fiz print dos campos das databases do seu CD. Prometo que hoje ou amanhã te mando via e-mail para a gente cadastrar o disco.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# jul/10
· votar
Curti pacas, digamos muito harmonizante! Mas também qual trabalho seu que eu não irei curtir. Muito bom, sou seu fã.
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/10
· votar
bom trabalho.
Selo de qualidade De Ros
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
LeandroP
Valeu!!
Caike_bend
Pode! Mas vai te custar meio pastel de queijo!!
StriKeWaR
Muito obrigado!!
makumbator
Valeu velho! Adorei a tua análise! Sobre ser diferente do meu estilo, concordo 100% contigo.
O que eu curti é que o som é um jazz-fusion, mas eu não estou tocando um jazz-fusion. Sei lá o que eu estou tocando, mas jazz-fusion não é!!
Aguardo o e-mail!! Aquele abraço!!
IRON-BALLOON
Valeu velho! Fico feliz que tenha curtido!!
MarcosBorba
Valeu xará!! Grande abraço!!
|
ohm777 Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Já comentei lá no U2B... Nota 10!
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros
Dos vídeos seus que eu tive a oportunidade de contemplar esse foi o que eu mais gostei. Suave e contundente. Parabéns.
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
ohm777
Valeu velho, muito obrigado!
Emogotic
Muito obrigado! Que bom que tu curtiu!
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei mais do começo do que para onde a composição como um todo foi parar...Mas, acredito compartilhar da opinião de alguns e ter gostado mais deste solo que de outros. Agora é opinião minha...coisa de preferÊncias...não vou com a "cara" do seu timbre....considero muito agudo...com muitos médios....não sinto "corpo" nas notas.... Usou o cap da ponte? Já experimentou gravar a mesma coisa [não necessariamente esta gravação] com o gravador do braço?
Um abç.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
De Ros
Esse é o grande De Ros,excelente vídeo como sempre Parabéns velho!!!!
Adquiri uma Cover Guitarra bem 'antiga' que na seção Colunas têm um exercício seu (Frases de Efeito Moral) cara o texto que você fez é 10!
edit: Ah e o exercício também claro nota 10! Nessa época voce era endorse da Washburn que legal!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Raizen
Valeu pelo comentário!
Sir.Paulo
Valeu amigo! Aquele abraço!!
|
Dr Jivago Veterano |
# jul/10 · Editado por: Dr Jivago
· votar
De Ros
Excelente execução, quanto ao timbre achei sensacional, guitarra tem de ter médios e agudos proeminentes, quem curte um monte de graves que vá tocar baixo (heheheehe, brincadeira pessoal).
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros
excelente, impressionante como vc manda bem em tantos contextos diferentes, gostei muito mesmo abç !
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros
Parabéns cara, mandou bem novamente!
Acho bacana que você consegue se concentrar, executar o solo e também apreciar a BT, sabe se expressar e se expressou muito bem nesse solo.
Boa sorte e sucesso!
Abraço
|
Kieling Veterano |
# jul/10
· votar
Maravilha De Ros! cara uma duvidazinha rapida sobre as V-picks como elas "grudam" no dedo? Digo, como é a superfície delas? Eu tenho um certo suor excessivo nas mãos e dai não me adapto bem com algumas palhetas(desliza no dedo, escapa).
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Dr Jivago
Valeu amigo! Grande abraço!
Ah sim, se tu gostou do meu timbre, tu não segue o padrão FCC! Cuidado!! Hehehe!!!
Curly
Valeu amigo! Que bom que tu gostou!
erick_guitar
É que a BT, pelas trocas continuas, é mais desafiadora, então o cara "tem que" ouvir mais do que tocar!
Kieling
Na minha experiência, o suor não atrapalha. Dedos engordurados sim; mas note que estou falando da gordura natural da pele, não de um porco que come uma coxa de frango com as mãos e vai tocar guitarra sem lava-las. Esse é porco enão será considerado guitarrista! Isso não tem palheta que dê jeito.
Mas no verão, que a gente sua mais, eu costumava lavar a palheta com detergente antes de tocar. Agora no inverno, não é necessário.
A superfície é extremamente lisa, sem rugosidade, a não ser a rugosidade causada pelo "logo". Se não tivesse o logo, ficaria ainda melhor, porque o "grip" se dá jutamemente por ela ser tão lisa.
Ah, e tu tem que tocar por alguns segundos ou minutos até a palheta aquecer pelo calor dos teus dedos. Aí o grip é insuperável!!!
Abraço!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Parabéns pelo vídeo, gostei muito.... abraços
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Valeu Bigtransa! Esse video é bem diferente, musicalmente falando, do meu trabalho. Fico feliz que tu tenha gostado!!
Abraço!
|
Michel Top Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Muito bom, De Ros. Estou na correria e não tenho acessado muito o FCC ultimamente, vi somente agora o seu vídeo. Tem mais vídeos recentes seus aqui no FCC?
Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Michel Top
Valeu Michel, massa que tu gostou!!
Acho que o ultimo video que postei, antes desse, foi esse aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237306/
Aquele abraço!!
|
Jinkxs Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros
Gostei muuuuiiiitttto.... lembrou um bocado o fraseado do Allan Holdsworth (principalmente no começo), com aqueles ligados e trechos de notas pausadas e frases rápidas e curtas. O timbre também lembrou bastante.
Nem sei se foi intencional (inspiração)... ou se é viagem minha.... mas de qualquer forma, parabéns mais uma vez.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Ótimo exemplo de como fritação (desculpa pelo termo) e feeling não são necessariamente coisas contraditórias. Muito bom!!
|
Michel Top Veterano |
# jul/10
· votar
De Ros Bacana, vou dar uma conferida. Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Jinkxs
Bah velho! O Allan é um alienigena!! Ele toca coisas que só são possiveis para quem nasceu no planeta dele! Tá louco, hehehe!!
Muito obrigado pelo enorme elogio!
guschard
Hehehe, valeu velho, muito obrigado!
Michel Top
Beleza!
|