Epiphone les paul ajuda!

    Autor Mensagem
    Leo123
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Leo123


    Fala ae galera do FFC.
    To querendo comprar uma uma LP da epiphone e to com umas duvidas para tirar!
    Eu estava dando uma olhada pelo forúm aqui e achei uma review dela,o review é muito bom rasga elogios a ela porém eu vi uma parte que não me agradou o cara que fez o review falou que é não é muito boa para quem ta querendo ganhar velocidade!
    O que nesse momento eu quero ganhar?velocidade.
    Estou estudando as escalas agora e quero ficar veloz então não sei se devo comprar a EPI LP.
    Oque vcs acham devo comprar? ou isso que fala no review não tem nada a haver.
    E se devo comprar qual modelo seria bom para estudar o que eu estou estudando?Escalas e ganhar velocidade é oque estou estudando agora!
    No review o cara falava que era uma sunburst a EPI LP dele mais isso vale somente para esse modelo ou para todo tipo de guitarrra LP?
    Abraços!

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu acho que com qualquer guitarra deste que você esteja motivado irá consegui treina, ganha velocidade, independente do modelo.

    Mas já me falaram que modelos Strato são melhores para aprender por serem mais leves que LP e o braço ser mais fino, e a Lp teria um braço mais gordo por isso dificultaria o aprendizado, eu acho que isso nao tem nada a ver. Se a pessoa realmente que aprender ela toca em qualquer guitarra

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123
    Não existe isso!

    Eu por exemplo não consigo tocar em Jacksons Soloist e Ibanez RG, guitarras de braço fino que a maioria adora pra tocar rápido.

    É uma questão de costume, talvez a Ibanez ou outra guitarra do tipo possa te facilitar, mas nada que você não consiga fazer na LP.