Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Gadotti Guitars agora no Brasil
Autor
Mensagem
Gadotti
Veterano
#
jul/10
Em 1997 Jean Gadotti começou sua carreira como Luthier trabalhando com Marcio Benedetti em São Paulo, Benedetti é um dos Luthieres mais renomados da America Latina e dividiu com Jean a responsabilidade de trabalhar em seus instrumentos, e assim começou oficialmente sua carreira.
Em 1999 Jean mudou para Carolina do Norte EUA - onde conheceu Mark Eshenbaugh um grande e talentoso Luthier de contra-baixo, onde contribuiu em muitos aspectos em seu trabalho. Em 2002 mudou para Florida, e foi onde ele definiu sua direção artistica e encontrou sua grande inspirçao para a tão inovada idéia do Modelo King. Hoje para Jean Gadotti fazer violão é a expressão de uma grande história de amor. Como músico acredita que é o encontro entre qualidade, modernidade e evolução. Assim contribuindo na história da arte e música no mundo.
Hoje com o meu trabalho já reconehcido no mercado Norte Americano de uma maneira muito positiva e promissora graças a Deus. Sempre tive a intenção de levar meu trabalho aos artistas brasileiros, sinto - me de fato honrrado em começar este novo desafio com o Djavan que particularmente tenho um respeito e admiração muito grande. Sou um brasileiro apaixonado por nosso rítmo musical, e orgulhoso em ter a origem de um País que já contribuiu muito na história da música com tantos artistas talentosos. Minha expectativa é que será "amor a primeira vista" , acabando num lindo casamento, a junção da música brasileira com este instrumento!
www.gadotti-guitars.com
Sir.Paulo
Veterano
#
jul/10
·
votar
Gadotti
Cara Parabéns seu trabalho é de 1ª!!!
Seja bem vindo ao FCC!