Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
.. noite!
Consegui um teclado com um amigo e fiquei "brincando" um tempão, até que decidi gravar alguma coisa. Eu não sei tocar teclado, vale salientar.
Daí gravei uma base no teclado pra poder solar com a guitarra. :) Saiu isso aí:
http://www.4shared.com/audio/nXJKE-VI/Instrumentalzinho_recut.html
Condor Rx-30 → Zoom 505II → Meteoro Nitrous Drive 15w Roland E-09 (230 Cello 1) ligado no amplificador da guitarra.
Cool Edit Pro 2.0
- Enfim, comentem plz. abraços
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cara ficou bem legal!! parabéns!
só esta meio abafado o som da guitarra!
|
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Acho que coloquei muito grave no amplificador. Saca, o timbre tava lindo aqui (na medida do possível), só que na gravação saia meio agudo, daí fui mexendo aos poucos e acabou ficando assim. Mas valeuzão por comentar, mano.
- Daew, nessa de tecladista, arrumei outro lance. Gravei a batera e um pseudo-violino nessa aí. haha
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
ficou massa man, faltou só uma percussão aí pra não ficar muito cansativo... solos bem executados, só achei a guitarra meio baixa
|
ricolb Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu achei que ficou legal, ainda mais que foi só um experimento. Até curti o timbre da guitarra, nem tô acreditando que é Zoom 505.
Só faltou um delay no começo. Desenvolve esse tema aí que ele pode ficar legal. ABÇS!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Opa.. Ficou bom cara! Gostei bastante, dá pra criar uma música tranquilo. Ein, você podia mandar o patch dessa distorção que tu usou por e-mail? Vou testar aqui e dar minha cara.. vinicius_dsb@hotmail.com
Abraço e desculpa o incômodo!
|
Feliphph Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei desse "outro lance" ficou bem legal, ficou parecendo com música fundo de jogo de videogame ;)
|
# jul/10
· votar
André Perucci Confere, man. haha Valeu! :)
ricolb Opa, valeu brother. Todo mundo estranha minha zoom 505II tunning editions ilimited from hell.
Vinícius Braga Enviei e também adicionei, mano. Se quiser editar o e-mail. Não é incômodo algum, no que eu puder ajudar, é só falar.
Feliphph Yeah! haha Valeuz, véi.
|
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Mandou? Aqui não chegou.. Mas desde já agradeço sua boa vontade!
|
# jul/10
· votar
Vinícius Braga Mandei again, cara. Confere aí. Por via das dúvidas, fica aqui:
• Patch Level: 18 • Comp/Limit/Wah: Off • Dist: MS DRV • Gain: 30 • EQ (1-50) » Phase: 8 • Contour: -2 • ZNR/AMP: A9 • Mod: Off • DLY/REV: d6 • Time: 34
No amplificador, eu opto por deixa mais bass e menos treble. :)
|
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Valeu
|
# jul/10
· votar
Vinícius Braga (y)
- Mais alguém?
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Tbm achei que no 1º som ficou baixa a guitarra! Mas seus solos são bem executados, que esses detalhes de volume ficam pra depois... Caralho velho, vc é filento! E esse "outro lance" ai, ficou mais foda ainda!!! Dá pra tentar trabalhar mais ai na parada! abçs miguxo.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Base de strings dá outra cara pro solo, dá explorar mais o filin', o que tu ja tem de sobra. Ficou mto bom o todo, Lam %% Ali nos 1min e pouco, tem um solinho de teclado bem no fundo, ou to louco? ._.
Nessas condições, com teclado e panz, acho bem valido você gravar Glória do JuninG3.. ahuhaus
-
E quanto ao 'outro lance', puta som maneira. Intro e riff fodas demais. Desenvolve ela que fica show \m/
|
# jul/10
· votar
toty Bah, Francesco. Valeu mesmo! m1
marcio_zav A idéia de fazer essa base veio dos instrumentais do Pink Floyd, daí o feeling tem que vir de alguma forma. (: E tem sim um pseudo-solo de teclado. Ficou bem baixinho porque não era idéia de ser um solo. Pretendia continuar com a guitarra ali por cima, mas criatividade fail. haha
Glória do JuninG3..
SHIOAHISAH Daí já é demais pra mim. poxa¹ Esse "outro lance" eu já tinha te mostrado, só que sem essa batera. Mais uma vez, obrigado Zav.
|
Akasha_Valo Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom, Lam. *___*
|
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
"Mizona" afinada em C#.
G -------------------------------|---------------------------------- D ----------8/10-8/10------------|----------8/10-8/10--11-11--11-11- A --8-8--8-------------6-6--6-6--|--8-8--8-------------------------- C#-------------------------------|----------------------------------
G -------------------------------|-------------------------------------- ------------- D ----------8/10-8/10------------|----------8/10-8/10------------------- ------------- A --8-8--8-------------6-6--6-6--|--8-8--8------------------------------------------- C#-------------------------------|---------------------7-7-7-7--6-6-6-6--4-4-4-4-----
G ------------------------------------------------------------------ D ------------------------------------------------------------------ A --1/3-1/3-----------------------1/3-1/3--------------------------- C#-----------2-2--2-2--|--4-4--4-----------0-0--0-0-----------------
G ---------------------------------------------------------------------- ------- D ---------------------------------------------------------------------- ------- A ----------1/3-1/3-----------------------1/3-1/3------------------------------ C#--4-4--4-----------2-2--2-2--|--4-4--4-----------7-7-7-7--6-6-6-6--4-4-4-4---
G ------------------------------------------------------ D ------------------------------------------------------ A ----------1/3-1/3-----------------------1/3-1/3--4-4--4-4-------------- C#--4-4--4-----------2-2--2-2--|--4-4--4---------------------------
G ------------------------------------------------------ D ------------------------------------------------------ A ----------1/3-1/3-----------------------1/3-1/3------------------- C#--4-4--4-----------2-2--2-2--|--4-4--4-----------7-7-7-7--6-6-6-6--4(8x)--2(8x)----
|
# jul/10
· votar
Akasha_Valo Obrigado. m1
|