Autor |
Mensagem |
Uraaaa Veterano |
# jul/10
Fala ai galera,
eu tenho uma guitarra golden,modelo nao sei direito qual é!kkkkk
Mas entao,ela tem 1 humb e 2 singles,
dá para eu tirar esses 2 singles e colocar 1 humb no lugar para ficar com 2 humb??!?!?Nao vai fuder com a estrutura da guitarra ??
E eu so gringo nessa parte de captadores HUMB...se alguem poder me ajudar com sugestoes de captadores humb ,agradeço!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Uraaaa dá sim...é só pedir pro luthier trocar o escudo e o captador...aí vc vende esses 2 ou pede pra ele trocar por um jogo de cordas!!! hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
..ah!!! E tem que trocar a chave seletora de captadores!!1
|
Uraaaa Veterano |
# jul/10
· votar
=X
Quanto se acha que sai toda essa brincadeira ai?!?!?!
Pq esses caps das guitarras da golden é um lixo cara...Eu faço cover de metallica,base,q distorção de merda...to precisando de humb msmo!hauahuahauha
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Uraaaa Olha só...onde eu faço a regulagem das minha guitarras, o cara cobra 70,00 mais uns R$30,00 de elétrica!!! Então, digamos: Regulagem e troca: R$100,00 captadores bons: R$160,00 (2 humbuckers) aproximadamente Chave seletora é baratinho, no máximo R$20,00...
Não acha melhor comprar outra guitarra logo não??? rs...
Tenta descobrir o modelo dessa sua guitarra pra galera dar uma avaliada se vale a pena fazer tudo isso!!!
|
Uraaaa Veterano |
# jul/10
· votar
PQP cara T.T..vdd vale a pena comprar uma nOVA!!kkk uma LP !
cara,até hje eu n sei o modelo..mas é golden,vo posta uma foto dela
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI5hesx360bDdlijaHf7AY9h_qGfI qQAYVkZaR8Fa4diSODaeBH-tTBDHwgxPy81EU8hHxm1MkQd3xfYb78_uCAAm1T1UF5FHpY M0lkMsG_9WcrW01UixYuY.jpg
E vlw por toda ajuda aew
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Uraaaa Perto das tarraxas não tem nada escrito??? Diga aí tudo o que tem escrito no headstock.
|
Uraaaa Veterano |
# jul/10
· votar
cara..a unica coisa q ta escrito na guitarra..é o logo da golden..kk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Ah, Golden...eu tava pensando em Condor...rs...
Mano, não vale a pena...melhor juntar uma grana e vender a sua e compra uma nova!!!
|
Uraaaa Veterano |
# jul/10
· votar
hmm..vlw pela ajuda aew
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Uraaaa ixi, é modelo superstrato
o problema é que, como ela nao tem escudo, se mudar os furos vai ficar aparecendo, deve ficar bem feio. se tivesse um escudo era só trocar ele, que tampava os furos.
a estrutura da guitarra nao chega a comprometer, dá pra fazer isso sim.
uma opção é botar um mini humbucker (não sei se fica bom o som, pergunta pros guitarristas ai, ou da uma busca pelo forum). são hb com tamanho de single. aí nao precisa mexer no corpo da guita, economiza e nao fica feio.
mas avalie bem se voce quer fazer isso mesmo.
se voce nao sabe nem o modelo da sua guitarra, acredito que nao tenha muito conhecimento de equipamentos tambem. preste atenção aos efeitos e amplis. pois as vezes o timbre nao fica como voce quer por causa deles tambem, nao só do captador.
|
Uraaaa Veterano |
# jul/10
· votar
blz..vlw aew
|
Homem Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Captador Humbucker formato de Single
é um captador com formato de single, vem com 2 bobinas. Tem o mesmo som
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/75710/