Ql diferenca entre Captador bobina dupla single formato humbucker e Humbucker

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05


    AEWWWWWWWWWWW!!!!!!! blzzzz??

    Soh xD!! tipo galera meu niver ta xegando pretendo pegah algu pra Guitar... e pensei num captador mais como ela eh strato talvez n deja pra eu pegar um escudo o cortar u escudo ....

    ql diferenca entre: Captador Humbucker formato de Single ( bobina dupla )

    E Humbucker???

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é a mesma coisa xP
    já me falaram que o stack (formato de single com bobina dupla) tem menos volume que um humbucker de verdade, mas acho q é lenda...

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar



    Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha

    deve se a mae dele q tava no MSN dele, dai como o aniversario ta xegando ela ta perguntando pra sabe OQ da de presente pra ele

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    ahuahuahuahu

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha
    (2)

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ué,vc num tinha sido sequestrado.....hahaha(3)

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LoL............ hAUhaUhAUhaua minha mae eh loca mexmo aEhaUIEHiAUEIhaUIEhAIEHiAIEHAIheA

    Aff... td mundo ja sabe ? xD eh q eu fui pra casa de um amigo durmi eu avisei ela tals mais ela mando eu liga pra ela pra avisar q eu acordei a hora q eu vo imbora tals mais ai como agenti madrugo ai eskeci de ligar =PPPP!!!! heheh! mais pow qria saber se tem diferenca pq curto metallica um som pesado e coms ingle n leva mto em conta

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    HAUhUhUuAHuAhueahUEAH

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    stack não tem diferença não... reza a lenda que tem menos volume, dai eu já não sei...

    Agente Smith
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo, a diferencá é que no humbucker normal, as bobinas são paralelas, e no em formato de single, a segunda bobina fica embaixo da primeira. Realmente o som muda um pokinho, fica mais strato, mas é mto pouca diferença

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Achu que só o tamanho msm.

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ql captador de bobina duplo ! humbucker formato single ficaria simplismenti pesadao e perfeito para metallica creed?

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    os meus preferidos sao o da seymour duncan.
    da uma olhada no site www.seymourduncan.com que tem informações sobre eles lá.
    os q eu prefiro sao o JB Jr. e o Hot Rails. Ambos humbucker em tamanho de single.

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    Blonde Hammet
    Agente Smith
    Hocus Pocus
    Vlw'ssss!!!!!!

    Mais alguem? ql captador de bobina duplo ! humbucker formato single ficaria simplismenti pesadao e perfeito para metallica creed?

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uhauahuahua
    foi sequestrado!!!!!=))

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    tem varias coisas q fariam esse timbre! o unico fato q eu posso te dizer q qualuqer q seja o cap, ele vai soar melhor! qual eh a sua guita, seu amp, e seu pedal?

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    tenhu
    Shelter FST 62, Meteoro Thor30w, ( eh legal tem reverb de mola drive ( q n uso ) e eq ) Digitech RP50, BOSS MT-2, Onerr Wah Wah CB01

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Os hotrails tem um som mais ardido do que um humbucker normal, muito bom para solos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ql diferenca entre Captador bobina dupla single formato humbucker e Humbucker