metal defender é um lixo

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Incubus
bends de 10 tons.. fenomenal..
Como? A corda agüenta?

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Quote

Incubus
bends de 10 tons.. fenomenal..
Como? A corda agüenta?

temq fase bend + alavancada + slide harmonic e tem q afina meio tom abaixo mas é bem loco da uma sensacao de desabamento do mundo

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


uma vez o MDef amarrou mal a bermuda e ela quase caiu no meio de um show na hora do bend de 10 tons.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


loco é aquele musica q ele fas só com o dó na da 3 casa subindo e descendo a escala so na alavanca é lendaria

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


naka

acredita-se que a causa desta facilidade dele em mudar os tons seja devido ao formato da guitarra dele --> estrela de meia ponta

naka
Veterano
# dez/03
· votar


sei la falaram q ele usa um tipo de mola especial feita dum silicone na floyd

ahjesus
Veterano
# dez/03
· votar


saquei...
tem até uma em que ele faz 27 notas/segundo com os dentes!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


com os dentes parece que ele chega no máximo a 22 ein?

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


O metal defender eh o unico q consegue solar numa tonante e ainda fazer todo mundo q tiver assistindo aplaudir

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


vcs precisam ver... tem uma musica que ele vai estourando as cordas da guitarra com uns bends animais... e termina com um solo incrivel só na mizinha....

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca

é o auge do show dele esse momento

ahjesus
Veterano
# dez/03 · Editado por: ahjesus
· votar


quando alguem souber de um show dele avisa aqui no forum
ae galera agora eu me convenci que ele é o cara
e eu que pensava que o kiko era o melhor do brasil...
vacilão...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


ahjesus


blz!
isso acontece de vez em qdo mas dai o pessoal conhece e vê que o MDef manda!

Kain_Paladian
Veterano
# dez/03
· votar


e metalero, entao e merda

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


tipo... eu ja falei o que eu acho sobre isso..... acho que e' sacanagem....... tem vez que enche o saco mesmo.... fica chato...... mas zuar de vez em quando nao mata ninguem... mas toda hora fica chato pra cacete

king_arthur
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Como? A corda agüenta?
nao ... eu soube q ele usa .17 para nao arrbentar

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Motley Crue

Concordo.

O problema é que chega um cara dando uma olhada pelos tópicos anteriores e fica curioso. E começa a perguntar sobre o metal_defender e então os cara começam a zuar...e dá no que dá: Todo mundo perguntando o que é Metal_Defender, gerando uma baita polêmica, e os caras fazendo elogios nada a ver sobre as habilidades dele...

É evidente que metal_defender é apenas um meio de zuar com os caras do fórum (e admito que antes era engraçado, mas agora já tá manjado). Se não fosse farça, porque ele se diz humilde, mas na hora de responder ao fórum "qual a sua velocidade" é o primeiro a falar "47 notas por segundo"?

Até eu consigo tocar mais de 47 notas pro segundo: Pega as duas mãos e começa a arpejar todas as notas de uma guitarra o mais rápido possível...

E daqui a pouco aparecerão os caras pra dizer: "Não sabe diferenciar quando o cara toca mesmo" - "se não sabe não fala" - "vai dar uma olhada nos tópicos anteriores pra depois discutir"...e piriri, pororó...


...mas só o fato de eu ter me prestado a escrever tudo isto já vai deixar os caras felizes!!!!

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Mas falando sério agora:

Existem boatos que o Metal_Defender consegue fazer harmônico com a língua.

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


Eu vi o M_D tocando uma versão para "love at 300bpm" destruidora. Virei fá...

fathertime
Veterano
# dez/03
· votar


aheuhauhaueu!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a metal defender é um lixo