Missao cumprida! Comprei minha guita! (teclado sem acentos)

    Autor Mensagem
    Sedank
    Veterano
    # jul/10


    Comprei aqui no Canada:

    - Epiphone Les Paul Standard (429 dolares)
    - Vox AC4TV

    No Brasil comprarei uma pedaleira.

    Quero saber o que acharam da minha escolha (vou tocar rock classico e um pouco de rock mais pesado).

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Compra um drive e uma distorção "corpuda" rs
    Já tá maravilhoso assim rs

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sedank

    Estás aonde no Canadá man?

    Qualquer coisa, se estiver em Vancouver, ali perto de Downtown, na logo na estação do Science World do Skytrain, você vai ver uma Long & McQuade gigante lá, compra a pedaleira lá, vai por mim, se o negócio é nota fiscal na alfandega, tem um carinha lá que "forja" pra você.

    Igormusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion
    OH MY GOD...

    _Dio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sedank
    Essa é a vantagem de comprar no exterior. Ótima compra, cara \õ/

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    OH MY GOD...


    ?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sedank

    aWe parabéns pela compra!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion

    O cara altera a notra fiscal? o.o

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    Sedank

    Meu sonho é ir pro canadá! *o*
    tá em que lugar ai? tem o que pra se aproveitar ai?

    e lojas de musica e etc?

    uahsuahs :D

    E parabéns pela guitar! realmente um bom negócio!

    Excelion
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    GuitarSlayer

    Ele faz uma pra loja com o valor real tudo certinho e pro cliente se ele for de fora e pedir de boa, ele faz outra, com valor alterado.


    Cara Canadá pelo menos em Vancouver, é um recinto de mulheres gostosíssimas e safadas, só ve gordas só se cruzar a fronteira com USA, todo mundo é maconheiro e a cidade tem uns lugares meio contra-cultura, cheio de hippies tocando na rua, com guitarras e amplificadores portáteis (pasmem, Gibsons, Fenders e Custom Shop das duas não faltam, e os amps quase sempre sao aqueles Pignose) com plaquinhas "more than money i'd like you appreciation" ou "money for weed anybody?", extremamente de boa, na verdade nem são mendigos, fazem isso porque gostam, nem sei quantas vezes eu me juntei a eles, até um pessoal lá que eu conheci que era relativamente ricos, cursando facul de cinema e panz se reuniam na Granville st. pra ficar tocando de boa, e eu ia junto haha. Transporte público excelente, pubs excelentes, lojas de música mais ou menos, mas é só dirigir duas horas e você tá em Seattle que tem lojas fodas e onde tá o túmulo do Hendrix (comprei minha strato lá só pela vibe). Baladas e raves monstruosas e o clima pe bem ameno lá por volta dos 5º no outono e -8º no inverno é mais ou menos o limite.

    Povo de lá, no centrão mesmo é estilo NY cada um na sua vida, mas aí você vai pro Stanley Park ou pro "cannabis quarter" que são os pontos de confraternização da cidade e você ve como todo mundo lá é bem receptivo se for gene boa.

    Enfim, Vancouver é do caralho. Ah e 0 assaltos e violência lá também.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fotos ?

    Pow, primeira guitarra e já é uma Epiphone LP, começou bem em amigo.. ? Parabéns.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    Excelion

    Caramba sério que só tem mulheres gostosíssimas ? kkk pensava que era bem ao contrário! xD

    Po..com tudo isso que você falou , apenas aumentou meu hype de ir aí ! kkkk e era bem em vancouver onde eu queria ficar..

    Na verdade, meu interesse mesmo é fazer uma faculdade aqui (ciência da computação), uns cursos e depois trabalhar aí ! Meu sonho é trabalhar em vancouver \o/ O custo de vida, como é?
    e a qualidade de vida? (pelo que eu pesquisei, é uma das melhores do mundo!)

    E eu ri dos pseudos hippes auhsuas deve ser demais!

    Tava passando la por Granville no Google Maps , e encontrei uma mulher com a parte de baixo censurada kk é normal essas coisas ai ? haha

    Yes, you are right!

    Uau, agora deu vontade mesmo haha!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sedank: Comprei aqui no Canada:
    - Epiphone Les Paul Standard (429 dolares)
    - Vox AC4TV
    No Brasil comprarei uma pedaleira.
    Quero saber o que acharam da minha escolha (vou tocar rock classico e um pouco de rock mais pesado)


    Se eu falar que foi uma péssima escolha, vai mudar algo?

    Brincadeira! hehe Parabéns pelo equipo. ;-)

    Abs e bem-vindo ao Fórum de Guitarra.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bah, deve ser do kr*lho fazer uma jam live in street!
    mas...
    boas compras :D
    mas, pq ao invez de uma pedaleira, nao compra uns pedais analogicos?

    Sedank
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion

    Estou em Toronto. Muito boa a cidade, comprei meu amp na Long & McQuade, a guitarra numa outra loja.

    GuitarSlayer
    O Canada e otimo! O ruim daqui e dos EUA e a comida muito apimentada e pouca diversidade de restarantes e tal.

    Mas em termos de lojas de musica eu achei legal.
    Por exemplo aqui eles nao incluem as taxas no preco.
    Entao o preco da guitarra eh sempre mais caro do que o que esta em exposicao sacou?
    Entao eu espliquei para o vendedor que o preco da guita na nota fiscal nao podia passar de 500 dolares (tinha dado 508 e na pratileiratava por 445 dolares) ai eu pedi pra ele tirar os 8 conto da guitarra e colcar ele no preco do cabo.
    Sabe o que ele fez? Me deu os cabos de graca e me vendeu a guitarra por 423!? Ainda nao entendi o que foi isso!?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sedank
    E ainda acham q Papai Noel mora na Lapônia, q nada... Ctza q eh desa loja ae do Canadá =) hauauah ^^

    Sedank
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Haha por ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Missao cumprida! Comprei minha guita! (teclado sem acentos)