Nova guitarra ou violão!

    Autor Mensagem
    Leo123
    Veterano
    # jul/10


    Galera,
    To afim de trocar de guitarra mais não sei qual pegar!
    Eu tenho uma shelter les paul nashiville e to afim de pegar uma epiphone les paul!
    Quanto ta cusatando a epiphone do slash?
    E quanto custa a epiphone les paul?
    Abraços!
    Se alguém souber de alguma guitarra melhor que a epiphone les paul por favor me digam.
    E qual violão bom e acustico para comprar até mil reais to pensando em pegar o yamaha f370 se alguém souber um melhor me avisem por favor!
    Abraços!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123

    Você já pesquisou sobre essas duas guitarras aqui?:

    Condor CLP-II -S
    SX GG1

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ajuda se vc nos falar quanto tem para gastar!

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    2000mil reais!

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz!
    A outra sxGG1 não conheço!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Leo123:A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz!

    ¬¬




    Cara você precisa rever essa tua avaliação ai,uma Shelter tem acabamento e durabilidade bem inferior a uma Condor.

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não entendi sua pergunta!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123

    Que amplicador vc tem?
    Que pedais vc tem?
    .......

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tenho um meteoro de amp nitrous mais não sei o modelo mais o som é muito bom!
    E tenho uma gep 50 da onner!
    Eu sei que a condor CLP-II é melhor com certeza em todos os aspectos em relação a shelter!
    Mais eu troquei os caps! e ficou melhor o som somente
    Só para deixar claro!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Troca o amplificador...com certeza vai melhorar o som (se bem que já tive um Nitrous e acho ele bem legalzinho , mas o Nitrous antigo, que tem os detalhes em azul e não em vermelho como os novos!!!)

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais qual o preço da epiphone les paul e tem algum violão melhor do que esse yamanha F370 até a faixa de mil reais?

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Po o meio nitrous tem os detalhes em preto e branco mais sei lá acho que minha guitarra que é fraca msm cara!
    Não acho que o meu amplificador seje ruim já usei eles em varias guitarras e o som é bom em todas as vezes!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123
    http://www.ep3.com.br/ecommerce_site/arquivos4260/arquivos/1253544121. jpg
    Se for igual esse aqui (acho que é) é bom sim (apesar do que diz o povo por aqui)!!! Toquei muito tempo com ele na noite e acho o som dele bom pacas!!! Então troca a guitarra...Vende essa sua e compra uma guitarra da Epiphone.

    MAS, venda a sua com os captadores originais!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123

    Cara é como o Will falou seu problema é o amplificador!

    Cara você precisa de um amplificador que capte bem freqüência baixas, guitarras modelos LP costumam produzir graves mais pesados e isso requer um bom amplificador.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Cara você precisa de um amplificador que capte bem freqüência baixas, guitarras modelos LP costumam produzir graves mais pesados e isso requer um bom amplificador.
    Bem lembrado...meu lance é Strato e Jaguar...mas acho que esse ampli é bem versátil!!! Mas para mehor resposta às frequências graves, nada como um amp com falante(s) de 12".

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Will Bejar
    É isso mesmo, o amplificador é a alma da guitarra ele é que vai ditar se a guitarra é ou não boa, muitos acabam se desfazendo de boas guitarras por não se dar conta que o problema mesmo é o amplificador.

    Antes de se desfazer ou de comparar algo tem que se pensar e pesquisar muito bem.


    Muitos amigos aqui do fórum possuem ótimas guitarras, mas o amplificador... Mas infelizmente eles continuam culpando as guitarras e vira e meche pedem conselho para trocar captadores ,mas sempre esquecem do amplificador.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123


    Cara 2.000 é um bom dinheiro com ele você consegue comprar um bom amplificador novo eu um ótimo amplificador usado!

    Você pretende vender sua Shelter para interar essa grana ou isso é fora a guitarra?

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marshall! Não tem nada como uma boa e gorda Les Paul com um Marshall.

    DINO EK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Leo123:A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz!

    ¬¬




    Cara você precisa rever essa tua avaliação ai,uma Shelter tem acabamento e durabilidade bem inferior a uma Condor.



    LEO
    Se eu fosse vc, eu faria isso, compraria uns caps nacionais, como os malagoli ou cabrera, etc. E entao compraria um amp e pedais, ou um pedal grande, um boss me20 é fera pra vc cara!
    Ele só olhou no som de certo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hugo Queiroz

    Depende do Marshall,pq se for um modelo MG........

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123

    Olha esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141176927-amplificador-para-gui tarra-crate-gt-212-120w-loja-_JM

    É usado, mas ele tem Dois falantes de 12 o_O

    Leo123
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é eu já reparei isso!
    Meu amigo tem um amp bem melhor que o meu e o som da clpII dele saí muito bom!
    Eu acho que eu vou comprar outro amp!
    Vo tentar achar um bom e barato qualquer coisa posto aqui denovo!
    Abraços!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Leo123

    Um bom amplificar faz uma diferença absurda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova guitarra ou violão!