Autor |
Mensagem |
Leo123 Veterano |
# jul/10
Galera, To afim de trocar de guitarra mais não sei qual pegar! Eu tenho uma shelter les paul nashiville e to afim de pegar uma epiphone les paul! Quanto ta cusatando a epiphone do slash? E quanto custa a epiphone les paul? Abraços! Se alguém souber de alguma guitarra melhor que a epiphone les paul por favor me digam. E qual violão bom e acustico para comprar até mil reais to pensando em pegar o yamaha f370 se alguém souber um melhor me avisem por favor! Abraços!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Você já pesquisou sobre essas duas guitarras aqui?:
Condor CLP-II -S SX GG1
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Ajuda se vc nos falar quanto tem para gastar!
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
2000mil reais!
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz! A outra sxGG1 não conheço!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Leo123:A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz!
¬¬
Cara você precisa rever essa tua avaliação ai,uma Shelter tem acabamento e durabilidade bem inferior a uma Condor.
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Não entendi sua pergunta!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Que amplicador vc tem? Que pedais vc tem? .......
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho um meteoro de amp nitrous mais não sei o modelo mais o som é muito bom! E tenho uma gep 50 da onner! Eu sei que a condor CLP-II é melhor com certeza em todos os aspectos em relação a shelter! Mais eu troquei os caps! e ficou melhor o som somente Só para deixar claro!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Troca o amplificador...com certeza vai melhorar o som (se bem que já tive um Nitrous e acho ele bem legalzinho , mas o Nitrous antigo, que tem os detalhes em azul e não em vermelho como os novos!!!)
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Mais qual o preço da epiphone les paul e tem algum violão melhor do que esse yamanha F370 até a faixa de mil reais?
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Po o meio nitrous tem os detalhes em preto e branco mais sei lá acho que minha guitarra que é fraca msm cara! Não acho que o meu amplificador seje ruim já usei eles em varias guitarras e o som é bom em todas as vezes!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123 http://www.ep3.com.br/ecommerce_site/arquivos4260/arquivos/1253544121. jpg Se for igual esse aqui (acho que é) é bom sim (apesar do que diz o povo por aqui)!!! Toquei muito tempo com ele na noite e acho o som dele bom pacas!!! Então troca a guitarra...Vende essa sua e compra uma guitarra da Epiphone.
MAS, venda a sua com os captadores originais!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Cara é como o Will falou seu problema é o amplificador!
Cara você precisa de um amplificador que capte bem freqüência baixas, guitarras modelos LP costumam produzir graves mais pesados e isso requer um bom amplificador.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Cara você precisa de um amplificador que capte bem freqüência baixas, guitarras modelos LP costumam produzir graves mais pesados e isso requer um bom amplificador. Bem lembrado...meu lance é Strato e Jaguar...mas acho que esse ampli é bem versátil!!! Mas para mehor resposta às frequências graves, nada como um amp com falante(s) de 12".
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Will Bejar É isso mesmo, o amplificador é a alma da guitarra ele é que vai ditar se a guitarra é ou não boa, muitos acabam se desfazendo de boas guitarras por não se dar conta que o problema mesmo é o amplificador.
Antes de se desfazer ou de comparar algo tem que se pensar e pesquisar muito bem.
Muitos amigos aqui do fórum possuem ótimas guitarras, mas o amplificador... Mas infelizmente eles continuam culpando as guitarras e vira e meche pedem conselho para trocar captadores ,mas sempre esquecem do amplificador.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Cara 2.000 é um bom dinheiro com ele você consegue comprar um bom amplificador novo eu um ótimo amplificador usado!
Você pretende vender sua Shelter para interar essa grana ou isso é fora a guitarra?
|
Hugo Queiroz Veterano |
# jul/10
· votar
Marshall! Não tem nada como uma boa e gorda Les Paul com um Marshall.
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Leo123:A condor clpII já toquei mais eu ainda achei a minha shelter melhor basta trocar os caps que foi oque eu fiz!
¬¬
Cara você precisa rever essa tua avaliação ai,uma Shelter tem acabamento e durabilidade bem inferior a uma Condor.
LEO Se eu fosse vc, eu faria isso, compraria uns caps nacionais, como os malagoli ou cabrera, etc. E entao compraria um amp e pedais, ou um pedal grande, um boss me20 é fera pra vc cara! Ele só olhou no som de certo
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Hugo Queiroz
Depende do Marshall,pq se for um modelo MG........
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Olha esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141176927-amplificador-para-gui tarra-crate-gt-212-120w-loja-_JM
É usado, mas ele tem Dois falantes de 12 o_O
|
Leo123 Veterano |
# jul/10
· votar
é eu já reparei isso! Meu amigo tem um amp bem melhor que o meu e o som da clpII dele saí muito bom! Eu acho que eu vou comprar outro amp! Vo tentar achar um bom e barato qualquer coisa posto aqui denovo! Abraços!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Leo123
Um bom amplificar faz uma diferença absurda!
|