Autor |
Mensagem |
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jul/10
Música famosa, um belo jazz em um tempo rápido
http://www.4shared.com/audio/Yt5a60Nj/Sunny.html
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Quero ouvir quando chegar em casa, por isso vou dar um up!
Abraço!
|
LuRox Veterano |
# jul/10
· votar
22222 oirartnoc oa Eae man, blz?
Então cara, achei que ficou muito bom, mas acho que você devia "dar umas paradas pra respirar" hehehe =P No mais ficou show, parabéns.
abç.
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
22222 oirartnoc oa
Muito bacana, tanto o fraseado como o timbre. E pra não deixar de reclamar só achei que pros 4 minutos faltou "vocabulario", hehehe, ficou meio repetitivo...
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
22222 oirartnoc oa
fala mestre, bom te ver de volta por aqui... e voltou cheio de vontade hein ?! muito legal a sua versão, abç !
|
# jul/10
· votar
LuRox ogner Obrigado pelos comentários!
Curly Fala Curly!
Ainda sintetizando?
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10
· votar
22222 oirartnoc oa Caramba, gostei de mais! Timbres bem diferenciados, tanto pelo drive quanto pelos captadores e estão todos ótimos. Tocando muito bem!
Parabens cara!
|
# jul/10
· votar
WeS Guitar Hero Obrigado Wes!
Recentemente eu ganhei uma Gianini Stratosonic de 88 do meu primo, a guitarra tem por volta de 22 anos =*.
Ele comprou mas nunca aprendeu de verdade e resolveu me dar, esse é o timbre que você está ouvindo.
Estou muito satisfeito com o som dela, eu adoro som de single coin, nos 10 anos que toco só tive guitarra com Hambucker sempre desejando uma single e eis que a danada veio; me sinto Hendrix.
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/10
· votar
ao contrario 22222
belo som!
|
Feliphph Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei da harmônia que você criou.Eu aprecio muito esse estilo, bem agradavel de ouvir;
Parabéns!
|
# jul/10
· votar
Feliphph Obrigado
|