Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# jul/10
fala ae galera do forum ontem eu prestei vestibular de musica no souza lima e passei \o/ mas nao vo fazer agora pq o curso eh mt caro tinha prestado pra ver como me saia so vo entrar se conseguir a bolsa no final do ano mas enfim criei o topico pra esclarecer algumas duvidas alguem sabe me dizer se na UNESP tem curso de guitarra?? alguem tem o vestibular da ULM ou sabe o que cai??
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Van Hallen
QUe massa velho, parabéns, me diz uma coisa caiu partitura?
Abraço
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar Me intrometendo na sua pergunta, EU acho que cai partitura sim.. Da uma olhada na internet pra ver se acha o edital!
Eddie Van Hallen Parabens cara! Um dia ainda quero fazer facul de musica,ou pelo menos conservatorio.. Se eu conhecesse essa paixão antes de começar analise e desenvolvimento de sistemas, com certeza ia fazer isso :(
|
# jul/10
· votar
erick_guitar valeu mano claro que cai na prova pratica eles avaliam leitura a primeira vista fora que na teorica quase tudo tem partitura
jonas.hetfield brigadao cara tomara que de certo pra vc tbm
|
# jul/10
· votar
up!
|
Blackus Veterano |
# jul/10
· votar
Na unesp não sei não, na USP certeza que não, acho que das públicas, só o a Unicamp tem, é Música Popular com habilitação em guitarra...
|
# jul/10
· votar
Blackus a pode cre vo ver o da Unicamp tambem valeu
|
# jul/10
· votar
alguem ja presto ULM?? sabe o que cai??
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/10
· votar
da USP eu ACHO que é a ECA...
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
a usp tem o curso de musica. meu amigo passou esse ano, fez dois dias e abandonou uashuas.
|
# jul/10
· votar
leo-guitar94 o que é ECA??
Slash Hammett to ligado mas o ruim eh que nao tem de guitarra nuss pq seu amigo abandonou?? depois de todo o trabalho pra passar hauahuah
|
mr.moretti Veterano |
# jul/10
· votar
eu ouvi dizer que o curso da unicamp é muito bom, e se eu não me engano, o Ulisses Rocha que coordena o curso de música. Mas vc sabe né....Unicamp é tão dificil quanto FUVEST
|
# jul/10
· votar
mr.moretti que eu saiba o vestibular da Unicamp eh mais facil pq o da USP eh mais erudito e tudo to certo??
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar
Eddie Van Hallen esforço pra passar ele nao teve muito nao hehe. ele toca bateria. vagabundiou o ensino medio inteiro, passou na prova especifica e fez 50% do vestibular da fuvest. a concorrencia tb ja era baixa e ele passou. ele fez uns dois dias de aula. nao gostou do curso e resolveu sair. acho q ele tb abandonou pq ele nem realmente sabia se era aquilo que ele realmente queria fazer. o engraçado eh q ele passou no curso de fisica tb nesse ano. depois de abandonar a usp ele começou a fazer fisica na ufscar. tb nao gostou e saiu. agora ele ta no cursinho, mas ainda nao sabe o que prestar direito.
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Van Hallen
ECA é o prédio dentro da usp que engloba essas paradas, acho que é escola de comunicação e artes....algo assim.
|
# jul/10
· votar
Slash Hammett OMG!!!!!!!! num acredito nisso o mano passo na USP e na Ufscar e nao vai fazer o curso sera que da pra ele dar a vaga dele da USP pra min?? hauhauha
StriKeWaR ahh tendi
|
# jul/10
· votar
up
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
StriKeWaR acho que é escola de comunicação e artes é isso memso, mas nao é "um predio", é uma faculdade. a faculdade possui varios predios, da biblioteca, da artes plasticas, artes cenicas, e tem um predio pra musica.
Eddie Van Hallen a prova especifica de musica da unicamp eu nao sei, mas o vestibular mesmo - portugues, matematica, essas coisas - da unicamp não é mais facil que o da usp.
tudo isso que voce ta perguntando voce encontra nos sites oficiais, procure por eles.
www.usp.br www.unicamp.br www.unesp.br etc.
|
# jul/10
· votar
kiki a prova especifica de musica da unicamp eu nao sei, mas o vestibular mesmo - portugues, matematica, essas coisas - da unicamp não é mais facil que o da usp.
sim sim isso eu to ligado mas valeu ae bother
|
Blackus Veterano |
# jul/10
· votar
Eddie Van Hallen Você não tá muito em posição de achar um mais fácil que o outro, considerando que você vem com uma pergunta do tipo "tem que ler partitura?".
|
# jul/10
· votar
Blackus nao fui eu que perguntei isso brother foi o erick_guitar ele tava perguntando se no vestibular do souza lima (que eu fiz) caiu partitura
|