Autor |
Mensagem |
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jul/10
Aew galera!
Estou cá novamente para para postar um novo vídeo que gravei hoje a tarde, agora tocando uma das grandes obras de nosso mestre Van Halen! Espero que, apesar dos erros, vcs gostem!
PS: Gravado com a guita direto no Guitar Rig 4 =)
[]´s!
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
massa
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
Primeiramente parabéns pela escolha da música, um legítimo clássico do rock :D
Cara, gostei da performance, tocou com segurança, os poucos erros são dispensáveis perante o resto da execução. Eu só senti falta de mais harmônicos no riff e alguns vibratos mais expressivos como os do EVH, mas não isso não tira o mérito do cover, que ficou muito bem feito. Parabéns aí!
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns. Finalmente alguém p/ quebrar a rotina de covers do tópico xD
Gostei bastante da sua interpretação desse clássico do rock. Parabéns!!!
Abs
|
felipervilha Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Po cara realmente muito bom, como ja comentaram eu senti bastante falta dos harmonicos, mais no geral ficou muito bom...
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
show de bola !!
|
# jul/10
· votar
Guitar Math Vlw!
FAP Vlw cara! Tb acho essa música muito boa! =) Vou melhor nos harmônicos sim, obrigado pelo comentário!
felipervilha Vlwz! Vou inserir mais harmônicos =)
Yusuke Urameshi Vlwz!!!
|
# jul/10
· votar
Up! =o
Aposto q se fosse um cover de Sweet Child O´Mine, Crazy Train ou Comfortably Numb o tópico tava bombando! haUaHuahuA!
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Cara essa musica é da hora, e parebens ficou muito foda...
Aposto q se fosse um cover de Sweet Child O´Mine, Crazy Train ou Comfortably Numb o tópico tava bombando! haUaHuahuA!
Na sua proxima gravação vc coloca no nome do tópico ...malmistim é gay, ai vai chover gente aqui. flw t+
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Opa! Gosto muito do riff inicial dessa música.. Achei que podia tirar um pouco do ganho, deixaria o solo mais limpo e agradavel de se ouvir. Tem uma música do Paul Gilbert onde ele utiliza o mesmo riff. Acho que é to be with you, algo assim.
Abraço
|
Mr. J Page Veterano |
# jul/10
· votar
Pô cara, liga pra isso não, você escolheu muito bem a música, minha favorita do VH. Gostei muito do cover, tocou bem tranquilo, execução limpa e bem feita. Gostei da guitarra também.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom cara
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Eai cara, Muito bom seu cover!
Nenhum erro de execução, e é injustiça comparar a pegada (ui) de nós mortais, com a do mestre EVH.
Timbre agradavel, e firmeza na execução, fora o improviso legal no final. Eu só colocaria um pouco mais de médios e forçaria mais os harmonicos da base, mas isso é questao de gosto, alias, todas gravações que comento, aponto a falta de médios! kkk deve ser uma doença..
Enfim, parabéns, eu estava pensando esses dias em gravar essa música, talvez logo logo também poste, espero que fique legal como a sua.. Continue gravando! abraços
|
# jul/10
· votar
toty Opa vlw kra! Quanto ao Malmsteen, mto boa! huehuaEaEUhAEU Pra encher ainda mais é só eu falar q o Slash eh um bosta tb ^^
Vinícius Braga Muito obrigado pelas dicas! Só tenho um pouco de receio quanto ao ganho... Acho q a falta de definição é mais pela qualidade dos meus captadores (originais da guita) do que pelo excesso de ganho, o q vc acha?
Mr. J Page Muito obrigado! =oD Essa guitarra eh minha paixão mesmo viu... Tenho ela há 5 anos e ainda olho pra ela e falo "putz, q guitarra linda!" hauauha ^^
Ian Anderson Vlwz kra! =)
jonas.hetfield Muito obrigado kra! A falta de médios acho q se deve em parte por ter usado uma simulação de Mesa Boogie, mas vou ajustar aqui =) Os harmônicos tb vou aprimorar hehe ^^ Espero ver sou cover por aqui tb ein!
[]´s a todos e vlw pelos comments!
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Fala Texugo nebuloso!! rs
Cara, acompanho seus vídeos e curto pra caramba! Sério mesmo. Aumentei o volume do pc até.. rs Execução muito boa. Curto seu feeling. Bom, é isso ae.
Abraço!
|
# jul/10
· votar
AugustoDamned Opa muito obrigado pelo prestígio kra! Vou ver se consigo postar vídeos com maior frequência hehe =oD Abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Huum, pode ser também.. O legal seria fazer essa introdução com palm-mute. O que pode dar mais definição é a pegada, então, vamo-nos treinar!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jul/10
· votar
ta muito legal o cover cara unica critica que eu faria era soh diminuir um pouco do drive mesmo....
mas ficou show de bola, execução pegada e timbre
parabens
|
# jul/10
· votar
Vinícius Braga Huh mas eu fiz com palm mutting sim =) Como vc disse, o negócio é melhorar a técnica! =oD
Paulo Heineken Vlw kra! Fico feliz q tenha curtido! =)
|