»» Jam ««The feeling and The heavy»»Resultado««Resultado««

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

Pow legal. Mas como assim, por mais vida no solo ? Parece ser uma pergunta idiota, mas..

=)

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Guilherme 90

Mais pegada, mais força, mais sentimeto...

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar


Obrigado pelos comentarios cara!! eu sei qual bend vcs tam falando hehehe ainda hoje vou fazer meus comentarios.



Peace!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar

Ah isso vai ser com o tempo mesmo..

=)

Mas valei pelo comentário, me ajuda muito de fato.

TappingBOY
Veterano
# jul/10
· votar


Vinicius Nogueira inicio

Po cara, curti teu solo, achei muito legal, com uns efeitos bem interessantes, boa pegada. =)

Arimoxinga 0:29

Boa pegada, bom timbre, bom solo. =)

brunoepronto 0:57

Achei o começo bem legal, mas achei que tu brunão podia botar pra destruir, soltando licks bem tensos ;D, arpejos bem fodas, mas eu sei que não faz teu estilo =), achei ótimo, mantendo seu estilo.

led123_321 1:25

Achei que tu podia botar pra pegar fogo, foi um solo meio tímido, solto uns licks bem interessantes, bom solo. =)

cao fofo 1:54

Um timbre bem cheguei pra abalar, gostei bastante do teu solo, boa pegada, bom solo. =)

tappingboy 2:22

Pequei no final do solo... ( ou nele todo ;D )

eddie van hallen 2:51

Tu ja melhoro bastante cara, solto boas frases, agora tu peco no timbre, se tu joga um timbre bem irado, melhoraria o solo com certeza, na próxima presta atenção nisso.


fap 3:19

Achei teu solo muito foda, bem meu estilo, alguns partes bem feeling, com velocidade na dose certa, bons licks, achei muito bom. =)

erick_guitar 4:16

Achei um solo, bem legal, parecia que ia contar algo kk =), bom timbre, boa pegada, gostei do teu solo.


Guilherme_90 5:14

Um solo meio que diferente, tu deixo muito espaço entre as notas, e alguns bends desafinados, achei um solo mediano. =)


Arimoxinga (Again) 6:09

Agora ta falando minha língua, frases rápidas, HA, timbre bem pesado, bom solo. =)


Ally_slash 6:38

Achei teu solo alto cara, na proxima JAM se liga nisso, achei que falto alguns frases mais imponentes, bom timbre, foi mediano. =)

Arimoxinga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Tappingboy: vlw pelos comenterios Boy =D

Comentarios

Vinicius Nogueira inicio Execução: muito boa pra mim livre de erros pegada bem foda gostei. Vibratos muito expressivos nice
Timbre: muito bom, efeitos bem legais como o pich shifter (ou whammy sei lá qual vc usou). parabéns.


Arimoxinga 0:29 xxxxxxxx vacilei na hora do Run não deveria ter ficado tanto tem "Correndo"


brunoepronto 0:57 Execução: bem legal vc decidiu não arriscar muito acho que vc deveria ter dado uma Desencaralhada proximo ao fim boa pegada.
Timbre: acho que essa BT pediu um pouco mais de ganho, porém o timbre ficou bem legal só um pouco fechado.


led123_321 1:25 Execução: bem legal foi firme com certeza do que tava tocando senti falta de uns Bends e vibratos Brutais ai no meio. achei no meu ver vc poderia ter se expressado mais nessa sua melodia que achei bonita pra caramba mas sem expressão.
Timbre:tbm achei fechado se abrisse ele iria dar mais presensa no teu solo.


cao fofo 1:54 Execução: foi um solo foda porém já começou no RUN dai tirou um pouco da dinâmica do solo, percebi que vc soltou bem a mão na guitarra isso foi bem legal acho que faltou uma melodia para marcar mais o solo. achei o bend dos 2:09 lembra alguma música do malmsteen acho que Far beyound the sun só acho
Timbre:legal só achei que ficou distorcido demais só acho! foi um bom solo


tappingboy 2:22 o inicio do teu solo teve um clima muito massa cara porém vc não seguio aquela bela melodia criada na cabeça do solo e fez como eu Desencaralhou na escala por tempo de mais :D.
Timbre: bem legal gostei faz nem pouco nem muito ganho faz bem meu estilo.

eddie van hallen 2:51 Execução: o solo foi bem executado porém achei que faltou pegada mas eu gostei mas dessa sua participação de aas outras suas vc me pareceu bem mais lucido no que foi solando.
Timbre: vc já tinha explicado esse teu timbre mas esqueci hehehe mas ainda continua ardidão demais. gostei dele não hehehe


fap 3:19 Execução: muito boa pegada muito foda melodia muito bonita, eu senti uma pegada meio Marc Snow ai no meio sem onda não pelo lado de imitação nem nada pois fazendo isso vc vai muito bem q o Snow é um puta guitarrista aprecio o jeito dele tocar falo disso mais precisamente nesse momento 3:34 até 4:01. no final dinâmica bem legal tbm
Timbre: muito mas muito bonito se poder posta teu equipo e presets ai cara. BOm parabéns meteu a chinela na Aranha XDD.

erick_guitar 4:16 Execução: pegada muito boa feelinga da porra controlou muito bem os Bends que por sinar muito bem afinados. melodia muito Bonita só faltou um final para fechar tudo
Timbre: legal mas achei ele um pouco fechadinho se ele tivese mais aberto o teu solo seria mais exaltado


Guilherme_90 5:14 Execução: achei a pegada bem fraquinha ainda perdeu um pouco de tempo de uma frase para outra a melodia ficou márromeno Acho que faltou idéias para preencher o solo mas, gostei do clima que vc deu na Bt com o seu solo ficou algo bem sultans of swing :D
Timbre: ficou apagadinho xoxinho precisava de mais FOORRÇA. achei o solo médio



Arimoxinga (Again) 6:09 xxxxxxxxxxxxxx


Ally_slash 6:38 Execução: pegada bacana, achei as idéias de fraseado um pouco fracas ouvi um bend que chegou lá acho que se vc tivesse mais tempo teria montado um solo bem mais bacana!
Timbre: meio abelhudo e ardido mas pelos equipamentos que vc citou aqui no topico na minha opinião faltou vc timbralos melhor. tbm creio que foi na correria para enviar o solo entendo.


Bom galera essas foram minhas opiniões sobre o solo de cada um espero que mais gente comente! Flw


Peace!!

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Pow, valeu mesmo pelo comentário. Todo mundo achou meio timbre meio 'xoxo', haeUHAEUAEHuaEa..

E sobre o solo também, mas sei la, eu me deixei levar pelo feeling, tentei fazer algo que emocionace, mas não deu muito certo, bom deixa pra próxima. Dependendo da circustância, não vale a pena encher a música de notas pois fica chato, devido a isso coloquei poucas notas..

=)

Mas de qualquer forma valeu, e sempre evoluindo.
^^

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


TappingBOY
Arimoxinga
erick_guitar
Valew por comentar galera.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


TappingBOY

Valeu velho, que bom que curtiu! É talvez eu queria contar que estava muito frio e a minha mão estava congelando! heauehaue ;x

Arimoxinga
Valeu cara, concordo contigo acho que faltou mesmo um final, no finalzinho me faltou algumas idéias, sobre o timbre vou abrir mais um pouco para ver se curto...
Valeu por comentar!

Abraço

Eddie Van Hallen
Veterano
# jul/10
· votar


valeu os comentarios
sobre o timbre eu nao to consiguindo tirar um timbre legal do GDI21 ligado no pc direto
sempre da esse efeito digital
mas em breve vo trocar ele por um overdrive

TappingBOY
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
É eu fiz so merda depois do começo kkk, valeu ai, espero outra JAM ;D

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


Vinicius Nogueira inicio
Gostei das ideias e do fraseado, mandou muito bem, só o volume que ficou um pouco baixo ou faltou um pouco de peso no timbre, vc tem uma pegada muito boa e se soltou bem no solo.

Arimoxinga 0:29
ta com uma pegada muito boa e sabe fritar bem na hora que precisa, as notas estão bem claras, mostra que não tem erros e sabe o que faz, não teve muuuita melodia mas ficou legal.

brunoepronto 0:57
ate a metade vc teve ideias geniais, muito boa a progressão melodia, só no finalzinho que não ficou tao legal, faltou um timbrão pra deixar esse solo matador, muito bao.

led123_321 1:25
fez tipo balada bem chorona mas ficou muito repetitivo, mas é o primeiro solo seu q não tem akela coisa psicodelica oitavada, mas ta melhorando.

cao fofo 1:54
meu solo foi uma demo que eu tinha feito, pra ir gravando por partes depois, me preucupei muito em achar um timbre matador, mas as notas nao ficavam limpas, e tentei algo como zakk wylde e solos a la jorn lande q eu curto muito, tentei regravar mais de 70 vezes por partes e não dei conta, então enviei a ideia inicial mesmo, não sei escalas, foi tudo na barulheira mesmo mas achei ate q ficou legalinho, mas diante do que ja ouvi ate agora o pessoal aqui e muito mais musico do q eu.

tappingboy 2:22
fritou mais rapido na mao direita q a esquerda, acho q vc nao entrou muito no clima da bt, tinha q pensar mais um pouco e entrar na musica, mas tem uma mão boa e sede pra tocar, mas tem q pensar mais antes de tocar, a melodia primeiro vem na cabeça, depois que mandamos pra guitarra.

eddie van hallen 2:51
falta muita coisa na sua pegada, deve ser iniciante, mas um dia chega la.

fap 3:19
tem uma pegada boa, fez muita melodia, não é minha praia pq eu gosto mais de um som agressivo, mas ta tocando com muita tecnica e feeling, muito bom o timbre, excelente

erick_guitar 4:16
fechou bem o olho pra tocar heim, vc contou uma historia no seu solo, teve inicio meio e fim, muito boa pegada e otimo fraseado, apesar de não ser minha praia tb, mas mandou muito bem.

Guilherme_90 5:14
parabens pela coragem e vai estudar.

Arimoxinga (Again) 6:09
muito tecnico e com melodia, bem matador nos harmonicos e bends, domina bem, já e um adulto na guitarra, nem precisa falar mais nada.

Ally_slash 6:38
solo bem perdido e timbre meio irritante, mas participou com boa intenção.

Obs: o resultado da jam foi muito bom, teve solos legais, fraseados interessantes, essa eu achei difcil, quase nao participei, mas tinha que colocar a cara a tapa pra ir aprendendo, deu pra ver que tem muita gente que toca legal e veste a camisa na hora de tocar, lembrando que isso aqui é um aprendizado, cada jam que participamos criamos licks novos e limpamos bem a mão na hora de tocar, aqui é uma verdadeira escola, e acho q faltou muita gente nessa jam. Valeu pra quem participou

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


cao fofo
parabens pela coragem e vai estudar.

Porque parabéns pela coragem.. ?
Respeito sua opnião, mas falta de estudo não é.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo


opa cara oBrigadão ai pelos seus comentarios! concordo com a mensagem que vc deixou no final. só discordo em uma parte essa:

deu pra ver que tem muita gente que toca legal e veste a camisa na hora de tocar

eu só consigo tocar guitarra sem camisa :D Brincadeira saquei oq vc quis dizer.
Já escolhi uma Bt legal aqui vou cortar-la e daqui pra noite eu lanço uma Nova Jam!

Peace!

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Valeu aí o pessoal que comentou!!

O FAP perguntou se foi improviso:

Só o tema inicial... o resto foi improviso. Aliá, agora que eu me dei conta de que o tema do início é quase um dos riffs de uma música minha... Me plagiei a mim mesmo kkkk

ps: Não roubem meu riff :D

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


um up para não esquecerem de comentar!




Peace!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


cao fofo
Valew por comentar rapaz.

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


erick_guitar
Nossa velho, sinceramente um dos melhores solos que ja ouvi em jam aqui no FCC, começou perfeitamente esbanjando feeling, bends perfeitos e expressivos, ótimo fraseado, parece que a sua bt rendeu o dobro de tempo! hehe;x Curti muito mas muito mesmo o seu timbre e também um lick de blues que usou no final, também tenho usado muito ele ultimamente! Melhor da Jam na minha opinião. Abraço

Carambolas, fico muito feliz em ouvir isso, que bom que agradou, muito obrigado mesmo!

TappingBOY
Achei teu solo muito foda, bem meu estilo, alguns partes bem feeling, com velocidade na dose certa, bons licks, achei muito bom. =)

Valeu amigo, também gosto muito de solos equilibrados, então tentei fazer algo assim nessa jam :)

Arimoxinga
fap 3:19 Execução: muito boa pegada muito foda melodia muito bonita, eu senti uma pegada meio Marc Snow ai no meio sem onda não pelo lado de imitação nem nada pois fazendo isso vc vai muito bem q o Snow é um puta guitarrista aprecio o jeito dele tocar falo disso mais precisamente nesse momento 3:34 até 4:01. no final dinâmica bem legal tbm
Timbre: muito mas muito bonito se poder posta teu equipo e presets ai cara. BOm parabéns meteu a chinela na Aranha XDD.


Poxa, é uma honra ter citações do Marc Snow aqui uhahua Valeu mesmo cara, seu comentário, assim como dos outros, alegrou meu dia :)
Eu não estou em casa agora pra passar o preset, mas à noite eu o disponibilizo aqui.

cao fofo
tem uma pegada boa, fez muita melodia, não é minha praia pq eu gosto mais de um som agressivo, mas ta tocando com muita tecnica e feeling, muito bom o timbre, excelente

Percebi que você gosta mais de um som agressivo uahuaha, eu também curto, mas ainda não tenho as manhas, daí escolhi uma BT mais melódica. Obrigado pelo comentário, fofo :P

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Conforme prometido, o preset usado no solo:
http://www.4shared.com/file/K3z5Xhv3/FAP.html

Arimoxinga
Veterano
# jul/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


FAP


vlw cara mais é de onde? Guitar Rig 4 amplitube 3?

EDIT::. deixa já lembrei =D

Peace!!!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
uhsuhsuha
Esqueci de avisar que é no Guitar Rig 4
Enfim, depois dei uma olhada e lembrei que os parâmetros do preset foram levemente modificados para o solo, mas é pouca coisa, tipo um pouco mais de delay e reverb.

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

fechou bem o olho pra tocar heim, vc contou uma historia no seu solo, teve inicio meio e fim, muito boa pegada e otimo fraseado, apesar de não ser minha praia tb, mas mandou muito bem.

Obrigado cara, fico feliz que gostou! Acho que fechei os olhos sim, mas se tivesse ficado por muito tempo acho que teria dormido! ehuaheua.

Abraço

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


vamo comentar ai pessoal sei que ainda falta um pessoal não esqueçam hein!!


Peace!!


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a »» Jam ««The feeling and The heavy»»Resultado««Resultado««