Autor |
Mensagem |
_Henry Veterano |
# jul/10
Seguinte, amanhã eu vou sair de viagem e como não poderei levar minha LP vou ter que deixá-la parada durante mais ou menos 2 semanas. Ai vem a minha dúvida: como eu vou ficar esse tempo todo sem tocar a guitarra, e ela vai ficar parada guardada na hardcase, há algum risco de empenar? Ou seria melhor dar um jeito de levar ela comigo?
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
_Henry não tem problema não, se vai tá bem guardada....
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
na hardcase caramba, precisa mais proteção que isso? por duas semanas só? pro cara estar preocupado asism deve ser uma gibson 1962...
não, não tem.
|
Arc Veterano |
# jul/10
· votar
_Henry A nao ser que esteja com água no hardcase, sei la.... De resto tá tudo tranquilo...
Boa viagem!
|
Krindh Veterano |
# jul/10
· votar
A nao ser que esteja com água no hardcase, sei la.... De resto tá tudo tranquilo Hahahaha, Muito boa!
_Henry Por duas semanas, mesmo fora do hardcase (em algum lugar seguro claro) nao ha problema.
Boa viagem!
|
Abner santuz Veterano |
# jul/10
· votar
vixxx isso é q é cariinho....
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
Tá tranquilo, nao empena! Só uma coisa: NAO AFROUXE AS CORDAS DA GUITARRA deixe como tá, bonitinho afinado =)
abçs e boa viagem
|
Black Horse Guitar Veterano |
# jul/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Eu acho que não empena, aliás duas semanas só, deixa no case ou em alguma capa deitada com as cordas pra baixo, tenho duas guitarras e as vezes deixo uma delas 1 mês ou mais assim guardada, mas sempre afinada
Guitarra não é tão frágil assim hehe
Tem que cuidar mas as vezes parecemos "mães super protetoras" hehehehehehehe
Abraços
|
Hansen Veterano |
# jul/10
· votar
Pára gente.. guitarra não é de papel.
Como um amigo meu que num afinava em Mi aberto por ter medo de empenar o braço.
A danada foi projetada pra suportar, relaxa que ela não vai entortar que nem lenha na lareira.
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
Se for uma tonante...
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
carnisa1 Tonante vem empenada de fábrica.
|
cadojapan Veterano |
# jul/10
· votar
Caramba rapaz...minhas guitas (Gibson e Ephi) viajaram de navio por 3 meses e chegou sussa aki...fica tranquilo...
|
flankrin Veterano |
# jul/10
· votar
Tonante vem empenada de fábrica.
IUAHEIAUHEIUAHEIAUHEIUAHEIUAHEIUAHEIAUHEIUAHIUA
|
Meta555 Veterano |
# jul/10
· votar
O cara já ta quase voltando de viagem e ainda tão dando dica.
|