Autor |
Mensagem |
Carlãooo Veterano |
# jul/10
ola...
ae galera tenho 1200 reais pra compra uma guitarra nova, gosto de guns, acdc, paramore, enfim, varias bandas, aki na minha cidade naum tem mta variedade e os precos sao altos, eu gostaria de comprar uma sg da SX, aki ta custando 1290 a vista com a case, e braco colado bem mais caro doque eu tenho visto por ae...
queria saber se compensa pegar essa guita...ou teria algo mto melhor nesse preco???
adoro sg e lp, estou de saco cheio de strato
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Tem a CLP2S também.
USE A BUSCA!
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Eu vi ela na minha cidade se não me engano por 980 com hard case... por 1290 acho que nao vale a pena nao.. Mas ela é a melhor na faixa de preço dela
|
Carlãooo Veterano |
# jul/10
· votar
justamente por isso estou em duvida existem mtas opcoes como essa clp2, porem naum tem na minha cidade, vale a pena 1200 nessa sg sx ou valeria mais a pena uns 1600 na epi g400??
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
1200 na sx é caro de mais !
Eu paguei 730 na minha, compra pela internet cara, ce paga no max 1000 com frete incluso.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Carlãooo vale a pena 1200 nessa sg sx ou valeria mais a pena uns 1600 na epi g400??
com esse preço entre as duas iria de epiphone
|
dnreis Veterano |
# jul/10
· votar
essa mesma sg por menos de mil:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-10323-guitarra_s helter_ssg_std_braco_colado__wine_red__case
|
Alex Dezel Veterano |
# jul/10
· votar
Eu sugiro comprar uma guitarra semi-nova. Com 1200 reais você pode encontrar no mercado de usados ótimos instrumentos, dê uma procurada só no Mercado Livre, ou vá em uma loja de usados na sua cidade.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
Carlãooo
essa guitar é boa mas tá cara por 1300 quase. Vc acha por menos de mil.
|
hugoguitarra Veterano |
# jul/10
· votar
estou pensando em comprar um line6 spider III 30 watts e uma guitarra squier by fender affinity strat hss acham que é uma boa compra
me ajuda
cumprimentos
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
hugoguitarra
qnto vc tem disponivel d verba? q tipo d som vc curte?
|
Btardelli Veterano |
# jul/10
· votar
Carlãooo vai no ml tem preços bem melhores e lojas de confiança..
|
crokodilo loko Veterano |
# jul/10
· votar
tem as ltd viper.... são guitas legais nessa faxa.
|
hugoguitarra Veterano |
# jul/10
· votar
eu curto o estilo de guitarra que referi acima
|
Mr. J Page Veterano |
# jul/10
· votar
1200 ta meio carinha sim, se na sua cidade não tem mais barata, por que você não compra pela internet mesmo? até com o frete vai sair bem mais barato.
|
Carlãooo Veterano |
# jul/10
· votar
nao compro pela internet por motivos pessoais dos meus responsaveis digamos assim suahsuhushausa
entao mais a guitarra eh boa? vale a pena comprar e talvez pra frente trocar captadores e tals???
so estou em duvida entre a LP e a SG, a sg eh mais classica digamos parecida com as gibson, ja a LP tem escala com marcacao estranha sao dois losangos, ela nao eh tao parecida com a gibson, por este fato estou pensando ir de sg...
mas a duvida eh qto ao som... lp ou sg? as diferencas...
alguem tem alguma dessas guitarras? da uma ajuda comenta sobre elas, som, acabamento, pontos fracos...
|
hugoguitarra Veterano |
# jul/10
· votar
qual destas squier e melhor?
Bullet® Strat® HSS with Tremolo
Affinity Strat® HSS
me ajuda
obrigado
|