Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
Fala pessoal. Aqui vai uma música do ensaio da nossa banda da Igreja Católica. Obvio, que tem erros e etc, pois o mesmo diz, é ensaio. Dêem suas opniões, independente de sua religião, até porque esse não é o foco do tópico. Estou upando outro video, e logo editarei.
Obrigado pelos comentários.
Editando, outro vídeo.
|
Natália Soueid Veterano |
# jul/10
· votar
poxa, posta um vídeo da apresentação ivés do ensaio, não tá dando pra ouvir o vocal direito e a gravação tá meio tensa, não dá pra formar opinião ^^
aguardando novo vídeo, abrass xD
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Um dia quem sabe, filmagem de apresentação.
=)
Valeu.
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Tem aquelas travadas birosquentas do som quando dá zoom... Não dá pra escutar os instrumentos muito bem mas parece um bom som... só uma dica, o do violao eu acho que teria que soltar mais os ombros e o braço da palheta.. não pra dar mais porrada nas cordas, mas pra ficar mais fluido o movimento
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Opa, tudo bem? Cara, eu acho que você poderia colocar a guitarra um pouco mais encima, você se sente confortavel assim? Vejo que se braço fica esticado com as levadas.. Quando tocarem, pessam pra aumentar o baixo, já melhora bastante! Parabéns!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Vinícius Braga Cara, eu acho que você poderia colocar a guitarra um pouco mais encima, você se sente confortavel assim?
Pior que sim, é a altura ideal minha. Tipo, já até tentei coloca-la mais em cima, mas me sinto MUITO desconfortavel.
Quando tocarem, pessam pra aumentar o baixo, já melhora bastante!
Pior que nem percebemos o volume do Baixo, sabado que vem iremoas filmar novamente, acho que ficará melhor. Valeu pelo comentário.
L.K.R não pra dar mais porrada nas cordas, mas pra ficar mais fluido o movimento
\o, como assim ?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
num entendi nada só a parte dos:
"Num sei o que lá ohhhh uhhhh sei lá oque ôhhh ôOôhuUuuU"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. não da pra avaliar nada.
Peace!
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
QUEIMA, JESUS!!!
que animação hein rapaziada?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei como que é. Bom, no próximo vamos pedir pra alguém filmar de perto, andando pro som e video sair melhor..
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
AugustoDamned uahuahauahuahauahua
guilherme_90 a gravação tá meio tensa, não dá pra formar opinião ^^
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
AugustoDamned
Você quer que eu pule, balançar a cabeça e correr dentro da igreja ? Para né..
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Não cara, mas pelo menos dê sinal de vida! O braço do cara do violão nem mexe, e parece que o seu quase não mexe tbm pq a guitarra tá lá no pé! O baixista morreu e o baterista tá esperando jesus voltar.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis
O dia que eu tiver um palco pra mim, aí eu faço a minha performance. =)
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Pô cara, sem sacanagem agora :P A banda normalmente quando tá tocando junto, pelo menos marca o ritmo com o pé, dá uns sorrizinhos pra mostrar que estão se divertindo juntos, nada demais. Acho que com isso já melhora bastante!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis
Eu entendo. Eu costumo ser sério as vezes pra não errar e avacalhar tudo. Na verdade acho que eu queria é um palco grande pra ter minha performance. Onde tocamos não dá pra ficar andando, e fazer coisas exageradas, é foda. Mas vou ver o que eu faço, eu não sou assim não, digamos, paradão.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis
O que eu faço pra melhorar.. ? Você viu mais ou menos no video onde tocamos, e geralmente eu fico mais na frente dos microfones, pois não canto.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90 Essa guitarra é uma Shelter Nashville? Sendo ou não, é muito bonita! haha
|
DaniloReis Veterano |
# jul/10 · Editado por: DaniloReis
· votar
guilherme_90
Acho que vc devia falar com a banda toda. Tipo, vcs gostam de tocar juntos certo? Então de vez em quando um olha pro outro e dá aquele sorriso maroto e tal. E vai marcando o tempo com a cabeça com o pé, vc se vira na hora!
EDIT: Botei tocam de tocar, era gostam de tocar. Fiz vestibular hoje, to meio burro ainda.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar
Não. Phoenix
=)
E valeu.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
DaniloReis
Ahhh to sacando, vou começar a fazer isso. Na verdade eu gosto de andar tocando, de vez em quando balançar a cabeça, e tal, mas ali não dá..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|