Ensaio da banda de minha igreja - 24/07 (Agora tá bem mais animado) \o

    Autor Mensagem
    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10




    Juneba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a versão que vocês tocam é bem mais longa do que a que é executada na minha igreja. mas nem participo da banda, achei legal a guitarra baixona.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90


    cara c consegue solar com a guitarra nessa algura? vixe com menos que isso eu nem consego por os dedos na escala! slash e zakk usan a guita mais ou menos nessa altura porém no solo eles ou pisam no amp ou levantam a guitarra e ela fica que nem um cavaquinho hehehe!! o som do video tá melhor que o da outra vez música legalziha da pra curtir!! achei o baterista engraçado XDD!!


    Peace!!!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    Arimoxinga
    cara c consegue solar com a guitarra nessa algura?

    Consigo numa boa, acho confortavel. Eu consigo acesso as ultimas casas com facilidade, sem esforço nenhum.

    achei o baterista engraçado XDD!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque ?

    RMafe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Da maneira q vc ta tocando parece trank, mas pra abafar acho q , pelo menos para mim, ficaria complicado.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    RMafe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim é de boa mesmo, na verdade sempre toquei nessa altura..

    =)

    Só pra deixar bem claro, eu toco nessa altura porque realmente me sinto confortavel, e não porque Page, Slash, Zakk tocam..

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90


    o jeito dele mecher os braços !!! pareçe aquelas marionets hehehe ri com ele tocando


    Peace!!!

    Angelo Perleps
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guilherme 90
    vendo vcs tocando fiqui c/ saldades de quando eu tocava na igreja tb, eu era a unica ovelha negra do lugar, c/ solos de guitarra ultra distorcidos e rapidos, tem gente q não gostava mas eu pensava não to tocando pro homen. continue assim abraç.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    Arimoxinga
    o jeito dele mecher os braços !!! pareçe aquelas marionets hehehe ri com ele tocando

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Angelo Perleps
    Pow, é muito bom tocar na igreja, ou seja, pra Deus. Modesta parte,mas eu faço solo, e tem um amigo nosso que toca violão que também sola, toca demais. Infelizmente no dia ele não pude comparecer. Lá onde tocamos nós não podemos fazer exatamente ISSO na hora da missa, huhaeuaeuaEhua, vai dar é confusão..

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Porque veja bem, a igreja católica fala que rock não é ritmo de louvor, e eu sou totalmente contra esse pensamento, Deus que me perdoe por isso. Mas existe uma certa 'manipulação' sobre isso, e eu andei percebendo isso depois de um certo tempo, e cheguei a conclusão que não existe ritmo definido pra se tocar para Deus, pois cada um tem sua forma de expressar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ensaio da banda de minha igreja - 24/07 (Agora tá bem mais animado) \o