Frete internacional caro desse jeito?

    Autor Mensagem
    leolmx
    Veterano
    # jul/10


    Finalmente consegui uma grana pra comprar o Ibanez AF-2 Airplane Flanger do Paul Gilbert:

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160436179005#ht_122 7wt_1137

    Até aí tudo bem, o kra não falou o valor do frete no anúncio. Cliquei em comprar e pensei: "ah, deve ser uns 20/30 dólares, de boa", mandei um email pra ele perguntado o valor do frete... 44 DÓLARES!!! Quase 100 reais a mais pra trazer uma caixinha de metal até aqui! Eu já comprei palhetas e até um captador no Ebay, o captador deu 16 dólares, a diferença de tamanho nem é tão grande pra subir 28 dólares o preço do frete....

    Ah, olha o que estava escrito no frete: Shipping and handling via Standard Int'l Flat Rate Shipping
    Isso é alguma empresa? Se for, eu vou pedir para ele mandar pela USPS que deve ser muito mais barato, e eu devo ter o direito de escolher a empresa de frete que eu quiser, ou então, nada feito.

    Desculpem o texto ligeiramente grande pra uma pergunta tão "banal", mas estou me sentindo explorado e queria a opinião de vcs, este é o valor normal para se enviar um produto deste tamanho? Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    leolmx

    Cara, tem que ver se o produto + frete equivale ao preço de outros vendedores com frete. Tem caras que colocam o frete barato e aumenta o valor do produto.

    Enviar um pedal, via USPS, acredito que entre 20 e 30 estaria ok. Eu já negociei com um vendedor e ele baixou o preço do frete bastante.

    Abs

    leolmx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, tem que ver se o produto + frete equivale ao preço de outros vendedores com frete. Tem caras que colocam o frete barato e aumenta o valor do produto.

    Eu já verifiquei isso, existem apenas três anúncios no Ebay deste pedal. Os três possuem quase o mesmo valor, e este era o único que enviava para o Brasil.

    Enviar um pedal, via USPS, acredito que entre 20 e 30 estaria ok. Eu já negociei com um vendedor e ele baixou o preço do frete bastante.

    Vou fazer isso mesmo, vou pedir para ele mandar pela USPS.

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Ml_l2
    · votar


    Cara, aproveitando esse tópico, quanto deve sair o frete de uma guitarra?
    Valeu, abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Ml_l2: Cara, aproveitando esse tópico, quanto deve sair o frete de uma guitarra?
    Valeu, abç


    Varia de acordo com o vendedor.

    Abs

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leolmx
    Já comprei somente em sites como o Tonefactor.com e Stringsbymail.com. No strings, em 4 encordoamentos e palhetas o frete saiu US$10,52. Na tonefactor, eles tem uma política de cobrar 20 dólares em qualquer equipamento pro mundo todo, então o frete da minha RP500 (que é uma pedaleira do tamanho da GT-10) custou
    US$20. Se é só esse cara que vende pro brasil, acredito que o frete seja razoável, já que não é o USPS normal.
    Abraços

    URIK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, varia muito de vendedor pra vendedor.
    Eu mesmo já vi fretes de pedais por 9 dólares (mesmo preço que o próprio PAC do Brasil), mas também já vi 100 dólares.

    leolmx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitar_Luppi

    Nossa! 20 dólares qualquer equipamento? Achei o o Airplane Flanger lá nesse site, agora vou exigir que meu vendedor faça 20 dólares o frete, senão irei comprar no Tonefactor.com

    Qual a consequência de não honrar o compromisso que eu fiz no Ebay? Sou apenas negativado igual no ML?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leolmx
    Na Tonefactor o frete em praticamente tudo é US$20,00, às vezes até menos. Sem falar que, eles não cobram o envio de um segundo item dentro do mesmo frete e o Brad sempre declara valor abaixo na nota. Já comprei na Tonefactor e recomendo a todos.

    Vagabond
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitar_Luppi
    cara, na tonefactor é 14.95 doletas se eu não me engano ;]

    http://www.tonefactor.com/proddetail.php?prod=RP255

    é o que tá no international shipping nas opções pelo menos, dai é bom aproveitar que se compra mais coisa é só um frete

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    galera, tava vendo o proguitarshop.com
    Pedais tem frete de 28 dolares, mas dai fui calcular o frete de amplificador e aparecia "free international shipping"
    EH ISSO AI MESMO!?

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leolmx
    Vc deveria ter perguntado antes o valor do frete...mas concordo que está caro!!!

    Ml_l2
    Cara, aproveitando esse tópico, quanto deve sair o frete de uma guitarra?
    Valeu, abç

    A minha Fender Jaguar eu peguei US$60 de frete por correio normal!!!

    leolmx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu pedi para que ele me mandasse por USPS First Class. Ficou $29.87.

    De 44 para 30 é bem melhor, mas eu ainda acho que vou fugir desta compra e esperar chegar o flanger lá na Tonefactor.com . É o mesmo preço e o frete fica por 15 dólares, praticamente metade!

    Será que não há problema em falar com o vendedor para ele me negativar de uma vez? Ou será que consigo negociar o frete ainda? Acho que mais barato não há como... Imagino como a Tonefactor.com consegue enviar 15 dólares e o do Ebay por no mínimo 30....

    leolmx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leolmx

    acho que você deve honrar o compromisso que fez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frete internacional caro desse jeito?