Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
Depois de algumas horas brincado no Vegas, com o auxílio da video aula do Oziel, fiz uma edição deste vídeo! Isso tudo é muito divertido, o tempo passa e você não percebe. \o/ Se comentarem, ficarei muuuito grato!
Abraaços!
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
=(
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Uma pena vc não ser aluno do Gustavo G. hehehe!! estaria lotado de posts aqui!!
bacana, velho!! Fritação caprichada, ta bem limpo! A edição ficou show!! o efeito tipo terremoto, "apavorou" hehe.
A musica é sua?
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
ogner ahuahua Quem dera ser aluno dele... Muitíssimo obrigado, meu velho! Esses efeitos vieram com o DVD das vídeo aulas. Tem uma porrada de efeito dahora. A música é minha sim :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco Muito bom o vídeo e a execução da música!
A música é minha sim :D Wow, Parabéns!!! ;-)
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Juh_Cruz A música é minha sim :D Wow, Parabéns!!! ;-) (2)
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco Ptuz velho tu mandou muito bem tanto na música quanto na edição do vídeo! Parabéns!
obs: tô doido pra fazer umas gravações das minhas músicas tmb... hehe
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz Marc Snow Valeeu pessoas. É um enorme prazer ver que horas de trabalho valeram apena \o/
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Sonzeira, meu velho. Mandando bem demais! Você gravou o vídeo com uma webcam e uma câmera fotográfica?
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
NoAlarms Valeu amigo! Gravei 2 vídeos com a mesma câmera. Hehe É um truque bem simples que simula duas câmeras \o/ Fica aí a dica pra quem for gravar vídeos. Grave dois vídeos de dois ângulos diferentes. Mas tem que tocar tudo igual, nos dois vídeos =p E no seu programa de edição, faça os cortes. É very simples \o/
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco Ficou animal cara, tanto a edição quanto a composição!E vc toca muito bem parcero!!!Continua assim cara!!!Parabéns!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
lindoso Valeeeu, parceiro! =D Um forte abraço!
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
Up
|
Feliphph Veterano |
# jul/10 · Editado por: Feliphph
· votar
Cara, me amarrei nessa tua música.Coisa de gênio cara, vc soube usar os artifícios da parte elétrica da guitarra deixando o solo bem encrementado, vc não se apegou a desenhos de escalas, nem ficou em uma só região do braço, pelo contrário vc conseguiu ter um ótimo aproveitamento do braço da guitarra, vc também não criou uma coisa comum, fez uma coisa bem diferente,e pra fechar, a edição ficou show. Meus Parabéns cara!!!
می تواند...
EDIT:Quanto tempo vc toca?
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Boa cara, música muito boa, técnica em dia, timbre legal (apesar de eu preferir mais aberto =P /chato)
Os efeitos ficaram bem legais, gostei de tudo mesmo.
Toca a quanto tempo?
Abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco cara excelente, tem o que comentar não fraseado simplesmente monstruoso e criativo
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
Feliphph Nossa... Com um comentário tão rico assim, eu não sei nem o que dizer ahuahau Muuito obrigado, amigo! É uma imensa satisfação ver que o pessoal gostou \o/
_Felipe_Rock_n_Roll_ Feliphph Quanto tempo vc toca? 2 anos e uns 3 meses.
daniel_guitar Valeu meu amigo! Valeu mesmo!
Abraços! :D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Ficou muito bom, cara!! A música tá bem legal, a sua execução e timbres estão bem firmes, enfim, já tinha comentado esta música.
Uma coisa que percebi agora foi a semelhança com uma outra música, a sua lá pela parte melódica aos 01:07 me lembrou muito a melodia do refrão desta música aqui, saca só!
Link do momento exato do seu vídeo.Link do momento exato do seu vídeo
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Vixi cara!
Mandou MUITOOOO BEMMM!! Vc toca muito bem , tem talento! Pegada boa , tanto nas partes mais lentas , qnt nas mais rápidas ! E olha que nem gosto de fritação e esse estilo de música =P Mas vc toca muito ... e vai tocar muito mais ainda ,pois é novo rsrs =P Parabéns pela composição , se profissa mesmo!
Bom , a edição de vídeo ficou show a parte! Adorei! ficou muito louco mesmo! Fiz meu primeiro video com o vegas , antes usava só a cam mesmo , com audio dela , todo tosco ... agora estou querendo aprender a mexer legal no vegas , e começar a fazer algo como vc , assim espero =P da uma conferida ai , só não edito tão bem qnt vc , mt menos toco como vc rsrs Meu tópico
abs , continue gravando!
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Huahuhuahuha....
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
CrenteLouco Muito bom cara! Ta tocando muito bem como já disse. Alguns deslizes mas não comprometeu em nada, ficou muito legal a música, execução e a edição, tudo show! Qualidade do video também ficou bem bacana cara, parabéns!
Uma coisa que percebi agora foi a semelhança com uma outra música, a sua lá pela parte melódica aos 01:07 me lembrou muito a melodia do refrão desta música aqui, saca só!
Eu também tinha sacado isso, tinha me lembrado muito uma música mas eu não sabia qual, mas é essa mesmo que o Root postou! Abraço.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
ETA O crente é quente mermo kkkkk muito bom cara sem mais só vou repetir oque varios já falaram Nice!!
Peace!
|
URIK Veterano |
# jul/10
· votar
Curti bastante, parabéns!
E aquele jóinha foi muito foda, asdiuasuidiuasd.
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil Valeu meu amigo! Nossa, até eu lembrava muito de outra música e não sabia qual era ahauhaua Essa música é linda! Valeu meu velho! Floydniaco Muito obrigado, camarada! :D GuitarHome É uma honra ter você por aqui \o/ Valeu meu velho! :D Arimoxinga ahauhauahu \o/ URIK hahahah Saiu sem querer... Preciso ser simpático até nos vídeos aheuaheuae Abraço!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/10
· votar
CrenteLouco
Ficou muito bom velho!! Bem criativo, bom timbre e ótima execução. Ta tocando bagarai!!! Parabéns pela música.
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
SteveRayMorse Fico honrado com seu comentário! Valeu amigão! Abraço!
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
Up
|
Pompermayer Veterano |
# jul/10
· votar
woooow... muito bom cara!! Muito bom mesmo! E você é uma figura, hauhaua, ri demais com seus gestos nas pausas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
vou ouvir já já. mas coisa do Tony,da pra saber que é coisa boa =)
|
Feliphph Veterano |
# jul/10
· votar
2:19 - 2:33
Essas batatas já estão fritas?
|