Video - Improviso!

    Autor Mensagem
    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10


    Olá pessoal, aqui está o video eu tocando guitarra.

    OBS .: Não tenho Cubo, então aumentem o volume, valeu!

    Criticas serão bem vindas.



    Ren44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Era bom ter uma bt né?

    Mas ficou bastante legal,grande variedade de riffs e bela guitarra!
    Me ensina alguns de seus licks? Aquele que comeã 01:00 é legal!

    Ah! e já q vc ñ tem um amp,pega o amplitube 3 na web,tem um link(que eu nao posso postar) que já vem crackeado

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    puts cara não sei oq comentar sem uma base mais precisamente uma BT. e tbm uma distorção ou um clean fica dificil comentar alguma.

    coisa nem guitar rig + reaper rola ai não?



    Peace!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    Arimoxinga

    Entendo você, não tenho cabo infelizmente. Gravei por 'gravar', mas garanto qe o próximo será com BT. Eu tenho o Guitar Rig 4 + Reaper aqui, só falta cabo e BT mesmo.

    Vou pegar cabo emprestado, baixar uns jams, gravar e postar novamente.


    Ren44

    Sim, como disse, BT é bem melhor realmente. Sobre o lick, cara foi meros improvisos. E Amplitube é uma bosta, Guitar Rig rulez!

    Ren44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90

    Sobre os licks,só estava brincando,vc tem uma variedade legal

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90
    Po cara!
    Tem que comprar pelo menos um cabo kkk

    Não fiquei com impressão de funk, e sim de blues. Só depois dos 2:00 que os licks funkeados começaram a aparecer.

    Enfim, você parece tocar com firmeza, mas sem a guitarra estar ligada não há como avaliar direito!

    Que nem disseram, compre um cabo , nem q seja pra ligar a guitarra no radio velho q vc tem ai encostado ou no pc com amplitube!

    abraços!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    jonas.hetfield
    Enfim, você parece tocar com firmeza, mas sem a guitarra estar ligada não há como avaliar direito!

    Que nem disseram, compre um cabo , nem q seja pra ligar a guitarra no radio velho q vc tem ai encostado ou no pc com amplitube!

    abraços!


    Concordo, vou ver se compro essa semana e gravo outro video. Um amigo me passou várias BT's e já estou treinando em todas, em tiversos tons.

    Logo postarei outro video, e assim todos podem avaliar melhor..

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sem ampli ou ligado no PC é osso....

    na boa, pra quem acabou com o topico do cara pedindo a TAB do SLASH, vc só fez licks cliches.... não se ache o maximo, falta muito pra deixar de ser alguem que toca guitarra e ser um guitarrista.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    guitarrista nerd

    Primeiro, eu dei minha opniçao, e se você não gostou do que eu falei no tópico, não dá pra entender esse tipo de gente, o cara não fez nada de foda no solo, e tem um punhado que ainda ficando paga pau..

    Segundo, não me acho e máximo e muito menos um bom guitarrista, sou humilde, quem é você pra vir falar que eu me acho o máximo e tal ? Nem me conhece rapaiz, baixa a onda aí!

    Terceiro, se eu deixo ou não de ser um bom guitarrista só depende de mim e mais ninguém. Não venha me dar moral não, o fãnzinho ridiculo do Slash. E outra coisa, quando aos licks, se não gostou, foda-se.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarrista nerd
    na boa, pra quem acabou com o topico do cara pedindo a TAB do SLASH, vc só fez licks cliches.... não se ache o maximo, falta muito pra deixar de ser alguem que toca guitarra e ser um guitarrista.

    Além do mais, parece que você está com inveja, cuidado, isso mata.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    dificil dar uma opiniao com a guitarra desligada e sem uma bt.abraço

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sidguitar1

    Ok. Vou gravar outro e posto depois.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cabo = R$ 30,00 com mastercard

    Eu curti mesmo com o som desligado, como ja disseram nao tem muito o que avaliar desse jeito.

    Uma dica: use mais o captador da ponte ;P

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leonardobarcelos

    Eu uso muito os dois caps, acontece que o da ponte é beeem mais fraco do que do braço, mas mesmo assim eu o uso..

    =)

    Valeu

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90

    na boa, não perco tempo discutindo com pessoas como você, lamento o forum estar intupido de gente assim...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90

    Eu falei do cap da ponte zuando... visto que tocou desplugado nao faz diferença.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarrista nerd
    guilherme_90

    Pow, baixa a poeira ae galera... ninguem ta interessado na briga intima e pessoal de voces nao. discute por MP.

    vlw.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarrista nerd

    Tá com medo de argumentar algo ?
    Além do mais, precisa se lamentar com porra nenhuma não, se não está satisfeito com fórum, delete sua conta!

    Fui.

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Que grande besteira essa briga...

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90

    como disse, não perco meu tempo com pessoas como vc, não alimente essa discução inutil....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Improviso!