Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
Olá pessoal, aqui está o video eu tocando guitarra.
OBS .: Não tenho Cubo, então aumentem o volume, valeu!
Criticas serão bem vindas.
|
Ren44 Veterano |
# jul/10
· votar
Era bom ter uma bt né?
Mas ficou bastante legal,grande variedade de riffs e bela guitarra! Me ensina alguns de seus licks? Aquele que comeã 01:00 é legal!
Ah! e já q vc ñ tem um amp,pega o amplitube 3 na web,tem um link(que eu nao posso postar) que já vem crackeado
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
puts cara não sei oq comentar sem uma base mais precisamente uma BT. e tbm uma distorção ou um clean fica dificil comentar alguma.
coisa nem guitar rig + reaper rola ai não?
Peace!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Arimoxinga
Entendo você, não tenho cabo infelizmente. Gravei por 'gravar', mas garanto qe o próximo será com BT. Eu tenho o Guitar Rig 4 + Reaper aqui, só falta cabo e BT mesmo.
Vou pegar cabo emprestado, baixar uns jams, gravar e postar novamente.
Ren44
Sim, como disse, BT é bem melhor realmente. Sobre o lick, cara foi meros improvisos. E Amplitube é uma bosta, Guitar Rig rulez!
|
Ren44 Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90
Sobre os licks,só estava brincando,vc tem uma variedade legal
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90 Po cara! Tem que comprar pelo menos um cabo kkk
Não fiquei com impressão de funk, e sim de blues. Só depois dos 2:00 que os licks funkeados começaram a aparecer.
Enfim, você parece tocar com firmeza, mas sem a guitarra estar ligada não há como avaliar direito!
Que nem disseram, compre um cabo , nem q seja pra ligar a guitarra no radio velho q vc tem ai encostado ou no pc com amplitube!
abraços!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
jonas.hetfield Enfim, você parece tocar com firmeza, mas sem a guitarra estar ligada não há como avaliar direito!
Que nem disseram, compre um cabo , nem q seja pra ligar a guitarra no radio velho q vc tem ai encostado ou no pc com amplitube!
abraços!
Concordo, vou ver se compro essa semana e gravo outro video. Um amigo me passou várias BT's e já estou treinando em todas, em tiversos tons.
Logo postarei outro video, e assim todos podem avaliar melhor..
|
guitarrista nerd Veterano |
# jul/10
· votar
sem ampli ou ligado no PC é osso....
na boa, pra quem acabou com o topico do cara pedindo a TAB do SLASH, vc só fez licks cliches.... não se ache o maximo, falta muito pra deixar de ser alguem que toca guitarra e ser um guitarrista.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
guitarrista nerd
Primeiro, eu dei minha opniçao, e se você não gostou do que eu falei no tópico, não dá pra entender esse tipo de gente, o cara não fez nada de foda no solo, e tem um punhado que ainda ficando paga pau..
Segundo, não me acho e máximo e muito menos um bom guitarrista, sou humilde, quem é você pra vir falar que eu me acho o máximo e tal ? Nem me conhece rapaiz, baixa a onda aí!
Terceiro, se eu deixo ou não de ser um bom guitarrista só depende de mim e mais ninguém. Não venha me dar moral não, o fãnzinho ridiculo do Slash. E outra coisa, quando aos licks, se não gostou, foda-se.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
guitarrista nerd na boa, pra quem acabou com o topico do cara pedindo a TAB do SLASH, vc só fez licks cliches.... não se ache o maximo, falta muito pra deixar de ser alguem que toca guitarra e ser um guitarrista.
Além do mais, parece que você está com inveja, cuidado, isso mata.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/10
· votar
dificil dar uma opiniao com a guitarra desligada e sem uma bt.abraço
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
sidguitar1
Ok. Vou gravar outro e posto depois.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Cabo = R$ 30,00 com mastercard
Eu curti mesmo com o som desligado, como ja disseram nao tem muito o que avaliar desse jeito.
Uma dica: use mais o captador da ponte ;P
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
leonardobarcelos
Eu uso muito os dois caps, acontece que o da ponte é beeem mais fraco do que do braço, mas mesmo assim eu o uso..
=)
Valeu
|
# jul/10
· votar
guilherme_90
na boa, não perco tempo discutindo com pessoas como você, lamento o forum estar intupido de gente assim...
|
# jul/10
· votar
guilherme_90
Eu falei do cap da ponte zuando... visto que tocou desplugado nao faz diferença.
|
# jul/10
· votar
guitarrista nerd guilherme_90
Pow, baixa a poeira ae galera... ninguem ta interessado na briga intima e pessoal de voces nao. discute por MP.
vlw.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
guitarrista nerd
Tá com medo de argumentar algo ? Além do mais, precisa se lamentar com porra nenhuma não, se não está satisfeito com fórum, delete sua conta!
Fui.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Que grande besteira essa briga...
|
# jul/10
· votar
guilherme_90
como disse, não perco meu tempo com pessoas como vc, não alimente essa discução inutil....
|