Playback's para solo!

    Autor Mensagem
    Gabriel Dino
    Veterano
    # jul/10


    Galera, estou a procura de playback's para solar, improvisar. Os outros tópicos que eu encontrei infelizmente não consegui nada, são um pouco antigos, e não consigue meu objetivo. Se vocês souberem de algum site que contém esse tipo de playback para improvisação, ou se vocês tiverem e puderem me passar eu agradeço imensamente.

    Desde já eu agradeço a vocês.
    Falow!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gabriel Dino: Os outros tópicos que eu encontrei infelizmente não consegui nada, são um pouco antigos, e não consigue meu objetivo.

    Procura na busca do FCC ou Google pelas palavras "bt", "backingtrack" ou "backing track".

    Aliás, vc procurou com que palavras?

    Abs

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os outros tópicos que eu encontrei infelizmente não consegui nada, são um pouco antigos, e não consigue meu objetivo.

    Ai é que esta o ponto que a galera nova aqui não entende, eles acham que se deve pesquisar na busca encontrar um tópico antigo para ler para ver se fala o que eles quarem saber, ai depois que eles lêem tudo e não encontram a resposta eles criam um novo tópico (ai é a hora que eles falam 'mas eu já usei a busca'), o que eles não entendem que podem ressuscitar o mesmo tópico.

    Tem que dar um jeito de explicar melhor isso para a galera nova!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sir.Paulo

    Pois é. Como se um tópico sobre um determinado assunto (tipo este em questão) perdesse a validade! O que não tem nada a ver.

    Percebo que o assunto que, teoricamente, deveria ser debatido se rende a necessidade do user em querer ser respondido, com num chat da vida... Então o que seria uma discussão para muitos, se torna um diálogo em benefício exclusivamente de uma pessoa.

    Abs

    [edit] Se você olhar o perfil de certos user, vai ver que muitos só entram no FCC pra perguntar e sequer usam a busca.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia


    Concordo plenamente!

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem, pra acabar com essa dircurção pega ae cara:

    http://www.guitarbackingtrack.com/bts/Jamtracks.htm

    Gabriel Dino
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Galera, me desculpem. Eu busquei em vários lugares na internet, em sites de busca, aqui no forum e não encontrei. Me desculpem, eu só postei pq eu realmente não axei.

    Abrass
    e obrigado.

    Gabriel Dino
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RennanRdC


    Valew fera!

    abrass

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Acho que o pessoal já deu a dica né?

    use a bsuca, use tópicos já existentes pra tirar suas dúvidas.
    caso não haja NENHUM tópico sobre o assunto, crie um novo.

    no mais, as vezes é preciso conhecer os nomes específicos pra conseguir buscar.

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Playback's para solo!