escutem minha musica , velocidade

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# dez/03
· votar


iommy
akela musica eh mto loka
eu tirei so ate os arpejos pq deu preguica
hehehe
moh foda

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


cara ficou mto legal...so uma perguntinha...

ali no comeco ficou bem rapido cara...que tecnica tu usou ali ? Sweep ?

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


vongoog
vixi , nem sei us nome da tecnicas , fui fazendu uns hammer-on , pull-off i soh

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


hheeheheh ficou legal cara...

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


vongoog
opa , valeu :)

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho q vc fez ligaduras sei lah...vc foi fazendo com cromatismo ?

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


vongoog
óia num sei direitu uq eh cromatismo essa musica eu fiz qnd juntei um monte de exercicios q baixei nu guitar pro sabe , dae num sei nada de tecnicas e tal

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


Mas oq é exatamente isso cara ? onde vc entrou para ver esse exercicio ? me explique ,heheh sou meio ignorante nisso :)

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


vongoog
tipo assim , eu baxei nu emule um zip com 6000 arquivos do guitarpro, dae nessas 6000 musica tinha varios exercicios , dai eu escolhi varios eu meio q juntei todos pra faze a musica, intendeu?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


Vc baixou aqui no Crifra mesmo ?

Eu to baixando o Guitar pro 4.canilupi

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


hein?

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


vongoog
nah , baxei nu kazaa , a do cifraclub eh demo soh. ve c vc acha no kazaa a que tem o serial e id.
agora vo lah durmi q tenhu prova amanha as 7 e 30 da manha.
amanha to ae pra ve c vc tem duvidas nu gp
falow

guilhermecarli
Veterano
# dez/03 · Editado por: guilhermecarli
· votar


Não sei não hein cara, prefiro duvidar, aliás, eu sei aumentar a velô num programa de computador, se tocar na boa uma nota em cada 5 segundos, dá pra fazer ficar desse jeito. E porra, que merda tem a ver agilidade no piano com agilidade na guitarra? É melhor vc gravar um vídeo com vc tocando isso, pq eu sou bem chato (não sou? nem tanto), pq tem coisas absurdas que eu só acredito vendo.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
de boa kra...nao duvide...eu com 6 meses tocava melhor q o meu amigo q tocava a mais de um ano...isso eh questao de treino...

Massao
Veterano
# dez/03
· votar


kra, eu fiz 5 anos de violão classico, e passei p a guitarra faz uns 3. Faz muita diferença, vc pega raídão exercicios. O bom q musica classica vc fica bem no tempo, da p faze raltos contratempos.

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray, tocar a seis meses e tocar melhor q seu amigo de + de um ano, aí também eu num duvido, tem uns amigo meu q quis aprende guitarra pra toca uns punks podres e num sabe nem um minimo solo, toca 10 minutos por dia mas ja toca faz 5 anos, nem tanto, mas dá pra intender né, to falando q com 6 meses, o cara não jimi hendrix, o q eu to falando, eh q se ele toca a 6 meses mesmo, de verdade, não foi ele q fez isso ou usou o tal programa de computador, se ele fez isso de verdade, esse solo, é porque não toca a só 6 meses,canilupi,foi mal se eu te ofendi por dentro, hehe

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


dia desses eu vo grava um troço e faze os coisos no programa no meu pc, 6 vão ver a velô que fica aquilo, eu poderia muito bem dizer que eu naturalmente tou tocando aquilo, mas esse tipo de filhadaputisse não cola comigo... esperem!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
kra...dah teu email...eu achei aqui uma gravaçao minha datada de MAIO...ou seja..eu tocava a 5 meses...vou te mandar...tire suas conclusoes..

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli@hotmail.com

fdps não tentem mandar virus, não vai funcionar

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
primeiro...eu nao preciso provar nada pra ninguem, oq eu toko ou deixo de tocar, se eu sou rapido ou nao sou...ou seja, nao vou usar de artificios pra aumentar a velocidade da gravaçao, pq como vc disse esse tipo de filhadaputisse nao combina comigo...

segundo...nao tenho intençao, nem motivos pra manda um virus pra vc...nem te conheço, pq faria mal a vc ? ...soh vou te mostrar apartir dessa gravaçao q o canilupi pode ter gravado sim isso com 6 meses...

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray, gostei dessa explicação, e concordo

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


justamente...chegou jah o email ?

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


eu também PODERIA gravar isso com 2 dias de aula. Na verdade, vou contar-lhes uma história: Certo dia, um amigo meu, chega pra mim no icq e diz: "Gravei um solinho, fico muito loco!" Ele me mandou, eu ouvi, tava muito rapido mesmo, eu perguntei: "A qto tempo vc toca?". Ele disse: "2 meses". Minha reação: "Puta q o parilllllll". Ele fico carregando a honra durante umas 2 semanas dps ele confessou que não tinha sido ele q tinha tocado e sim uma gravação q ele baixo de um site desconhecido da internet e pensou q ninguem conhecia, e ninguem conhecia mesmo... Por isso, as vezes eu duvido, e akele solinho tava bem + rapido do que esse do canalupi, + facil ainda de duvidar

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


po, nem vi, vo ve

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pzh...mas esse do canilupi da pra fazer com 6 meses sim

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


ahh, quer saber? foi mal ae, vo acredita então, tá causando muito, chego seu email

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray, qdo vc começou a tocar?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


guilhermecarli
27 de novembro...

ou seja, pra 3 de maio...

5 meses e 6 dias...

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


cara, de novembro pra maio da 5 meses, sendo q maio eh o mes 5?

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


tudo bem, eu tb nao gosto de maths

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a escutem minha musica , velocidade