Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# jul/10
Galera, ja procurei mas não encontrei nada..
Aonde eu verifico o serial das guitarras fernandes..
Eu to com uma que "aparentemente" são as Classics Séries, pois ela é HSS, mas acredito que os caps não sejam SD..E como não tem quase nada dessa guita, seria legal mais informações..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Em algumas guitarras o serial fica escondido no ligamento do braço!
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo sim sim, o serial eu ja localizei, oq eu não localizo é o lugar no site aonde estão essas informações... pra eu ve a data de fabricação, madeira, etc etc etc..
vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
marcosshrp
hauhuahuahuahuahuahuahuahua
Cara estou procurando blz!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
marcosshrp
http://www.sulit.com.ph/index.php/classifieds+directory/q/fernandes+gu itar+serial+no
Veja se esse aqui tbm tem:
http://www.guitardaterproject.org/potcodereader.aspx
|
crokodilo loko Veterano |
# jul/10
· votar
marcosshrp
I ai cara blz! Posta umas fotos dela ai, Fernandes é a Guita! Tenho uma retrorocket pro.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
crokodilo loko opaa, vo posta sim, só eu chega em casa que eu ja tiro as fotos!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
marcosshrp
E ai conseguiu localizar o serial?
|
Decitar Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, tenho péssimas notícias para você... A Fernandes não mantem data de seus seriais. Mas, dependendo do modelo da sua, posso lhe falar de que ano ela é...Sou um grande fã delas...
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Decitar Cara, mas não tem nem aonde eu identifico ela, as caracteristicas da minha varia entre as Classics Series e as Retrorocket Pro
A escala é escura, HSS porém com 3 knobs, 1 pra volume e 2 pra tone
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo nem cara, não deu certo =/
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, as fotos como prometido!
http://img651.imageshack.us/g/dsc00090k.jpg/
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
marcosshrp
Cara a guitarra é show!!!
Quando tiver um tempo faz um review dela blz!
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Axei o adesivo dela que ta escrito FERNANDES GUITAR LE-1Z 2005 CAR/R mas falta informação ou tradução pra ingles sobre essa guita.. to pesquisando, pra faze um review bem dahora!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edit
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
Neck:Maple 22F Finger Board:Rose Body:Alder Pick UP:Original Control:1Vol,2Tone,Pu Selecct Lever-SW Bridge:Original Syncro Tremoro
foi as informações que consegui, não sei se são verídicas...tem uns videos no youtube mas la o cara tem uma SSS e a minha é HSS
em breve vo faze um review bem detalhado,pq tem coisas nela muuito interessantes ^^
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia Quote from Fernandes USA REP > I have found serial numbers with 4 or less digits have been made in the 70's. Serials starting with 0 appear to be from the 80's, starting with 1 or 2 from the 90's, starting with 03 and on a sticker are from 2000-1. After 2002, all Fernandes guitars serials start FG (china), FSG (korea) and the first 2 digits represent the year, following two digits represent month. Ex: FG030415 made in china, april 2003.
Tem isso tb, mas o tenso é encontrar informações sobre ela...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
marcosshrp
O jeito é procurar por catálogos antigos na NET gringa!
|
crokodilo loko Veterano |
# jul/10
· votar
Bela guita hein cara!
|
elpoke Membro Novato |
# fev/21
· votar
eu comprei uma Fernandes, ela tem o serial com 6 números, mas nenhuma letra. Acho um descaso da fabricante criar um modelo mas não ter nenhum catálogo específico.
|