Squier Stratocaster Korea Serial VN

    Autor Mensagem
    Decitar
    Veterano
    # jul/10


    Galerinha, recebi uma oferta de uma Stratocaster da Squier por 1000 reais...
    Não consegui encontrar muita informação sobre ela infelizmente. Só sei que ela é produzida na Korea, os trastes e tarrachas foram trocados e, segundo o vendedor, não deve em nada para a fender japonesa dele(UIOHASUIHIAS).

    Resumindo. Ela é da Korea, do ano de 1996, serial number começando com VN(produzida na fábrica Saehan(Sunghan)). Gostaria de saber se é uma boa guitarra, se é de compensado e se vale os 1000 reais nela pedidos...Não encontrei anúncios dela no Mercado Livre para comparação de preços!

    Fotos:

    http://img52.imageshack.us/img52/7976/squire3.jpg

    http://img443.imageshack.us/img443/5743/squire1.jpg

    http://img28.imageshack.us/i/squire2.jpg/

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpa pelo UP forçado...mas é que preciso de algumas avaliações com certa urgencia e não sei a quem recorrer! hahaha!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Decitar

    Cara se ela estiver em bom estado não apresentar defeitos não vejo o porquê não comprar!

    Mas tenha em mente que existe mais modelo nessa faixa de preço como uma Tagima T735, por exemplo!

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, eu não consegui arranjar a 635 por esse preço...A 735 não tenho interesse, na verdade...
    Infelizmente elas estão bem acima do preço!

    Mas é isso mesmo o preço dela, correto?

    Abraços!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu não pagaria mil reais nessa strato. Com 1000 reais você pega uma Squier Japonesa usadaa no ML, ou uma Squier Standard, ou uma Condor GX-50. Enfim, várias opções melhores de strato. E a Tagima T-735 também!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147082393-guitarra-fender-squie r-japonesa-anos-80-_JM

    Eu ia fácil

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É que estou oferecendo produtos no valor de 1000 reais...Se eu tivesse 1000 reais na mão, tb não a pegaria...Mas tá muito dificil vender o Doctor Drive, Echo Delay, Boss OC-3,Groovin Equalizer para juntar esse dinheiro...

    E esse vendedor aceitou a troca...

    Eu não ficaria com a squier durante mto tempo...Eu já iria vender logo em seguida...trabalho com trocas! hahaha!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Decitar
    Então junta mais dinheiro. EU não investiria nesta guitarra. Cara, aquieta o facho ai, tu ta indo muito de impulso nessa! Espera, junta uma grana e pega uma strato melhor.

    falou!

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não é questão de qualidade, amigo...
    Não vou nem ao menos tocar nela...Faço trocas, entende? Pra chegar onde cheguei, comecei com uma strato da condor bem baratinha e fui fazendo trocas...

    Mas dessa vez me deparei com um produto que desconheço e difícil de achar...

    Não vou investir dinheiro em hipótese alguma, no máximo pagar fretes...

    Só gostaria de saber se conseguiria revender por 1000 reais!

    Abraços, amigo!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Decitar
    Se você trabalha com trocas e vendas, seria mais inteligente você importar equipamentos pelo ebay e revender.

    Mas é só uma sugestão

    Abçs!

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpa não acatar sua sugestão, amigo...
    Importando do ebay, eu correria vários riscos e é óbvio que eles existem...Trabalhando apenas no Mercado Livre e ainda por cima como um passatempo, eu só teria benefícios...

    Além do mais, o foco da discussão não é essa, mas sim a guitarra!

    Obrigado pela ajuda!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Decitar
    Precisa se desculpar de nada não, foi apenas uma sugestão.

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ela foi feita pela Vester, se ajuda em alguma coisa...

    Decitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Up descarado! =/

    RufflesCanoasRS
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Eu tenho uma Squier Affinity 97' que é essa aí q vc tá falando.
    O corpo dela é em Alder, super densa... ela oferece um baita sustain, eu curto muito!

    Ramsay
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    RufflesCanoasRS
    Isso só pode ser piada, não???
    Responder a um tópico cuja última resposta foi de 2010??
    Ainda mais sendo um Veterano??
    Toma tenência cara!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Stratocaster Korea Serial VN