kem sabe?

    Autor Mensagem
    Ñoño Loureiro
    # dez/02


    alguem ae sabe como se chama akela loja de instrumento bem grande que fica do lado do shop ibirapuera... perto do açai???

    Fernando
    # dez/02


    Made in Brazil

    Ñoño Loureiro
    # dez/02


    vlw grande

    Errol
    # dez/02


    Foi lá que eu comprei minha Ibanez e meu Marshall de acordo com o cara da loja, ele disse que a Made In Brazil era amaior loja de instrumentos musicais da América Latina... é tão grande assim?

    Ñoño Loureiro
    # dez/02


    eh o caraio... pelo menos a do ibirapuera naum eh... a do pinheros pode ateh ser... eu pedi o nome pra entra no site... www.madeinbrazil.com.br... eu fui lah esses dias e tokei uma pah de violao mto loco... o cara da loja fico puto qdo c deu conta de que eu naum ia compra nada. hauhaua

    Errol
    # dez/02


    Do *******...

    Fernando
    # dez/02


    a do ibirapuera é maior q a da teodoro sampaio

    Ñoño Loureiro
    # dez/02


    a... maior da america latina naum eh, nem do brasil... tem que ver em que sentido taum falando... c for por m², naum eh... c for por qtdade e diversidae de instrumentos naum eh tbm pq tem mta loja na santa ifigenia q tem uma pah de instrumento q c nem imagina q existe... os vendedor fala isso de pressão

    hnq
    # dez/02


    podicre, sem contah que akela area eh meio de boy e as coisas saem um pouco mais caras...mais eu colo nakela loja direto hehe acho ela bem loca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kem sabe?