Autor |
Mensagem |
Ñoño Loureiro
|
# dez/02
alguem ae sabe como se chama akela loja de instrumento bem grande que fica do lado do shop ibirapuera... perto do açai???
|
Fernando
|
# dez/02
Made in Brazil
|
Ñoño Loureiro
|
# dez/02
vlw grande
|
Errol
|
# dez/02
Foi lá que eu comprei minha Ibanez e meu Marshall de acordo com o cara da loja, ele disse que a Made In Brazil era amaior loja de instrumentos musicais da América Latina... é tão grande assim?
|
Ñoño Loureiro
|
# dez/02
eh o caraio... pelo menos a do ibirapuera naum eh... a do pinheros pode ateh ser... eu pedi o nome pra entra no site... www.madeinbrazil.com.br... eu fui lah esses dias e tokei uma pah de violao mto loco... o cara da loja fico puto qdo c deu conta de que eu naum ia compra nada. hauhaua
|
Errol
|
# dez/02
Do *******...
|
Fernando
|
# dez/02
a do ibirapuera é maior q a da teodoro sampaio
|
Ñoño Loureiro
|
# dez/02
a... maior da america latina naum eh, nem do brasil... tem que ver em que sentido taum falando... c for por m², naum eh... c for por qtdade e diversidae de instrumentos naum eh tbm pq tem mta loja na santa ifigenia q tem uma pah de instrumento q c nem imagina q existe... os vendedor fala isso de pressão
|
hnq
|
# dez/02
podicre, sem contah que akela area eh meio de boy e as coisas saem um pouco mais caras...mais eu colo nakela loja direto hehe acho ela bem loca
|