epipoca zakk wylde por 2300, compensa?

    Autor Mensagem
    SevenTool07
    Veterano
    # jul/10


    Galera do FCC, um conhecido disse que traria uma epipoca do zakk por esse preço pra mim e gostaria de saber se compensa. Acho aquela guitarra muito f_da, mas teria que me desfazer da minha guitarra atual (epiphone com captadores ativos seymour duncan) e alguns pedais pq to duro esse mes hehe. Vai depender da negociação com uma loja pra ver se os caras compram minha guitarra a um preço legal. Vocês acham que é bom negócio??

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07

    É aquela que vem com os emg hz? Se for, acho que não vale a pena não...
    Esse seu colega vai comprar onde? La na gringa?

    (epiphone com captadores ativos seymour duncan)

    Blackouts?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hmm..

    Acho que não trocaria, a não ser que fosse por uma intenção puramente emocional. Em termos de construção, a Epi Zakk Wylde só apresentará (talvez) um melhor acabamento que sua atual Epiphone (seria o q, uma LP Standard?). Em termos de sonoridade, você estaria trocando uma guitarra honesta com caps excelentes por uma guitarra ligeiramente superior porém com captadores EMG Hz passivos, bem inferiores aos seus atuais...

    Quando comprei minha guitarra em 2006 (uma Epiphone Les Paul Custom branca), testei ela lado a lado com uma Epi Zakk Wylde, pois tinha o mesmo pensamento que você quanto a ela. Hj agradeço a Deus por não ter levado a Zakk Wylde... Acredito q o visual dela é impactante num primeiro momento, mas enjooa extremamente fácil... Sou muito mais feliz com minha Epi LP Custom branca q arranca elogios por sua beleza e sonoridade por onde passa =) hauauhau ^^

    []´s!

    SevenTool07
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pois é amigos, comprei esta guitarra de um amigo que tinha comprado ela no ML. O braço dela está escrito epiphone, mas não sei se ela é realmente uma epiphone, pois não é sg, les paul, explorer, flying v... ela tem o corpo de uma jackson e o braço de uma explorer e tem ponte da schaller. Meus captadores são da seymour e tem aquela capinha em cima, provavelmente são blackouts. O som da guitarra é muito bom, mas gosto muito do visual da epi do zakk x0

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SevenTool07: mas teria que me desfazer da minha guitarra atual (epiphone com captadores ativos seymour duncan) e alguns pedais pq to duro esse mes hehe.

    Não trocaria nem pelo cacete!

    Abs

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07
    trocar sua guita e pedais por uma LP zakk wylde ? não faça isso amigo...

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07

    É tipo esta aqui?. Se for, tenho duas coisas a dizer: 1- Provavelmente os caps não são ativos (vc usa bateria na guitarra?). Devem ser algum Duncam Designed.
    2- O Principal, eu não trocaria nem a pau! Vai fazer a pior besteira se trocar essa guitarra por uma epiphone zakk wylde...

    mzloko
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se fosse Gibson ZW ai ajudava mais um pouco!

    SevenTool07
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: SevenTool07
    · votar


    GOREFESTA

    WTF!!!

    é essa guitarra ae man! mesmo braço, marcação igual hehe. Só não tem 27 casas. Os captadores são ativos mesmo pq eu troco a bateria deles de vez em quando pq o som fica uma merda hehe. O cap do braço é um single que nem o dessa guitarra ae e tem o som bem cristalino, quando a bateria acaba ele fica com som de peido e perde o volume totalmente. Que o da ponte e o do braço são singles eu tenho certeza.

    Ah propósito, que guitarra é essa??

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    SevenTool07

    é essa guitarra ae man! mesmo braço, marcação igual hehe. Só não tem 27 casas. Os captadores são ativos mesmo pq eu troco a bateria deles de vez em quando pq o som fica uma merda hehe

    Melhor ainda! Deve ser algum projeto exclusivo Epipoca - Seymour, pq essas guitarras ja foram descontinuadas ha um tempinho. Não tem como esses caps serem Blackouts ou Live Wires. A ultima vez que vi e testei uma dessas faz uns 5 anos e ja era usada, me arrependo de não ter feito uma loucura e ter pego, puta guitarra!
    Não troque!
    Edit: Sempre chamei elas apenas de "epiphone superstrat", acho que são koreanas...
    Esse Forum da Epiphone tem mais algumas informações sobre elas

    SevenTool07
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Amigos, valeu ae pelas opiniões. É este tipo de coisa que nos deixa contente por participar deste fórum. A opinião de pessoas qeu já tiveram acesso ao instrumento e compartilham seus conhecimentos é algo de grande valia para qualquer músico ou amador. Obrigado pelas opiniões. Acho que vou dar uma reformada na guitarra pra tirar os arranhões e tal hehe. Obrigado!!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07

    Q Guitarra legal, eu não trocava

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Realmente se for a com EMGs passivos nao vale a pena, é melhor voce comprar outra LP e por Emgs que ainda é possivel sair mais barato.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    essa guitarra do zakk metade do valor dela é por causa da pintura ......... nem compensa

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990

    Depende, porque tem lugar que a EP Standard tá mais de 2000 conto, sem EMGs...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    SevenTool07
    Cara, que bom que sua dúvida foi retirada.
    Mas da próxima vez usa e BUSCA, ok?
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=epiphone+zak k&boolean=1&forum3=1
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=epi+zakk&boo lean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a epipoca zakk wylde por 2300, compensa?