Autor |
Mensagem |
jonomaia Veterano |
# jul/10 · Editado por: jonomaia
ei povo, eu sempre posto perguntas mas dessa vez é uma coisa q presta:
Donkey kong country (musica da teLa do barco no country 2)
intro (versão metal tirada de... num fala) [ com wah ]
E|-------------------------------------------------------------------- -0 B|--0---1---0-------0---1---0------0---1---0---1---3---1---3---5 G|---------------2----------------2----------------------------------- - D|-----------------------------------------... A|-----------------------------------------... E|-----------------------------------------...
Distorção HEAVY Fodonica E|-------------------------------------------------------------- B|-------------------------------------------------------------- G|-------------------------------------------------------------- D|---7-----10--7--10------7--6-----7---7/9--7----2--7--- A|---7-----10--7--10------7--6-----7---7/9--7----2--7--- E|---5------8--5---8-------5--4-----5---5/7--5----0--5---
repete 2 vezes a parte acima, e a outra guitarra faz com Wah-wah
E|--------------------------------------------------------- B|------------------------------------------------------------ G|--2----5--2--5----2--1---2-2h4p2-------2------------ D|------------------------------------------ 2-------------- A|--------------------------------------------------------- E|--------------------------------------------------------
|
jonomaia Veterano |
# jul/10
· votar
tem um solo mais pra frente , quando eu conseguir tirar ele , eu paasso
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, não entendi direito teu tópico, era pra ser uma pergunta ou você tá postando como se toca essa parte da música?
Eu acho a trilha sonora da série Donkey Kong fantástica. David Wise fez um ótimo trabalho, principalmente no 2º jogo.
Coincidentemente, ontem à noite eu toquei essa música aí enquanto estava preparando a minha "video game rock medley".
Só uma observação nessa tua tab, a intro eu acho que deveria ser feita com pedal point, tendo como a nota pedal a corda G solta, daí mudaria as demais notas:
E|-----------------------------------------... B|-----------------------------------------... G|-[0-5-0-6-0-3]2x -0-5-0-6-0-5-0-6-0-8-0-6-0-8-10 D|-----------------------------------------... A|-----------------------------------------... E|-----------------------------------------...
Acho que é assim, não to com a guitarra aqui no momento, mas deve ser por aí.
|
jonomaia Veterano |
# jul/10
· votar
vo tentar aq, vlw cra. num era pergunta não to só postando pq é diferente achei daora. essa q postei é essa versão aq, achei na cagada e tentei tirá: http://www.youtube.com/watch?v=lQ-PSyDQb6g
|
FAP Veterano |
# jul/10
· votar
Entendi. Bom, então realmente era a música que eu tava pensando, mas a tab que eu passei ali seria para o acompanhamento, que fica entre a base e a melodia.
De vez em quando eu fico procurando no Youtube músicas de jogos sendo tocadas na guitarra, eu também acho muito legal. Em breve pretendo tocar uma medley de vários jogos, tipo o que esse carinha fez:
|
jonomaia Veterano |
# jul/10
· votar
daora pakas !! só q eu num so muito bom ainda então fica meio complicado mas to tentando
|