Primeira Gravação - Tributo a Donkey Kong (Top nerd)

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/10


Gostaria de comentários e criticas do pessoal aqui que grava no PC, desde guitarra a outros.

Essa é minha primeira musica e acho que finalizei ela (na verdade tenho a sensação de que nunca vou finalizar, mas como ja cansei, vai essa mesmo).

Todas as opiniões são bem vindas!

Link: http://www.4shared.com/audio/Glmpyt3V/-Dan_-_Treetop_Intense.html

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Aé, o equip usado foi:

Hardware:
LTD Ec 401 > POD UX1 > Notebook Acer

Software:
Cubase Sx3
Addicitve Drums
Hypersonic 2
Amplitube 3 + Voxengo + Recabinet
Waves Plugins
Izotope Ozone 4

bluesmanjf
Veterano
# nov/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Faço questão de escutar com calma! Depois volto para comentar!(to no trab)

Apesar de quase não ter jogado o DK(eu só tenho Atari, Nintendinho e Master) eu sei que tem ótimas músicas!

Bela escolha!

-Dan
Veterano
# nov/10 · Editado por: -Dan
· votar


Editei o mimimi

GuitarSlayer
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

uau, toca muito velho!

Pegada muito legal, frases boas, só acho que d apra melhorar o timbre, mas não está ruim!
Qualidade muito boa! ficou tudo muito bom!

Êta nostalgia haha!

Abçs

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Imagino o trabalho que deu pra organizar tantos FX's e ainda gravar a guitarra...ficou MUITO bom... não conheço essa do donkey kong mas aposto que seria melhor se fosse essa no lugar XD...
adorei 2:02 poderiam continuar as duas juntas até 2:21 umas mais grave na base...

Não desista não XD seja brasileiro!

Boa sorte

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


GuitarSlayer

uau, toca muito velho!
Pegada muito legal, frases boas, só acho que d apra melhorar o timbre, mas não está ruim!
Qualidade muito boa! ficou tudo muito bom!
Êta nostalgia haha!Abçs


Obrigado cara! =]

Adoro regravar musicas desses joguinhos antigos!
Vc tá falando do timbre da guitarra solo? Que dica vc me dá quanto ao timbre?

Abraço

bluesmanjf
Veterano
# nov/10
· votar


Cara eu gostei.
Só lá pro final q entrou uma batera q o cara fica "pedalando" que eu nao curti. Mas não curti não por ficar ruim, feio ou tal..

é pq eu realmente nao gosto de batera assim.

mas ficou bem legal o arrajo e tudo mais!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Math-Ador
Imagino o trabalho que deu pra organizar tantos FX's e ainda gravar a guitarra...ficou MUITO bom... não conheço essa do donkey kong mas aposto que seria melhor se fosse essa no lugar XD...
adorei 2:02 poderiam continuar as duas juntas até 2:21 umas mais grave na base...
Não desista não XD seja brasileiro!
Boa sorte


Obrigado cara! Fico feliz que tenha gostado! Vlw pela dica! É.. misturei um monte de samples de barulhos e alguns synths, acho que valeu.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


bluesmanjf
Cara eu gostei.
Só lá pro final q entrou uma batera q o cara fica "pedalando" que eu nao curti. Mas não curti não por ficar ruim, feio ou tal..
é pq eu realmente nao gosto de batera assim.
mas ficou bem legal o arrajo e tudo mais!


Obrigado por comentar! A batera vai mais da influencia que eu tinha.. tentei fazer algo mais metalcore. Mas deu uma emboladinha mesmo com o baixo não foi?

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Conforme já tinha comentado anteriormente, curti bastante, mas dou destaque mesmo é para a mixagem, que ficou muito boa. Você realmente pegou a alma do negócio, pois pode-se perceber até alguns FXs de ambiente, algo que o David Wise faz bastante.
Eu só não gosto muito da trilha sonora do DKC3, prefiro a do DKC2, mas essa música aí é uma das mais nostálgicas do jogo hehe. Espero que faça mais.

Eu também gosto muito de fazer arranjos de músicas de videogame. Assim que chegarem as férias, provavelmente trabalharei em versões metal a partir de clássicos da 16 e 32 bits :D

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Obrigado pelo comentario =D!

Um mês fuçando. Acho que rendeu. Vou partir pra outra.

Tambem prefiro a trilha do DKC2 disparado, mas essa do DKC3 fiz para um album tributo que será lançado ano que vem pelo OVerClocked Remix. Vc conhece?


Eu também gosto muito de fazer arranjos de músicas de videogame. Assim que chegarem as férias, provavelmente trabalharei em versões metal a partir de clássicos da 16 e 32 bits :D


Boa!! Quem sabe a gente não faz alguma coisa em conjunto?

May BA
Veterano
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar


hahahhaha muito bacana! Sou fã destes macacos e gostei do seu tema!

0:54 mais ou menos faltou sustain na guita e os gritinhos em 1:10 ficaram meio estranhos, muito na cara talvez...

mas de resto achei tudo lá em cima!!! Mandou demais!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


May BA
hahahhaha muito bacana! Sou fã destes macacos e gostei do seu tema!

0:54 mais ou menos faltou sustain na guita e os gritinhos em 1:10 ficaram meio estranhos, muito na cara talvez...

mas de resto achei tudo lá em cima!!! Mandou demais!


Humm.. valeu pelas dicas! Notei a parte do sustain, mas a preguiça ta maior de arrumar!

o/

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Tambem prefiro a trilha do DKC2 disparado, mas essa do DKC3 fiz para um album tributo que será lançado ano que vem pelo OVerClocked Remix. Vc conhece?

Sim, já frequentei o site por muitos anos, e me cadastrei lá recentemente por recomendação sua.

Quem sabe a gente não faz alguma coisa em conjunto?

Com certeza, qualquer coisa dá um toque

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
bom trabalho, gostei mesmo!!! Parabens:)

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
Com certeza, qualquer coisa dá um toque

Tipo, vc tem algum trabalho seu pra me mandar e alguma música em mente?

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles

Obrigado cara! =]

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Muito bacana, curti pra caramba o começo. A música está muito bem mixada, parabéns!8
Tem músicas de jogos (eu sou da época do Atari e do Nintendo 4 bits) que são muito bacanas mesmo, não raro é ter gente "graúda" por trás dessas composições.

GuitarSlayer
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

Sim, da guitarra solo!! eu acho que talvez uma esqualização no timbre resolveria!! Só dar uma fuçada ai e ver com fica melhor!!

Abraço!

bluesmanjf
Veterano
# nov/10
· votar


Dan,
deu uma emboladinha mesmo com o baixo não foi?
Cara, até nem embolou assim não... acho que até ta bom!

Pepe Le P
(eu sou da época do Atari e do Nintendo 4 bits)
Cara, que nintendo é esse? hehehehe
Acho que vc comeu 4 bits ae!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


bluesmanjf
Putz é mesmo, quis dizer 8 bits! Mais precisamente o "irmão" do Nintendo o Phantom System!!!

Ahhhh... Quanto da minha infância não foi perdida jogando Contra II E Super Mario...

AugustoDamned
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

Brother, muito show cara!
Como já comentado sobre a batera "pedalando", também não me agradou muito.. mas curti sua versão.
Todos os DK tem trilhas memoráveis. Trabalho excelente mesmo.
Vê se grava alguma coisa do DK1 ou DK2! =)

Não vou comentar sobre o timbre porque acho que é uma coisa pessoal. Se você curtiu, beleza. Essa é sua "voz".

No mais, é isso. Valeu por relembrar esse som!

Abraço!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Tipo, vc tem algum trabalho seu pra me mandar e alguma música em mente?

Eu ainda não gravei nenhum remix de VGM, mas posso te mostrar algumas jams que participei: http://fap.4shared.com/

Já tive muitas músicas em mente, porém tenho bastante dificuldade com mixagem. No momento, estou planejando uma medley de trilha sonora de vários jogos, que une umas 15 músicas diferentes em uma só. Meus planos são fazer remix de temas de jogos como Chrono Trigger, Chrono Cross, Castlevania Symphony of the Night, Donkey Kong Country, Final Fantasy, etc. :D

AugustoDamned
Veterano
# nov/10
· votar


Se puderem, procurem no youtube algumas músicas do X-Men Mutant Apocalypse (SNES)

Bem louca a trilha desse game! \m/

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Muito bacana, curti pra caramba o começo. A música está muito bem mixada, parabéns!8
Tem músicas de jogos (eu sou da época do Atari e do Nintendo 4 bits) que são muito bacanas mesmo, não raro é ter gente "graúda" por trás dessas composições.


Obrigado cara! Com certeza existem excelente compositores por tras dessas musicas!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
Eu ainda não gravei nenhum remix de VGM, mas posso te mostrar algumas jams que participei: http://fap.4shared.com/

Já tive muitas músicas em mente, porém tenho bastante dificuldade com mixagem. No momento, estou planejando uma medley de trilha sonora de vários jogos, que une umas 15 músicas diferentes em uma só. Meus planos são fazer remix de temas de jogos como Chrono Trigger, Chrono Cross, Castlevania Symphony of the Night, Donkey Kong Country, Final Fantasy, etc. :D



To baixando seus solos. Então se um dia vc quiser gravar um tema juntos, eu mixo e a gente vai fazendo. Vc só citou minhas trilhs sonoras favoritas ai. =]

d1rc3u
Veterano
# nov/10 · Editado por: d1rc3u
· votar


Cara essa música é do Super Nintendo? Eu nunca ouvi. Mas ficou muito boa cara eu gostei muito.achei o timbre legal também.

Edit: Aahh lembrei da música hehe.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


GuitarSlayer
Sim, da guitarra solo!! eu acho que talvez uma esqualização no timbre resolveria!! Só dar uma fuçada ai e ver com fica melhor!!

Abraço!


Inventei tanta coisa na musica que cortei muitas frequencias da guitarra mesmo. Num proximo trabalho vou tentar melhorar!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


AugustoDamned
May BA

Vc curte a trilha do DK2, da uma conferida nesse trabalho dum guitarrista e produtor chamado Tony Dickinson

http://ocremix.org/remix/OCR02107/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira Gravação - Tributo a Donkey Kong (Top nerd)