| Autor | Mensagem | 
| davidjnio Veterano
 | # jul/10 
 
 Dae galera do FCC, quanto vale a Ibanez S770FM?
 
 bom tava de olho nas S470 mais pareçe que saiu de linha?
 
 Falo galeraaa
 
 
 | 
| janick Veterano
 | # jul/10 · votar
 
 http://www.guitarcenter.com/Ibanez-S770PB-Electric-Guitar-105806939-i1 499773.gc
 
 800 dolares mais ou menos. Aqui? Uns 4 paus eu imagino, SE tiver.
 
 
 | 
| davidjnio Veterano
 | # jul/10 · votar
 
 shuashuashua
 
 4 mil mano?
 
 meee
 
 e a S470??? nao acho pra vender NOVA*
 
 
 | 
| janick Veterano
 | # jul/10 · votar
 
 davidjnio
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145350038-guitarra-ibanez-s-470 -floyd-rose-preta-ou-azul-_JM
 
 Procurar não mata ninguém né cara?
 
 
 | 
| davidjnio Veterano
 | # jul/10 · votar
 
 janick
 
 sim man, eu ja tinha olhiado essa ae...
 lkkk discurpa
 
 viu essa ibanez s470 é guita pra vida inteira??
 
 TO pensando em mandar fazer uma ampli valvulado JCM 800
 com o PEDRONE
 
 dai queria compra uma pedaleira,tipo oque vc recomendaria
 jah que "acho" que vo ter um PUTO amp?
 hehe
 
 FLW
 
 
 | 
| Guiler-Cort Veterano
 | # out/11 · votar
 
 Ressuscitei esse topico aqui para pegar umas Opniões.
 
 Galerá alguem conheçe a Ibanez s770pb? alguem ja tocou nela oque achou? a captação e razoavél? a ponte desafina muito, pela fato de não ter duas travas?
 
 se alguem sabe alguma miserá coisa a respeito dela me diga algo ai. desde já Muito Obrigado.
 
 
 | 
| Guiler-Cort Veterano
 | # out/11 · votar
 
 Up...
 
 
 | 
| Gabriel Landim Veterano
 | # out/11 · votar
 
 O preço dela não é 4 mil mas neeeem forçando a barra...
 Deve estar em torno de R$ 2.500 (ou menos), por aí.
 
 Não toquei na 770, mas em uma S 670 que é bem parecida.
 Era uma guitarra top, captação de fábrica decente e a ponte a melhor que eu já toquei. Não entendi quando tu falou ali que não tem duas travas...
 A ponte é a ZR cara, uma das mais elogiadas da Ibanez. Afinação super estável e muito macia, muito confortável mesmo.
 
 
 | 
| jotamaia Veterano
 | # jan/14 · votar
 
 Ressucitando o topico kkk, então daqui uns 4 meses estou querendo comprar essa ibanez s770PB, apesar dos preços terem subido um pouco achei a ponte dela muito boa e estou insatifeito com a minha edge 3, guitarra de segunda mão é complicado... alguem ai que tem uma pra falar dos seus beneficios?
 
 
 | 
| Shy_Boy Veterano
 | # jan/14 · Editado por: Shy_Boy · votar
 
 jotamaia
 A ponte ZR é boa, não faz milagre, ou seja, você não pode se pendurar nela e ela vai continuar afinada, não. Mas é bem confiável, diferente da Edge 3, que não é completamente uma bosta, mas não posso chamar de confiável. (Tenho uma e sei como é, mesmo estando bem regulada, as vezes ainda dá umas desafinadas a toa).
 
 Agora, quanto a outros detalhes, como os captadores, ela possui os mesmos INFs das RG e das outras S de entrada, como a S420, que possui a mesma ponte, braço, e ainda está a venda (Lembro que esta não possui Single Coil, mas não sei se lhe interessa) etc.
 
 Se você tem preferência por essa S, ok. Mas caso contrário, e uma RG ou outra S poderiam servir, então, você está pagando mais pelo topo dela em cor de madeira (Poplar Burst) do que pela qualidade em si. E aqui no Brasil, vai sair bem caro.
 
 Abç
 
 
 | 
| jotamaia Veterano
 | # mar/14 · votar
 
 Se você tem preferência por essa S, ok. Mas caso contrário, e uma RG ou outra S poderiam servir, então, você está pagando mais pelo topo dela em cor de madeira (Poplar Burst) do que pela qualidade em si. E aqui no Brasil, vai sair bem caro.
 Amigo, o problema é que a S770 esta mais barata que a S570 e queria uma guitarra da serei S com marcação e com os 24 trastes, a S420 é bem mais barata sim, e realmente eu não uso o single coil, mais fico com medo de não me acostumar com a guitarra visto que a marcação no braço faz falta ate pra um profissional. Complicado..
 
 
 | 
| Ramsay Veterano
 | # mar/14 · votar
 
 jotamaia
 
 A S420 eu não recomendo , porque, conforme um colega já se queixou aqui no fórum o corpo dela é feito com uma casquinha de mogno por cima de uma madeira branca que não é mogno.
 
 Eu tenho uma S770PB. É uma boa guitarra, mas nada demais.
 Troquei os captadores dela por Crunch Lab e Fred da Dimarzio e o som melhorou um pouco, tipo uns 10%.
 
 
 | 
| jotamaia Veterano
 | # mar/14 · Editado por: jotamaia · votar
 
 A S420 eu não recomendo , porque, conforme um colega já se queixou aqui no fórum o corpo dela é feito com uma casquinha de mogno por cima de uma madeira branca que não é mogno.
 
 Não sabia disso, então a S420 esta fora da minha lista.. sobrou so a s770PB mesmo, o problema maior é que meu cartão o limite dele é 3100, tem alguma loja on line que vende essa guitarra mais barata? porque no Barra music meu cartão na passa.
 
 eu tenho uma Ibanez Gio grg 250p e tem hora que desanima viu, ponte desafina de mais, tem folga na alavanca que nem da pra usar.. comprei de segunda mão, e comprei so porque me venderam barato, o ex dono ja mecheu no tensor sem saber, peguei ela toda fudida.. deve ta com o tensor quebrado.
 
 
 |