Qual Amplificador Comprar????

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: GuitarMan


    Ae eu to na maior duvida entre esses amplificadores:

    -Staner (linha nova)-60w, reverb, distorçao com foot.R$770
    -Meteoro Atomic Drive 50w, reverb, distorçao sem foot.R$868
    -Meteoro Space 50w, reverb, distorçao sem foot.R$629
    -Warm music 208gtv(pré valvulado)60w reverb,distorçao com foot. R$920

    me digam qual desses tem o melhor custo beneficio, pois estou numa duvida cruel.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha, véi, eu comprei o Atomic e achei do caralho. Muito bom mesmo. Mas tá caro esse aí, hein. Paguei 795 no meu, e olha que eu moro aqui no fim do mundo. Em Sampa tá na média de uns 720 + ou -. Se eu fosse vc eu ficava com o Atomic ou com o Space. Preferi o Atomic por indicações de músicos daqui da minha cidade. Me disseram que a distorção dele é ótima, e é mesmo. Esses Warm Music e Staner aí sempre tem uns que metem o pau. Eu nunca toquei em nenhum deles...

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao
    Ae cara eu fui la na loja e testei todos eles é realmente o atomic e melhor que o space a distorçao dele é foda mais eu to na maior duvida entre ele e o warm music 208gtv que é pré valvulado ele tem uma distorçao mto foda tb e vem com foot e o cara da loja me disse que por causa da pré valvula ela da mais peso ao som ai eu to mo confuso nao sei qual compro.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    Realmente a valvula no pre da mais peso no som. Eu nunca toquei num Warm Music, mas é que são meio divididas as opiniões do pessoal daqui... Não posso opinar sobre o Warm porque nunca toquei nele...

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Os mais comuns que eu vejo em clipes desde os antigões até os do presente são os Marshall

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu pegav aou o Atomic Drive ou o Space

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean

    ms pra conseguir dinheiro prum marshal...

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    yvo
    o foda e que a distorçao do space é muito fulera.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aJudem ae galera que eu acho que vo comprar esse final de semana!

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    putz cara, o atomic é bem legal... mas o warm music tem foot, é pre valvulado e, se nao me engano, tem loop de efeitos... ai tu ve ... se tu fot usar pedaleira ou simulador talvez seja jogo o warm music

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Oque me dizem dos amplificadores da Epiphone?.Não é uma boa pro Guitar Man?

    Raffinha
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po kra eu comprei um Space semana passada e tal gostei mto dele hein... soh a distorçao q eh fraca mas com um pedal nossa fica show.. potencia boa da pra toca sussegadu reverb legal..

    é isso.. falow

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    Staner Nunca vi um que preste, o que não quer dizer que exista, mas nunca vi um que funcione direito.

    Warm music
    Essa marca é de segunda linha. Ë como se fosse o Meteoro mais por um preco mais light, sacou?

    Meteoro Space
    Se fosse eu pegava esse, é show de bola esse ampli

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: meiomundo
    · votar


    Eu achei a distorção desses Warm com pré-valvulado uma droga, pior do que a maioria dos solid-state. Não recomendo esses Warm, a não ser que seja para usar em conjunto com simuladores (v-amp, pod, etc.)

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan

    eh ms com esse amp da pra fazer ensaio, e ensaio sem pedal eh meio ruim... acho q um space com um pedal de distorçao ia ser o melhor

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae galera vlw pelas respostas, quando eu fui la na loja eu fiquei na duvida entre o atomic drive de 50w e esse staner o cara me disse que esse staner da linha nova e melhor que o atomic drive e tb disse que os meteoros nao podem ser colocados no maximo volume pq se nao estoura os alto falante, disse também que a meteoro só tem nome e talz e verdade isso?

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    cara ce testou com a sua guita?
    testa bem e leva o que ce gostar mais.
    antes eu falaria: leva o meteoro, mas marca não é nada, o que importa é o timbre

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahjesus
    mais eu queria saber se essa historia do meteoro estourar o auto falante qdo por no maximo e verdade

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    Acho que não tem nada a ver, pois se não me engano as duas marcas usam auto falantes selenium. Eu acho...

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, umas semanas atras eu comprei o Warm 208gt, sem valvula, na loja eu comparei com o Space e gostei mais do limpo do Warm, achei mais cheio. O problema foi que, qdo cheguei em casa e fui regular os timbres que ia usar num show da minha banda no dia seguinte, o grave começou a estourar, a rachar, na parte grave do wah-wah. Tirei o grave TODO, deixei ZERO, e ele continuou rachando. Liguei pra loja na mesma hora pedindo pra trocar pelo Space. Cara, a melhor coisa que fiz. Hoje eu sou um cara muuuuuuuito feliz com o Space, pq não uso a distorção dele, uso a ME-50 da Boss, e o timbre limpo dele é show. O da Warm é abafado, meio irreal (na loja eu achei "cheio", em casa achei "abafado". que merda é essa??? ). Enfim, minha opiniao, fica com o Space.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    disse também que a meteoro só tem nome
    Acho que não é verdade. A Meteoro tem uma linha bastante boa de amps, desde os mais baratos até os tops de linha. E quem tem nome é Fender, Marshall, etc. Isso é nome, marca. A Meteoro ainda está construindo esse nome.

    Tem que tomar cuidado com esses vendedores. A tempos atrás eu estava querendo trocar de amp e em qualquer loja que eu ia - antes de saber o que procurarva - os caras queria me empurrar esses Warm. Acho que rola alguma coisa tipo uma comissão mais alta, etc.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    mais eu queria saber se essa historia do meteoro estourar o auto falante qdo por no maximo e verdade
    isso é absurdo. uma empresa não iria arruinar sua marca construindo amps que estouram o falante quando usado no máximo. eu ouvi dizer que antigamente dava muito problema, mas agora a meteoro está com uma linha muito boa de amps. o meu jaguar tem quase 2 anos e nunca deu problema, e olha que eu comprei mesmo sem testar. mas como eu sempre digo: testa e leva o que mais te agradar.
    a propósito: eu não sou fã da meteoro, mas não posso negar que ela é boa

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae logo eu vi que o vendedor nao entendia nada, eu perguntei pra ele se ele conhencia algum luthier e ele pensou que luthier era um nome de um cara uaehueahuhuaheu, ae agora eu to na duvida entre o atomic drive e o space eu achei a distorçao do atomic melhor que a do space e ja que eu nao tenho pedal acho que vou levar o atomic mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Amplificador Comprar????