Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
foi a técnica "mediunidade aplicada em sweeps menores"
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator
Por falar nisso, cadê as peças que estou morrendo para ouvir, que vc ia postar?!?
E o que vamos gravar em conjunto para celebrar nossa premiação com os novos potes de ração? :)
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Valeu gente. Demorei um tempão, mas saiu. :-)
Vamos celebrar!
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Estão quase prontas...na verdade tem uma peça que vai furar a fila e ser postada antes(essa semana ainda). Acho que vc vai gostar da surpresa!
E o que vamos gravar em conjunto para celebrar nossa premiação com os novos potes de ração? :)
Seria legal! O que podemos bolar?
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
parabéns aos vencedores, esse ano só tem fera mesmo !
|
De Ros Veterano
|
# jul/10
· votar
Pessoal, quero agradecer a todos pela votação e parabenizar os ganhadores!
Muito legal participar!
|
|
# jul/10
· votar
makumbator
Bora alguma coisa pra dois instrumentos solistas! Mas não muito complicado porque eu sou fracote...
Que tal o Adagio da Sinfonia Concertante do Mozart? Não é tão grande, daí eu faço a viola e você o violino =]
Ou então faça alguma sugestão ai você que conhece mais! Se tiver alguma coisa com bastante contraponto entre os dois instrumentos também seria legal (mas não muito complicado porque eu sou fracote[2]).
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns aí a todos os ganhadores, tenho certeza q foi super justo.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/10
· votar
Nossa, só tenho a agradecer a quem votou e aos que participaram que são excelente guitarristas. Fico feliz porque meu tempo ultimamente para guitarra e internet é bem curto, e vi que mesmo assim a galera lembrou de mim. Nossa fico muito feliz com isto. Vocês não sabem como. Talvez seja mais um ânimo para eu continuar a tocar guitarra e nunca desistir.
Desde 2005 esta grande sacada do fórum vem me presenteando com esta honra de ser lembrado.
Muitíssimo obrigado mesmo.
Só por isto estou enviando um video para VOCÊS por VOCÊS, e para já concorrer para o ano que vem.
Uma música EXCELENTE da banda na qual eu e amigos, que formamos a banda autoral TRANCE DIPPER temos feito. Cover da banda Liquid Tension Experiment. Música When The Water Breaks. Creio que seja uma das mais difíceis ou mais difícil em termos de técnica e espetacular em termos de modulações, timbres, nuâncias, técnica e feeling.
Abraços e divulguem meu video.
FUI
|
Tonanteador Veterano |
# jul/10
· votar
Alan_Domingues Fala Glorioso! Lembro que a um tempo, ano passado se me lembro bem, vc gravou uma música em vídeo, dizendo que um user havia mandado uma MP pedindo para vc fazê-lo, porém vc só teria visto essa MP dois anos depois! E que música era essa? The Shattered Fortress, com a qual vc acabou de ganhar um prêmio.
Coisas do destino ;)
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/10
· votar
Tonanteador
Que por sinal é um épico dos caras né !
Abraços.
|
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom, já mandei pra Administração os respectivos tags da galera premiada. Agora é com eles!
Abs ;-)
|
nettoroses Veterano
|
# jul/10 · Editado por: nettoroses
· votar
Parabéns a todos, os resultados creio que foram justos.
Levei um baile, nem eu votei em mim haha. Só mandei de gaiato mesmo =p
|
nettoroses Veterano
|
# jul/10
· votar
É muito legal o prêmio, agora melhor ainda era o festival que teve por aqui, onde todo mundo tinha que enviar composições próprias e que eram avaliadas por jurados, que no caso eram se não me engano o Alan, Curly e JoeCruz. Era bom ter outro daquele.
|
# jul/10
· votar
nettoroses: agora melhor ainda era o festival que teve por aqui, onde todo mundo tinha que enviar composições próprias e que eram avaliadas por jurados
Que legal! Não sabia disso. Acho que poderia rolar algo assim novamente!
Abs
ps. você não levou prêmios, mas certamente você toca muuuito!
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil Que tal o Adagio da Sinfonia Concertante do Mozart? Não é tão grande, daí eu faço a viola e você o violino =]
Pode ser! Vc tem a base pronta?
Pensando em contraponto, tem também o trio em dó menor da Oferenda Musical do Bach. Eu escreveria a "realização" da linha do contínuo com o cravo(pianoteq) Então sobre essa base vc faria a voz da flauta, e eu a do violino(guitarras com drive).
Não é difícil, e nem muito longo...topas "fracote" ?
Aqui o Trio(o violino não está 100%, mas dá para ter uma idéia):
http://www.youtube.com/watch?v=wxd48Z2yuVI
Tem também outros contrapontos da oferenda musical, um deles também em dó menor para violino, flauta e contínuo. São todos pequenos, e não muito complexos tecnicamente.
|
has4 Veterano |
# jul/10 · Editado por: has4
· votar
MauricioBahia ou moderação
Sugestão:
Coloquem as músicas dos participantes ganhadores abaixo de cada resultado, assim, os visitantes desta página não precisarão passear por outros tópicos para encontrá-las e terão a oportunidade de contemplá-las aqui mesmo!
|
nettoroses Veterano
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Pois é, foi bem legal aquele festival. Eu achei o tópico com os resultados dele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/151788/
ps. você não levou prêmios, mas certamente você toca muuuito!
Valeu velho, ultimamente não estou tocando nada hehe
|
nettoroses Veterano
|
# jul/10 · Editado por: nettoroses
· votar
Achei outros tópicos, pena os arquivos estarem expirados:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/150574/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142674/
|
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aeeeeeeee... Todo mundo de estatueta! :-)
has4: Coloquem as músicas dos participantes ganhadores abaixo de cada resultado, assim, os visitantes desta página não precisarão passear por outros tópicos para encontrá-las e terão a oportunidade de contemplá-las aqui mesmo!
Pode ser uma boa, mas confesso que estou um pouco saturado. hehe. Se alguém puder mandar uma mensagem pra Central de Ajuda, sugerindo...
Acho que basta o cara usar a busca. Sei lá. ;-)
nettoroses
ôpa! Valeu.
Abs
|
|
# jul/10
· votar
makumbator Pensando em contraponto, tem também o trio em dó menor da Oferenda Musical do Bach. Eu escreveria a "realização" da linha do contínuo com o cravo(pianoteq) Então sobre essa base vc faria a voz da flauta, e eu a do violino(guitarras com drive).
Não é difícil, e nem muito longo...topas "fracote" ?
Topo!! Vamos esse aí!
Vou procurar a partitura.
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Eu tenho a partitura. Vou escanear mais tarde e te mandar por e-mail. Enquanto isso vou escrevendo o cravo de base.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
makumbator The Root Of All Evil
uahsauhsuahsuahsuashuashuas Qual foi a técnica utilizada? Buzios? Tarot? Isso tah cheiramdo a manipulaçao O.o
=P
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Ian Anderson
Nunca provarão nada! Hhsahashsahsa!
|
papillon Veterano |
# jul/10
· votar
aeww galera parabens a todos os vencedores!! resultado mais do que justo! nota 10 a organização do premio!! flww rapaziada, e mt somm para todos nos!! abraçoo
ps: falta realmente uma JAM so para os vencedores!! hehehe
|
has4 Veterano |
# jul/10
· votar
mas confesso que estou um pouco saturado MauricioBahia
Oh... se tá! rsrsrs É bravo organizar isso aí! Vlw
|
sr Ibanez Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns!
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
Pergunta noob, aonde eu acho essas musicas?
Jah usei a busca
|
# jul/10
· votar
********************************************* ********************************************* ********************************************* *********************************************
Pessoal:
As músicas, pra quem quiser ouvir, estão neste tópico:
Central de Votações - Prêmio FCC de Guitarra 2008/2009 - Participe!
Abs
********************************************* ********************************************* ********************************************* *********************************************
|
Jinkxs Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns aos vencedores....
Grandes guitarristas em grandes performances.
E pros que não ganharam também....
Up the Irons!!!
|