$$$ Resultado da Jam Silent Wars $$$ a maior de todas!

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Marc Snow


    UHAUHAUHAAUHUHAUAHUAHA

    A maior e mais longa Jam de todos os tempos! Agradeço à Gung-los e aos arregôes!

    Pelo menos com tres pessoas dá para Deus e o mundo comentar!

    JJJ - 0:00 - 0:024
    Mbastoss - 0:25 - 0:49
    Marc Snow - 0:49 - final

    http://www.4shared.com/audio/Z8fT6X9z/JamSilentWarsResultado.html

    I love blenta

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ - 0:00 - 0:024

    ficou bem interessante porém o timbre meio estranho, ficou parecendo as músicas temas do Arcade Metal slug.

    Mbastoss - 0:25 - 0:49

    achei o timbre abafado, mostrou uma tecnica bem legal unas emboladas no finalzim mas nada que estragou o solo ficou no clima. ahh teve uns bends que não chegaram tbm

    Marc Snow - 0:49 - final

    grande solo mas por alguam razão tbm achei o timbre abafado como o anterior, mostrou sua tecnica foi um solo muito bom.

    essa BT foi meio estranha não proporcionou o solista fazer uma parada mais atrativa que vem do proprio estilo de música mermo que é assim!



    Peace!

    FAP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    UHauhauha, po, só 3???
    Bom, eu não participei pois estava muito ocupado nessas últimas semanas, e também porque a BT não chamou muito minha atenção :P
    Enfim, essa dá pra comentar mais detalhado o desempenho de cada participante :D

    JJJ - 0:00 - 0:024
    Fraseado: Começou com um tema, dando bastante personalidade ao solo. Ficou bom, mas acho que depois ficou meio repetitivo, a música pedia algo com mais velocidade em alguma parte, o que acabou faltando.
    Execução: Ótima execução, mas eu sou chato com os vibratos, e achei que aqui faltou um pouco mais de expressividade nas notas mais longas.
    Timbre: Bom timbre, combinou com o solo que você fez e com a BT :D

    Mbastoss - 0:25 - 0:49
    Fraseado: Não teve tanta personalidade quanto o do JJJ, mas ficou um legítimo solo de metal hehehe. Teve bons licks aí no meio, gostei.
    Execução: Belo vibrato! Só tome cuidado que eu acho que você usou legatos demais, o que acabou deixando algumas notas meio apagadas. Em alguns licks eu tentaria usar palhetada mesmo.
    Timbre: Ficou meio abafado, mas tá bom. Eu colocaria uma pitada de efeito, como um delay, pra deixar mais "mesclado" com a BT.

    Marc Snow - 0:49 - final
    Fraseado: Achei o mais equilibrado dentre os participantes. Teve frases com personalidade e licks rápidos, conforme exigia a BT.
    Execução: Ótima execução, não tenho o que reclamar.
    Timbre: Bom timbre. Eu acho que você utilizou o tempo inteiro o captador da ponte, né? A única coisa que eu mudaria é utilizar em algumas partes o cap do braço pra dar um som diferente nas partes mais rápidas.

    O nível da jam foi muito alto, mas acho que esse comentário não seria aplicável pela quantidade de solistas hehehe mas parabéns a todos, gostei dos três.

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga
    Obrigado, amigão... Sobre a BT é assim mesmo! Não é blúus...Neguinho bate em retirada!

    FAP
    Valeu, bro! Porque não participou? vc manda benzaço!
    Gosto muito do captador da ponte. Gosto dos meus solos agudos, gritantes e aparecendo. Não gosto de esconder palhetada com captador grave como muita gente faz. Acha que cap do brãço ajuda a fazer "bululú"... :)

    Abraço

    Mbastoss
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ - 0:00 - 0:024

    Curti bastante o início, bem diferente, o timbre não gostei tanto, mas aí é questão de gosto. Como o FAP falou, o solo pedia um pouco mais de velocidade, mas ficou bem bom o solo.

    Mbastoss - 0:25 - 0:49

    Ibanez RG350, GDI-21 Behringer, SD-1 Boss, Peavey Rage 158. Gravado ontem as 23h da noite, tive 15 minutos pra fazer e mixar, e essa bt é muito difícil também, mas é isso aí.

    Marc Snow - 0:49 - final

    O melhor solo da jam. Partes mais melódicas e mais trabalhadas, com fritações na medida e um ótimo timbre. Combinou 100% com a BT, parabéns!


    Arimoxinga

    Valeuzão velho, solo feito na pressa, mas mandei!


    FAP

    Não sei solar nessas BT's, no máximo de metal que eu me arrisco é Iron Maiden, rsrs. Valeu pelos elogios e críticas, vou levar em consideração.

    Abraço!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mbastoss
    valeu por comentar cara! Obrigado

    JJJ
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ - 0:00 - 0:024 - mais longe da minha praia, só se fosse em Marte... mas até que saiu alguma coisa.
    Mbastoss - 0:25 - 0:49 - legal cara, gostei, achei que teve mais a ver com a base que o meu.
    Marc Snow - 0:49 - final - show de bola, tudo a ver, bem bolado e executado. O melhor dessa imensa jam!!!

    Provavelmente bateu o recorde de número de participantes! O recorde inferior, claro... rsrsrs

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ

    Valeu cara!

    Nao entendi porque falou que é longe da sua praia. Cara, usar a pentatônica, qualquer um usa. O lance é fraseado e criatividade. Coisas que voce tem de sobra!

    JJJ
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow

    Não por conta da escala usavel, mas da música em si.

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ

    Mas aí é o que eu falo... Saiu do I - IV - V beabá...neguinho pira. Parte até pra psiquiatra

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fala gente boa, queria ter participado dessa (e de tantas outras jams que tavam rolando essa semana), mas só peguei minha guita no luthier quinta na tardinha e sexta fui pro HPS por conta de um "acidente gastronômico".

    Essa semana vou tentar me recuperar e voltar a tentar solar nas jams! Eu queria ter solado nessa em especial pois era muito diferente de qualquer coisa que eu já tenha tocado.

    Abraço!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JJJ - 0:00 - 0:024
    Solou na sua onda, devagar. Mandou seu estilo, usou bem as notas e proporcionou melodia.

    Mbastoss - 0:25 - 0:49 - Mandouum solo mais metal. Gostei de uns vibratos. Mandou bem.

    Marc Snow - 0:49 - final $$$

    Uma pena, uma base violenta...Mas, saiu do beabá, a galera peida geral, e começa a soltar as maiores desculpas do mundo.

    Saiam do blúus...senão não evoluem!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Marc Snow
    Uma pena, uma base violenta...Mas, saiu do beabá, a galera peida geral, e começa a soltar as maiores desculpas do mundo.

    Espero que tu não esteja te referindo ao meu "contratempo" pois ficar 18h internado num hospital abarrotado de gente sem poder engolir a própria saliva e algo que não desejo pra ninguém...hehehe.

    Abraço!

    Marc Snow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pepe Le P
    Não cara...Nem sabia que tinha acontecido isso. Está legal agora? Se cuida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a $$$ Resultado da Jam Silent Wars $$$ a maior de todas!