Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
Um sonzinho muito do esquisito. :) Boa noite.
Então, isso é meio old. Se não me engano, gravei há um mês ou mais. Falei pro Dogs2 que iria gravar um progressivão e saiu essa.. err, coisa.
http://www.4shared.com/audio/V365Zxb4/-_Long_Neck_to_the_hills.html
Assim, depois de um tempo eu fui ouvindo isso e até desanimei de tocar guitarra, por achar muito tosco. Puta falta de criatividade/inspiração por uns tempos, que ainda não voltou, por sinal.
Equipo de sempre: Rx-30 → Zoom 505 II → Nitrous Drive 15w Cool Edit Pro 2.0.
Tem uma parte (0:35) que dá uma clipada absurda. É saturada de valvulado, mermão. /zav
Podem rir, Cya.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/10
· votar
Porra Lam, a gravação não tá ajudando, tá porco. E pelo visto vc tá mesmo sem criatividade, que nem eu rsrsrs... Mas é isso, são momentos. A criatividade vai voltar com certeza. Pelo menos teve a atitude de cabra macho pra por seu som aqui. Issaê \o\ Abraço.
|
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Anderson Eslie É justamente essa a idéia. Mostrar a má fase de um "guitarrista", ou aspirante a guitarrista, no meu caso.
- Só que, alguns amigos, até mesmo guitarristas, ouviram e acharam algumas coisas legais na gravação. Não é que eu quis gravar algo avacalhado, mas por aquela raspada de cordas, dá pra perceber que seriedade passa longe.
As vezes, sem esforço algum, saem coisas bem trues, licks e tal, flui naturalmente. Mas parece que há uns períodos em que o mesmo não ocorre.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/10
· votar
Eu achei uma gravação bem original. Meio fora dos 'padrões'. Ficou meio torta e cheia de tensão, gostei disso
Timbres trues, e 'valvulados' haha
|
lipe_2104 Veterano |
# jul/10
· votar
Comentei por msn, não lembro direito oq falei, e tô com preguiça de comentar de novo.
Up pra ti, tá legal até =)
|
# jul/10
· votar
marcio_zav Eu achei uma gravação bem original. Meio fora dos 'padrões'.
Isso com certeza. uhauhua Valeuzão, Zav! abç*
lipe_2104 Cretinagem full. Valeu, man. :)
|
Vinahh Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cara, você é louco! rsrsr Até que gostei, foi uma boa idéia!
Abraço
|
# jul/10
· votar
Vinahh uhauhua louco sim. :) Valeu, mano. abç
|
JvMachado Veterano |
# jul/10
· votar
Isso é normal,só pela atitudade de postar já valeu ;D
|
slash_web Veterano |
# jul/10
· votar
não entendi... desculpa, mas vai tocando que a criatividade volta e capricha mais um pouco na gravaçao.
|