Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# jul/10
A um pouco mais de um ano atrás eu fiz cover dessa música e postei aqui, link:
http://www.4shared.com/file/108259729/46f45766/IronMaiden-TheTrooper.h tml
Aí, ouvi ela ontem, e resolvi regravá-la, porém agora foi microfonado, e não em linha.
http://www.4shared.com/audio/g13ePBL1/The_Trooper_-_Iron_Maiden__Cov.h tml
Equipo usado: Ibanez RG350, GDI-21 Behringer, Boss SD-1, Peavey Rage 158.
Abraço!
|
Tonanteador Veterano |
# jul/10
· votar
Mbastoss Man, vou ouvir e já já comento, só baixar.
Mas me responda uma coisa: Vc tem o GDI, que é o pedal q estou a um passo de comprar. Li em alguns reviews q ele é muito bom, e pensei nele por ser um simulador de amp bom e barato. Meu equip é bem simples:
7Play By Condor >>> LL LX 60 (multi uso).
Na sua opinião, o GDI garantirá um timbre melhor? Milagre ele não fará, eu sei, mas contribuirá?
Abs e até daqui a pouco
|
Mbastoss Veterano |
# jul/10
· votar
Tonanteador
Velho, então, quando eu comprei o meu GDI, eu usava um LL100 multi-uso tbm, e o timbre melhorou, mas continuou sem ficar bom. Aí eu comprei um amp pequeno, que uso até hoje, e o meu timbre ficou muito bom (minha opinião lógico). Milagre ele não fará, mas melhorará, porém se vai ficar bom mesmo com um amplificador feito para guitarra.
|
dougguitar Veterano |
# jul/10
· votar
Mbastoss
Ae krinha de maneira geral ficou legal, gostaria só de colocar algumas observações:
Na versão 2009 a execução está um pouco pior , melhorou na 2010 , porém o timbre na versão 2010 está um pouco estranho ( como se tivesse sido feita a captação do som só na ambiência ).
Nas duas versões está com alguns probleminhas de divisão ritmíca , mas nada gritante... o solo na versão 2010 tá quase 100% , continua assim que chega lá!
Abraço
|
Mbastoss Veterano |
# jul/10
· votar
dougguitar
Então velho, o timbre de todas as minhas gravações ficam assim, mas é por que eu gosto mesmo, gosto de um timbre com mais médios e tal, eu curto assim. Como gravei em 1 take, os solos ficaram mais ou menos, mas é isso aí, valeu pela tua opinião!!
Abraço.
|
Tonanteador Veterano |
# jul/10 · Editado por: Tonanteador
· votar
Versão 2009:
Timbre: Curti bastante, a distorção tá bem cru, não embolou e deu peso suficiente à música. Poderia aumentar mais o ganho, mas ficou bom. Nota 8.
Pegada e Execução: Pegada forte, bem "heavy metal", como deve ser. Execução boa também, porém em alguns momentos perdeu o andamento, ficando fora do ritmo. Nota 7.
Nota Final: 7,5
Versão 2010:
Timbre: O timbre melhorou um bocado, porém a ambiência (ou reverb, não sei), deixou as notas do solo com menos definição, mais opacas. Talvez a disposição do microfone possa ajudar a melhorar a gravação. Nota 8,7
Pegada e Execução: A pegada melhorou um bocado, e a execução tbm. Não houve nenhum momento fora do ritmo, pelo q eu percebi, e há clareza nas notas. Nota 7
Nota Final: 8,3
---------------------------------------------------------------------- --------------
Versão 2009 x Versão 2010
A maior diferença pra mim entre as duas gravações foi o embromation. Na versão 2010 (onde vc gravou a segunda parte do solo) não houve uma preocupação muito grande em seguir à risca o solo original, nota por nota. Mostrou personalidade com relação ao instrumento.
Abs, Man. E altas guitarradas!
[]'s
|
snd Veterano |
# jul/10
· votar
Só faltou aumentar o baixo.
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Mbastoss
Michel Bastos?
Jogou nada, hein?!!
|
Mbastoss Veterano |
# jul/10
· votar
Tonanteador
Aí valeu pela análise detalhada, vai me ajudar bastante.
snd
BT da internet :s, valeu por ouvir.
Raizen
Poo, Michel Bastos jogou bem hj vai. Curiosamente sou da cidade dele, e torço pro time que ele começou. Meu nome é Matheus Bastos, rs.
|
Mbastoss Veterano |
# jul/10
· votar
up
|