[COVER] The Trooper - Iron Maiden (collab)

    Autor Mensagem
    VoidOfSympathy
    Membro
    # mai/15


    Meu primeiro cover collab , com o grande batema, (a.k.a Bicho piruleta)
    De inicio era pra ser um cover só meu, mas aí eu fiquei com preguiça de gravar o segundo solo da música, então pedi pro batema gravar (já que ele não faz nada da vida) e assim, fazer disso o nosso primeiro cover collab :v
    Eu gravei as guitarras da direita, da esquerda, o baixo e o primeiro solo da música, o batema gravou o solo 2

    Vejam ae como ficou

    Cover --------->

    Deem opiniões ae de como ficou e tals :v
    Vlw o/

    jnninho
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    foda mano, cover bem executado e timbrasso do caramba, só não gostei muito dos solos, deu pra notar umas engasgadas, mas nada tão sério assim tb, afinal não é tão facil assim esses solos, pra ficar uns 80% igual seria beemm complicado mesmo ahoueheaou mas da pra melhorar praticando um pouco mais
    mas diz aê qual equip vc e seu amigo usou pra gravar as guitarras mano

    Buja
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    VoidOfSympathy
    Voce que gravou esse baixo? Voce é baixista? O baixo ficou melhor que as guitarras, serio mesmo.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    O baixo ficou melhor que as guitarras Também acho, sei lá. Faltou pegada nisso aí.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    VoidOfSympathy
    Gostei do seu timbre de guitarra muito bem feito. Como o pessoal já disse eu também acho que o baixo ta melhor que a guitarra, nas bases ela soou muito mecânica, faltou dar vida pra execução como se eu estivesse ouvindo uma tab no guitarpro. Quanto aos solos acho que tem que trabalhar mais em cima, não gostei. Gravei um cover dela a um tempo atrás e ela é bem chata em algumas partes pra tocar. Continua trabalhando em cima dela e grava de novo comparando com essa gravação.

    flw abraços!!!

    VoidOfSympathy
    Membro
    # mai/15
    · votar


    jnninho
    Vlw mano o/
    Eu liguei a guitarra no pc usando a pedaleira Boss ME-25, e daí deixei ela no modo de afinador pra ficar sem efeito nenhum e assim usei o Guitar Rig com um preset lá q eu tenho baixado :v
    E quanto ao timbre do meu amigo, depois ele aparece aq no tópico e fala pra vcs, pq eu não perguntei HUEAHUEA

    Buja
    Obrigado cara ^^
    Mas então, eu não sou baixista, eu só "sei" tocar baixo kkk
    Na real mesmo nem usei um baixo de verdade na gravação, eu usei o oitavador da minha pedaleira,usando a guitarra, e com isso eu peguei um preset de amp de baixo no Guitar Rig, daí ficou emulando um baixo, mas com o som da guitarra oitavada, quebra um galho hard essa gambiarra aí. (pretendo comprar um baixo num futuro próximo)

    daimon blackfire
    É, vlw huaeuhae, não é uma linha de baixo tão fácil assim, então obrigado msm assim.

    alexandrecoppo
    Dps de tantos elogios ao baixo, vou começar a considerar mais seriamente comprar um de verdade HUAEHUEAHUEA
    E sim, o solo é bem chatinho mesmo, e eu tenho uma outra mania meio chata q é de tirar a musica inteira em um dia e gravar ela no mesmo dia, eu meio q não treino a musica, eu só estudo ela pela tab e ouço ela diversas vezes antes de fazer o cover, mas esse processo todo acontece em geralmente um dia só, em algumas horas, esse cover em específico eu tinha feito um Full Cover de todos os instrumentos (SEM BT) em um dia anterior, então acho q isso foi um pouco a mais de treino, mas de qualquer forma não é justificativa plausível. Talvez seja esse "Fast forward" q eu faço no aprendizado q deixa a musica tão mecânica assim.
    Mas obrigado, vlw ^^

    Buja
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    VoidOfSympathy

    Obrigado cara ^^
    Mas então, eu não sou baixista, eu só "sei" tocar baixo kkk


    Entao ficou muito bom cara.

    pretendo comprar um baixo num futuro próximo
    Faça isso logo, rsrs, voce está desperdiçado.

    Batema
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Oito anos tocando guitarra pra descobrir que é melhor no baixo heuheuheuhe. Vlw pelos toques do pessoal ^^.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [COVER] The Trooper - Iron Maiden (collab)