Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# jul/10 · Editado por: marcos.
a ponte da guitarra ta zuadassa e na certa eu tenho que trocar
nos sites de SP eu não achei muita coisa vendendo mais dei uma olhada na guitarcenter e o tailpiece é vendido a parte, isso as da gibson ô.o aqui em SP se encontra assim tbm? se sim... o tailpiece que vem de fabrica precisa ser trocado tbm? causando sei la,,, uma melhora significativa talvez. ô.o
o tailpiece ta certinho aparentemente, se eu pudesse achar só a ponte mesmo sairia mais barato. e eu ainda precisaria regular, tenho que ver pq o cap do braço não funciona e não tenho muito dinheiro de sobra.
agradeço a ajuda, e se quiserem indicar modelos e marcas eu agradeceria. o mais barato possivel, ta realmente dificil a situação.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Bom dia!!!
marcos. Mercado Livre. Tem até um cara que já tive oportunidade de comprar várias vezes peças diversas, mas não vou fazer "merchandise" do cara aqui...rs É fácil encontrar. Valeu!!!
|
marcos. Veterano |
# jul/10
· votar
ahn... eu procuro comprar em uma loja mesmo. valew ai cara (:
|
RFSF Veterano |
# jul/10
· votar
marcos.
Achei uma tune o matic completa no ML por 40 reais, o cara é de guarulhos. Fui na Teodoro na segunda, cheguei a ver na faixa de 60 a 80 as mais baratas.
|
luquinhas12 Veterano |
# jul/10
· votar
tem umas no ml,de 60 a uns 400 reais.DA pior,pra melhor.é só saber escolher bem...
|
marcos. Veterano |
· votar
mas o tail piece pode influenciar negativamenmte(ser fragil ou qulquer outra coisa)? no caso de eu só comprar a ponte.
pois eu vou procurar algo legal pra durar bastante
|
RFSF Veterano |
# jul/10
· votar
marcos.
Essas pontes influenciam principalmente no sustein, ja comprei um tailpiece barato, o problema é que os carrinhos PODEM desregular e ficar com uma vibração horrivel, tenta wikinson ou condor, boas e mais em conta, são genericas porém boas.
|
marcos. Veterano |
· votar
RFSF valew a dica cara (: ja to pesquisando sobre. não acho ponte p/ les paul nos sites de sampa.
mas como assim o carrinho pode desregular? não entendi
|